News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QARABAG FK 2 - 3 SC Braga : 22-02-2024 17H45 pré e PÓS-JOGO

Started by Observador, 16 de February de 2024, 12:16

Previous topic - Next topic

darno


Dr. Hipólito

Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 11:22
O Qarabag calhou com o Leverkusen no sorteio.

Era equipa para chegar aos 2 dígitos na eliminatória. Menos mal.

Vamos ver se o Qarabag vai jogar de novo com 14 como jogou ontem... se jogar, tudo é possível.
Fui silenciado por quem de direito.

bstrider



Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 11:29
Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 11:22
O Qarabag calhou com o Leverkusen no sorteio.

Era equipa para chegar aos 2 dígitos na eliminatória. Menos mal.

Vamos ver se o Qarabag vai jogar de novo com 14 como jogou ontem... se jogar, tudo é possível.

Cala-te oh palhaço! (podem banir)

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk


gvrreiro_96


Tutankhamun

Mas quem é que leva a sério o que AJ diz? Só alguem muito demente.

PEDRØ XVI

Ainda bem que arrumamos. Para levar 5 ou 6 em cada jogo do Leverkusen mais vale estar quieto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 11:29
Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 11:22
O Qarabag calhou com o Leverkusen no sorteio.

Era equipa para chegar aos 2 dígitos na eliminatória. Menos mal.

Vamos ver se o Qarabag vai jogar de novo com 14 como jogou ontem... se jogar, tudo é possível.
Não sejas parvo! Até a tua estupidez tem de ter um limite... Talvez... Se calhar não...

JR1287


Kilo

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de February de 2024, 11:33
Ainda bem que arrumamos. Para levar 5 ou 6 em cada jogo do Leverkusen mais vale estar quieto.

5 ou 6 era do sporting... Do Leverkusen...nem quero fazer esse exercício.  :-X :-X :-X

Dr. Hipólito

Não percebo a vossa inquietação, qual é a dúvida que fomos claramente prejudicados pela arbitragem no jogo de ontem?

O jogador que fez o pênalti vinha para a rua e o golo deles (o segundo) é ilegal, o árbitro estava virado para o chão e já estava o jogador deles isolado, tinha que mandar repetir.

Fomos eliminados porque fomos prejudicados na arbitragem, a jogar contra 9 e com ainda cerca de 10 minutos para jogar, ainda ganharíamos no prolongamento.
Fui silenciado por quem de direito.

arsenal

A  jogar contra 9 o AJ metia o Cher Ndour a central ao lado do Vitor Carvalho.



Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 11:37
Não percebo a vossa inquietação, qual é a dúvida que fomos claramente prejudicados pela arbitragem no jogo de ontem?

O jogador que fez o pênalti vinha para a rua e o golo deles (o segundo) é ilegal, o árbitro estava virado para o chão e já estava o jogador deles isolado, tinha que mandar repetir.

Fomos eliminados porque fomos prejudicados na arbitragem, a jogar contra 9 e com ainda cerca de 10 minutos para jogar, ainda ganharíamos no prolongamento.

Dr. Hipólito

Digo mais, o segundo golo do Qarabag é motivo para a direção fazer uma exposição à UEFA, porque é todo ilegal, não só o adversário bate a bola com o árbitro a olhar para o chão a falar com um jogador do Qarabag (quando o árbitro olha para o campo, já ia o jogador isolado), como o jogador que bate a bola, bate a bola com ela a rolar, o que não pode.
Fui silenciado por quem de direito.

Pedro Bala


Tutankhamun

Não é verdade a bola ser batida a rolar, no inicio fiquei com essa sensação, mas na repetição, o jogador amarra e pousa a bola antes de bater.

Não é nenhum escândalo.

JR1287

Com árbitros decentes as faltas até devuam ser todas batidas assim, não é ter de esperar o apito, o que só beneficia o infractor. Os jogadores é que não pidem estar a dormir.
Eu até achei a arbitragem muito boa, a deixar jogar sem interrupções permanentes. Foi um jogo durinho, mas com o árbitro a deixar jogar sempre que possível. Fossem todos assim!

Vasco Soares

Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 11:42
Digo mais, o segundo golo do Qarabag é motivo para a direção fazer uma exposição à UEFA, porque é todo ilegal, não só o adversário bate a bola com o árbitro a olhar para o chão a falar com um jogador do Qarabag (quando o árbitro olha para o campo, já ia o jogador isolado), como o jogador que bate a bola, bate a bola com ela a rolar, o que não pode.
Isso é mentira, primeiro o jogador para a bola, põe até a mão em cima dela e bate, depois não há nenhuma lei que diga que o árbitro tem que apitar para ser reatado após uma falta, e ainda por cima com fiscais de linha , com 4 árbitro e principalmente com var o árbitro até quase pode ser invisual (ironia) que alguém vê por ele....

Pé Ligeiro

Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 11:33
Mas quem é que leva a sério o que AJ diz? Só alguem muito demente.

O nosso colega de fórum SCBALWAYS leva...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Don´t Call Me Shirley

Quote from: SCBALWAYS on 23 de February de 2024, 10:39
AJ, com ambição, a dizer que a luta é pelo terceiro lugar.

Excelente momento de stand-up comedy do nosso "treinador".

Don´t Call Me Shirley

#358
Quote from: Tutankhamun on 23 de February de 2024, 10:44
"Com ambição", "muito trabalho pela frente", "dar tudo nos 90 minutos", "trabalhou-se imenso", "foco e dedicação", "erros que não são toleráveis a este nível", "querer mais", "dar tudo"...

E é isto, as conferências de imprensa do timoneiro têm sido um autêntico shitshow, é só frases feitas e chavões, reparem que é muito raro em falar algo tático.. Até por aqui se vê a limitação.

Estamos mesmo fdds.

Ele para falar em algo tático tinha que perceber da coisa.

Chiquitilha

   És um castiço SCBALWAYS!  ;D ;D ;D
   Digo com toda a honestidade! A sério!
   Gozas com o pessoal que é um miminho!  ;D ;D
   Dou-te os parabéns.
   Fazes sombra ao "Isto é gozar com quêm trabalha".
   Imagino-te atrás de um computador a rir como um desalmado quando vês algum forista a responder-te de faca nos dentes ou a ficar "tolo" com os teus argumentos ou opiniões.
   Acho que és uma pessoa muito inteligente que um dia pensou ter como hobi observar o comportamento de massas.
   E estas a conseguir. Parabéns!
   As tuas intervenções acerca dos momentos actuais que o clube atravessa são hilariantes.
   Bem jogado pela tua parte. Faz-me lembrar, com as devidas diferenças e com um ou outro ajuste, aquela anedota do timoneiro (palavra que tanto gostas) e da sua equipe de remadores. Já agora o mesmo se aplica ao destreinador que temos alapado na sua "cadeira de sonho"...sonho para ele, pesadelo para nós.
   Continua assim que eu gosto de uma boa gargalhada.
   Despeço-me renovando aquilo que já escrevi:
   És um castiço e parabéns pela forma inteligente como por aqui andas. Enganas bem e gozas como um nababo o pessoal todo.