News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: Luso on 12 de March de 2024, 11:20
Quote from: PEDRØ XVI on 12 de March de 2024, 11:09
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.
De qualquer das formas mesmo que não fosse público iria afetar da mesma maneira o jogador e o clube porque teriam o conhecimento das contratações.

É normal que o jogador não tenha tanta motivação e ainda mais normal os jogadores começarem a não ter tanto tempo de jogo, para o clube se ir habituando a jogar sem o jogador em questão e valorizar outros (como fazemos com o Roger).

Arsenalista

Quote from: darno on 12 de March de 2024, 11:23
Quote from: Luso on 12 de March de 2024, 11:20
Quote from: PEDRØ XVI on 12 de March de 2024, 11:09
Gostava de perceber se estes anúncios não oficais são estratégia do clube (à semelhança das contratações/vendas já anunciadas) ou se é algum bufo dentro do clube que passa esta informação cá para fora. É que vou ser muito honesto, não vejo beneficio nenhum em anunciar, de forma antecipada, contratações ou vendas... a motivação já não é a mesma para o resto da época.
O Djaló e o João Marques são bons exemplos disso.
De qualquer das formas mesmo que não fosse público iria afetar da mesma maneira o jogador e o clube porque teriam o conhecimento das contratações.

É normal que o jogador não tenha tanta motivação e ainda mais normal os jogadores começarem a não ter tanto tempo de jogo, para o clube se ir habituando a jogar sem o jogador em questão e valorizar outros (como fazemos com o Roger).
A confirmar-se estas noticias, é garantir o quanto antes o quarto lugar, e agarrar o Daniel Sousa o mais cedo possível.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

HenDua

Não vejo problema nenhum em anunciar-se vendas ou contratações já. Se os jogadores assinaram cai por terra a questão da motivação e compromisso ao anunciar-se já.

Noutro assunto, é notícia que o Spartak de Moscovo tem interesse em Artur Jorge e está disposto a pagar a cláusula. Era a melhor coisa que nos podia acontecer. Não importa se for já.

Pedro Bala

Pelo que se diz o AJ e equipa técnica no ano passado podiam ter ido para as Arábias e o AJ disse que não. Será que agora se ia meter na Rússia?

Kilo

Quote from: Pedro Bala on 12 de March de 2024, 12:36
Pelo que se diz o AJ e equipa técnica no ano passado podiam ter ido para as Arábias e o AJ disse que não. Será que agora se ia meter na Rússia?

Quis ficar para jogar a champions. Já jogou. E provavelmente sentia-se "desejado". Agora já percebeu que vai a bem ou vai a mal. Vai depender da forma como quiser sair.


andromeda123

Parece-me oportuno estas noticias aparecerem nesta altura, desta forma tiram pressão á equipa, ao AJ, e dá um grau de maior tolerância por parte dos adeptos para com a equipa e o próprio AJ. Quanto á escolha, não seria a minha escolha mas, face ao que tem feito no Arouca temos de dar o beneficio da dúvida.

Tutankhamun

Dizem que já assinou e não vem sozinho.

andromeda123


HenDua

Quote from: andromeda123 on 12 de March de 2024, 13:04
Parece-me oportuno estas noticias aparecerem nesta altura, desta forma tiram pressão á equipa, ao AJ, e dá um grau de maior tolerância por parte dos adeptos para com a equipa e o próprio AJ. Quanto á escolha, não seria a minha escolha mas, face ao que tem feito no Arouca temos de dar o beneficio da dúvida.

De que forma consideras que tiram pressão à equipa e ao Artur Jorge?

A meu ver só mostra que as coisas não estão a funcionar e no que toca à equipa, ou causa um sentimento de alívio por haver uma troca de treinador, ou de desconfiança e insegurança com as mudanças que vai haver.
Ao Artur Jorge perder a cadeira de sonho à qual parece estar agarrado poderia trazer desconforto... Ou talvez a perspectiva de ir receber 10 vezes mais para outro lado atenue isso, mas vai sair pela porta pequena a continuar assim.

Magicobraga20

Quote from: Tutankhamun on 12 de March de 2024, 13:31
Dizem que já assinou e não vem sozinho.
Se for verdade, que grande notícia, finalmente vamos ver bom futebol, que traga o Cristo ou o Mujica com ele.


johnscb

Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: johnscb on 12 de March de 2024, 13:54
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Um gajo que passou por balneários como o do Zenit e principalmente Marselha tem de estar preparado para tudo a esse nivel. 

rpo.castro

Quote from: johnscb on 12 de March de 2024, 13:54
Tenham calma. Sobem as espectativas para um teto altíssimo e depois quando não correspondem, rasgam vestes e insurgem-se contra tudo e todos. Vamos com calma. Não sabemos quem vai sair, quem vai chegar nem se o treinador vai ter mão para uma equipa com outra exigência.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Dado o mau estar e desânimo que existe entre os adeptos, se não é para elevar as expectativas, feche-se a porta!
Ninguém vai pedir mundos e fundos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dr. Hipólito

Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Fui silenciado por quem de direito.

Pé Ligeiro

Quote from: SCBALWAYS on 12 de March de 2024, 14:19
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.

A nossa esperança é algum desses clubes possa ter, quanto antes, "essa sorte", a de ter "um braguista indefetível como timoneiro".
BRAGA SEMPRE MAIS!

Dr. Hipólito

Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?
Fui silenciado por quem de direito.

Pedreira

Quote from: SCBALWAYS on 12 de March de 2024, 14:19
Mas vamos trocar o certo (AJ) pelo incerto (Daniel Duarte)?

Não passam de fait divers. AJ está aqui e é para ficar, um braguista indefetível como timoneiro, a maioria dos clubes não têm essa sorte.
Não sabia que o próprio Artur Jorge tinha um nick para se infiltrar aqui no Super Braga! Oh pá, vai mas é rezar ao S. Banza e prepara as malas que o fim do teu serviço está próximo!
É cada crente que eu até me passo... Deve ser proximidade da Semana Santa, estás bom para levar o andor! 😁 😂 🤣

Pedreira

Quote from: SCBALWAYS on 12 de March de 2024, 14:27
Mas acham mesmo que AS vai buscar um treinador que foi corrido do Gil Vicente?
Um treinador que pegou no Arouca no último lugar e está agora a lutar pela Europa? Sim, era menino... 😁 🤣🤣