News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: SEMPRESCB on 13 de February de 2024, 14:48
"No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada"

Zeca Afonso - 1963
Podem ter passado imensos anos, mas esta musica do Zeca é sempre válida e bem aplicada. Não só no nosso caso-AS, mas no País (Governo) em geral.

JR1287

Aparentemente, o Athletic vai bater a cláusula de 20M. Sinceramente até me custa a acreditar, acho que ele não vale nem perto disso. Mas se assim for, é um excelente negócio e temos de aproveitar para INVESTIR NA EQUIPA.

Joka32

Quote from: JR1287 on 13 de February de 2024, 16:38
Aparentemente, o Athletic vai bater a cláusula de 20M. Sinceramente até me custa a acreditar, acho que ele não vale nem perto disso. Mas se assim for, é um excelente negócio e temos de aproveitar para INVESTIR NA EQUIPA.
Já por 15 milhões era bem vendido, também me custa a acreditar nos 20... mas que assim seja
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

PAF

O Djaló já mostrou que pode ser um grande craque. Está numa má fase, completamente desnorteado em campo. Não sei se não lhe falta alguma cabeça e se não estava a contar sair já em janeiro. Foi uma das boas descobertas de AJ.
É verdade que baixou muito no pós champions, mas quem não baixou?
Quanto vale Horta hoje? 5milhões?
Os 20 parecem um valor execelente, mas vamos ver como ele se integra por lá, se jogar ao nível da 1º fase da época vale bem mais.

Vasco Soares

Quote from: JR1287 on 13 de February de 2024, 16:38
Aparentemente, o Athletic vai bater a cláusula de 20M. Sinceramente até me custa a acreditar, acho que ele não vale nem perto disso. Mas se assim for, é um excelente negócio e temos de aproveitar para INVESTIR NA EQUIPA.
O leque de escolha para o Bilbau é muito diferente, e muito mais apertada que a esmagadora maioria dos clubes..
Logo eles sabem que para comprar um jogador com um currículo mediano mais, já teem que desembolsar uma boa maquia.. Eles continuam fiéis ao seu modo de recrutamento, é discutível mas é assim...

Luso

Custa-me muito a acreditar que a transferência ande por perto dos 20M.



bstrider

Quote from: andromeda123 on 13 de February de 2024, 18:44
Besiktas já pagou o Musrati 4 dias após a sua chegada! 11M a pronto
https://maisfutebol.iol.pt/transferencias/sp-braga/sp-braga-besiktas-ja-acionou-a-clausula-de-compra-por-al-musrati
O Artur ao minuto 91 para o saco de notas, a perdermos 1-2 contra o Famalicão: Siga meu menino entra lá pra dentro e faz a diferença! Calma, que eu estou aqui, faz o teu jogo!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk



SEMPRESCB


Tutankhamun

Quote from: Vasco Soares on 13 de February de 2024, 18:17
Quote from: JR1287 on 13 de February de 2024, 16:38
Aparentemente, o Athletic vai bater a cláusula de 20M. Sinceramente até me custa a acreditar, acho que ele não vale nem perto disso. Mas se assim for, é um excelente negócio e temos de aproveitar para INVESTIR NA EQUIPA.
O leque de escolha para o Bilbau é muito diferente, e muito mais apertada que a esmagadora maioria dos clubes..
Logo eles sabem que para comprar um jogador com um currículo mediano mais, já teem que desembolsar uma boa maquia.. Eles continuam fiéis ao seu modo de recrutamento, é discutível mas é assim...

E a verdade é que estão a fazer uma época do catano, e neste momento, com uma fornada bem inferior à de outros tempos.

Uma equipa com uma alma e mística inigualável.

Tutankhamun

O Djaló é um jogador muito na linha de Inaki Williams, diria que até é um Inaki Williams da Wish. O futebol, salvo as devidas diferenças, é muito parecido.

Não sei mas os jogadores do Bilbao, ali, dão tudo, costumam jogar bem mais do que aquilo que valem realmente.

Na minha opinião, é uma boa decisão dele, vai ter certamente muita utilização numa grande e histórica equipa.

Luso

Quote from: Luso on 13 de February de 2024, 18:19
Custa-me muito a acreditar que a transferência ande por perto dos 20M.
Se espera que por unos diez millones se puede sellar la operación.

https://as.com/futbol/primera/djalo-refuerzo-trazado-por-el-athletic-para-competir-en-europa-n/

HenDua

20 milhões pelo Djalo era como ganhar a lotaria. 10 milhões é um valor muito mais realista.

O problema é que o valor de mais essa venda de um jogador que foi cá formado vai ser para pagar o IMI da academia, a conta da luz do museu, o cachê do Nininho no Braga Day, os rissois vegetarianos do catering nos jogos da liga dos campeões etc etc.

Que se comece a construir a equipa de trás para a frente porque há muitos anos lidamos com esse problema.

Hawk

Quote from: HenDua on 13 de February de 2024, 21:29
20 milhões pelo Djalo era como ganhar a lotaria. 10 milhões é um valor muito mais realista.

O problema é que o valor de mais essa venda de um jogador que foi cá formado vai ser para pagar o IMI da academia, a conta da luz do museu, o cachê do Nininho no Braga Day, os rissois vegetarianos do catering nos jogos da liga dos campeões etc etc.

Que se comece a construir a equipa de trás para a frente porque há muitos anos lidamos com esse problema.
Enquanto o Salvador achar que é presidente, diretor desportivo, olheiro, etc, dificilmente acertamos nisso. Nós com um diretor desportivo em condições, ou pelo menos um departamento consciente disso, não andávamos a brincar às contratações para o plantel principal há tantos anos e a tornar o nosso setor defensivo algo risível para toda a gente. Era isso e o mais importante, alguém de dentro do clube ver o mono que lá está a destreinar a equipa.

Tutankhamun

Anderson Duarte, do Defensor Sporting do Uruguai, era de fechar já. Não engana, é craque.

Lipeste

#297
Quote from: Luso on 13 de February de 2024, 20:12
Quote from: Luso on 13 de February de 2024, 18:19
Custa-me muito a acreditar que a transferência ande por perto dos 20M.
Se espera que por unos diez millones se puede sellar la operación.

https://as.com/futbol/primera/djalo-refuerzo-trazado-por-el-athletic-para-competir-en-europa-n/
A acontecer estou convencido que será dentro desse valor, muito mais próximo dos €10M do que dos €20M e será um excelente negócio. O Djaló é em minha opinião um jogador inconsistente e com determinadas características que limitam a sua capacidade para quem pretende jogar em organização ofensiva mas uma boa aposta para as transições rápidas, para saltar do banco e mexer com o jogo. Nesse contexto, opção de banco, não me importava de continuar a contar com ele na próxima época se a proposta não andar entre os €10M e os €15M, basicamente se não chegar, no mínimo, aos €10M e à posteriori se não vier alguém melhor que ele...como não vejo o Djaló como um titular (neste momento não temos alternativa) mas sim como um suplente não me parece boa ideia recusar valores dessa ordem (€10M a €15M) por um suplente que me parece de difícil, para não dizer impossível, valorização acima desse intervalo de valores.

Dr. Hipólito

Afinal para quem andava aqui a dizer que os jogadores estavam desvalorizados e não havia propostas por eles, parece que vai ter que meter a viola no saco.

Mais uma venda, bom negócio de AS.
Fui silenciado por quem de direito.

johnscb

Nós de viola no saco e o AJ a pôr o saco de notas na ala a cruzar e a fazer golos

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk