News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: 100%SCB on 06 de March de 2024, 13:49
O Youssouf era um super reforço, sinceramente não acredito muito... tendo em conta o valor que o Fama costuma pedir pelos seus jogadores.
O Franco já me parece mais possível e é um bom jogador, mas preferia um jogador com as características do Youssouf.

Se viessem os dois parece-me óbvio que o André iria ser vendido e o próprio Vitor Carvalho perde espaço (também o vendia).
Para o duplo pivot, os dois, mais Moutinho e Zalazar, um miúdo para apostar (Soumaré?) e o próprio João Marques (um bocado à imagem do Pote) chega.
Se queremos apostar na formação há que ter a porta aberta e isso consegue-se com um plantel curto. Tem de ser competitivo e de qualidade, mas não pode ser extenso para dar espaço para alguns miúdos aparecerem.
Pensei exatamente o mesmo que tu, que o Fama não vende barato, mas o valor que me falaram pelo Youssouf não era barato, não chegava aos 2 dígitos mas não andava longe.

Vamos ver.

bracarense23

É importante quanto a mim estar super atento ao progresso e ao final de época (em tempos de decisões), que o Guilherme Barbosa fará. É daqueles que não engana e que será certamente um suporte para uma equipa de juniores que pode fazer história. A confirmar, gostava de ver o soumare colocado e ser dada uma experiência de estágio na equipa principal a este miúdo. Tal como a outros que pode também acontecer. A malta fala muito do Vasconcelos e já está noutro patamar mesmo internamente, mas o Ruben furtado salta me mais à vista. É preciso estar atentos a esta equipa de juniores e premiar quem deve ser premiado.

Pedro Bala

A concretizar-se tudo o que se diz aqui: incrível.

Mas, e centrais? Laterais?

Dr. Hipólito

Quote from: Pedro Bala on 06 de March de 2024, 14:46
A concretizar-se tudo o que se diz aqui: incrível.

Mas, e centrais? Laterais?

Temos que esperar pelas infos dos insiders.
Fui silenciado por quem de direito.

Polígrafo

Quote from: Lipeste on 06 de March de 2024, 12:58
O Cristo era bem sacado, não deverá exigir grande investimento e comporta pouco risco...de todos os PL/AV que se tem destacado nas equipas de meio e fim da tabela parece-me ser aquele melhor encaixaria no nosso futebol (mobilidade, associação na construção ofensiva, apoios e não finaliza nada mal)...o Mujica já me parece ser um PL mais dependente da vertigem, das transições, tenho dúvidas que se adaptasse e rendesse no nosso modelo de jogo.
O Cristo é um excelente jogador, mas já temos um reforço para essa posição, o João Marques. Por isso, a não ser que o Ricardo saia, não vejo espaço para o Cristo. Sim, já sei que me vão dizer que ele pode jogar aqui e acolá, e que o Horta e o Marques também podem jogar noutras posições. Mas, para mim, os 3 rendem MUITO mais atrás do PL, e por isso faz-me pouco sentido contratar jogadores só porque são bons, para depois jogarem em posições adaptadas onde não rendem tanto. Para mim, o João Marques vem para o lugar do Pizzi, que certamente não vai renovar (seria um escândalo, depois do rendimento que tem apresentado). Posto isto, para vir o Cristo, alguém tem de sair.

JR1287

Este ano a silly season dos rumores começou cedo...
Hoje também me garantiram que o Matheus está garantido no Sporting. A ver vamos o que é verdade e o que é mentira...

JR1287

Quote from: HenDua on 06 de March de 2024, 12:28
Se vier o Daniel Sousa não me admirava que trouxesse um ou dois jogadores com ele que fossem negociados juntamente com a sua transferência para cá.
Que traga o redes...

joelvm

Quote from: Magicobraga on 06 de March de 2024, 12:04
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2024, 11:57
Quote from: Magicobraga on 06 de March de 2024, 11:50
Quote from: Lipeste on 06 de March de 2024, 11:25
Quote from: bstrider on 06 de March de 2024, 11:14
Quote from: Hawk on 06 de March de 2024, 10:57
Quote from: bstrider on 06 de March de 2024, 10:45
Quote from: Hawk on 06 de March de 2024, 10:20
Quote from: darno on 06 de March de 2024, 10:11
Há rumores de que o Daniel Sousa já está praticamente fechado.
Se vamos falar de rumores, ontem ouvi rumores de que temos um jogador do Fama e um do Moreirense apalavrados.. E o do Fama é bastante do meu agrado.
Gonçalo Franco e Youssouf?

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Na mouche.

Mas é só um rumor vindo de alguém de dentro do clube. Não quero ferir susceptibilidades no fórum, de gente que só gosta de criticar.
São dois jogadores já habituados a jogar em duplo pivô e seria a confirmação da saída do André Horta e do Pizzi, depois de Musrati, ficando Moutinho, VC, Youssouf e Franco e ainda Zalazar. Para jogar mais à frente ficávamos com Zalazar e Horta/João Marques.

Enviado do meu SM-S928B através do Tapatalk
Ambos tem capacidade defensiva mas principalmente o Franco parece-me ter "algumas" limitações na construção, na saída de bola, na vertente do passe (o Youssouf também não nenhum relógio suíço nesse capítulo mas tem outra saída)...entre os dois prefiro o Youssouf, mas de longe (o valor que Fama poderá pedir por ele também deverá ser bem diferente daquele que o Moreirense pretenderá pelo Franco).

Youssouf e o regresso do Horta era bem melhor que Youssouf (guia de marcha para o VC) e Franco sem A.Horta
O youssouf tem uma boa capacidade de passe, pelo menos mete bolas nas costas da defesa com muita qualidade.
Tem a suficiente (é inevitável a comparação com quem deixamos de ter) e saí bem em condução.
Como o Musrati não arranjamos outro, nem pelo preço que ele saiu.

No entanto do que vi do Youssof parece mais combativo, acabando por ser um trinco mais equilibrado que o Musrati

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 06 de March de 2024, 16:01
Quote from: HenDua on 06 de March de 2024, 12:28
Se vier o Daniel Sousa não me admirava que trouxesse um ou dois jogadores com ele que fossem negociados juntamente com a sua transferência para cá.
Que traga o redes...
Provável, está em final de contrato. É daqueles que o Salvador gosta.

Quanto ao Youssuf, substituto natural do Musrati.

Luso

Do que tenho lido também não tem feito uma grande época o Arruabarrena.

Tutankhamun

Quote from: Luso on 06 de March de 2024, 20:04
Do que tenho lido também não tem feito uma grande época o Arruabarrena.

Não tem, está uma sombra daquilo que fez o ano passado.

rpo.castro

Quote from: Luso on 06 de March de 2024, 20:04
Do que tenho lido também não tem feito uma grande época o Arruabarrena.
É continuar assim para vir para aqui e não para outro lado

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

O dia dos namorados já passou mas os dirigentes do Sevilha continuam a vir namorar para o Dona Elvira, será preciso que alguém lhes explique os regulamentos da FIFA?
Obrigam o homem a chatear-se a sério, depois o cabelo novo nem lhe cresce!

Heisenberg

Podem vir, fazemos um pack Abel Ruiz + Victor Gomez.

joelvm

Quote from: Heisenberg on 06 de March de 2024, 21:51
Podem vir, fazemos um pack Abel Ruiz + Victor Gomez.
Isso é que era

darno

25 M pelos 2 e era o negócio do século  ;D

PEDRØ XVI

Estão todos a falar dos espanhóis mas será que são nesses que o Sevilha está interessado?
Também não a percebo a necessidade de ficar com as coisas a metade... ou se diz logo tudo ou mais vale ficar calado.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de March de 2024, 11:55
Estão todos a falar dos espanhóis mas será que são nesses que o Sevilha está interessado?
Também não a percebo a necessidade de ficar com as coisas a metade... ou se diz logo tudo ou mais vale ficar calado.
Isto!

Luso

Quote from: SEMPRESCB on 07 de March de 2024, 11:58
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de March de 2024, 11:55
Estão todos a falar dos espanhóis mas será que são nesses que o Sevilha está interessado?
Também não a percebo a necessidade de ficar com as coisas a metade... ou se diz logo tudo ou mais vale ficar calado.
Isto!
Assim o pessoal não vinha especular que é objetivo dele para ficar contente.

100%SCB

FORÇA BRAGA