News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Nuno15scb




Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Quote from: Edgar1921 on 13 de February de 2024, 13:06
Segundo noticias de espanha o Djaló vai para o Bilbao na proxima época.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Em mInha opinião é uma boa notícia mas falta a mais importante, a notícia, decisão imperativa, que torne possível dar início a um novo rumo.

Braga 100% Pedro


darno

Boa notícia, aproveitar enquanto tem o hype da champions.

20M era bem vendido.

Vasco Soares

É porque cumpre os critérios para jogar no Athletic...

Magicobraga


vulcano


Hawk

Pra substituí-lo vai espetar com o Roger em definitivo na A. [emoji1745]

Cão Vadio

#268

juzzyrb

#269
É isso! Vamos buscar a equipa titular do Arouca e temos os problemas todos resolvidos! Mais uma saida. Só falta sair o Ricardo Horta e o Banza e começamos novamente da estaca zero! É renovar com Jose Fonte, Pizzi, Oliveira e aumentar o salário ao Rony Lopes. Vamos buscar o R. Quaresma, Josué, Vieirinha, o irmão Fonte e mais dois ou três e temos equipa para jogar ao domingo de manhã! Tudo fica contente com vendas. Fico admirado! Não se adimirem se para o ano ainda fizermos pior!

Kilo

Quote from: juzzyrb on 13 de February de 2024, 14:31
É isso! Vamos buscar a equipa titular do Arouca e temos os problemas todos resolvidos! Mais uma saida. Só falta sair o Ricardo Horta e o Banza e começamos novamente da estaca zero! É renovar com Rui Fonte, Pizzi, Oliveira e aumentar o salário ao Rony Lopes. Vamos buscar o R. Quaresma, Josué, Vieirinha e mais dois ou três e temos equipa para jogar so domingo de manhã! Tudo fica contente com vendas. Fico admirado! Não se adimirem se para o ano ainda fizermos pior!

Temos de começar por limpar o real problema e depois disso muitos dos jogadores do atual plantel vão ser vistos com outros olhos. Não todos, mas muitos. Só os salários do Fonte e do Pizzi dá para convencer um treinador a sério.

E equipa toda do Arouca não, mas três deles tem claramente perfil para aumentar a qualidade do nosso plantel: Cristo, Mujica e Sylla.

O Djaló a ser vendido por mais de 10 milhões, é um bom negócio, desde que essas verbas sejam usadas para repor qualidade em alguns setores. Vender o Djaló por 10 (valor absolutamente aleatório, não faço idéia), e trazer mais um Zalazar por 6...não me parece nada má ideia. Gosto das vendas nesta perspectiva.

juzzyrb

Quote from: Kilo on 13 de February de 2024, 14:41
Quote from: juzzyrb on 13 de February de 2024, 14:31
É isso! Vamos buscar a equipa titular do Arouca e temos os problemas todos resolvidos! Mais uma saida. Só falta sair o Ricardo Horta e o Banza e começamos novamente da estaca zero! É renovar com Rui Fonte, Pizzi, Oliveira e aumentar o salário ao Rony Lopes. Vamos buscar o R. Quaresma, Josué, Vieirinha e mais dois ou três e temos equipa para jogar so domingo de manhã! Tudo fica contente com vendas. Fico admirado! Não se adimirem se para o ano ainda fizermos pior!

Temos de começar por limpar o real problema e depois disso muitos dos jogadores do atual plantel vão ser vistos com outros olhos. Não todos, mas muitos. Só os salários do Fonte e do Pizzi dá para convencer um treinador a sério.

E equipa toda do Arouca não, mas três deles tem claramente perfil para aumentar a qualidade do nosso plantel: Cristo, Mujica e Sylla.

O Djaló a ser vendido por mais de 10 milhões, é um bom negócio, desde que essas verbas sejam usadas para repor qualidade em alguns setores. Vender o Djaló por 10 (valor absolutamente aleatório, não faço idéia), e trazer mais um Zalazar por 6...não me parece nada má ideia. Gosto das vendas nesta perspectiva.

Espera sentado! O dinheiro vai para a velha falácia da academia! Dos encaixes de milhões quantos vezes investiu na equipa a sério?

SEMPRESCB

"No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo, eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada"

Zeca Afonso - 1963

Kilo

 Esta época acho que não nos podemos queixar nesse sentido.

Assistimos a um investimento como nunca se viu em Braga. E tendo em conta os últimos sinais, parece-me que é para continuar.

Agora para quem não sabe estrelar ovos, não adianta comprar carne maturada. Claro que houve desequilíbrios em alguns setores, mas nada que justifique tanta pobreza...

GverreirodoMinho

Posso estar a ser polémico, mas de 15M para cima acho o Djaló uma boa venda.

Tem características relativamente fáceis de encontrar (e se calhar até se arranja alguém com melhor critério, embora com o mesmo faro de golo não seja fácil), incluindo em alguns jogadores do nosso campeonato, e bem mais baratos.

O Bilbao tem o limite de só poder contratar bascos, e estará aí um bom incentivo à inflação do jogador.

É sim depois urgente substituí-lo, e não vender mas sem colmatar a saída.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

juzzyrb

#275
Quote from: Kilo on 13 de February de 2024, 14:52
Esta época acho que não nos podemos queixar nesse sentido.

Assistimos a um investimento como nunca se viu em Braga. E tendo em conta os últimos sinais, parece-me que é para continuar.

Agora para quem não sabe estrelar ovos, não adianta comprar carne maturada. Claro que houve desequilíbrios em alguns setores, mas nada que justifique tanta pobreza...

Depois do encaixe de Vitinha de 32 milhões investir 5 no Zalazar e o 6.5 milhões no Bruma não foi um investimento por ai além. Razoável para tentar o assalto à Champions! Foi um mercado fraco o anterior, deixando as debilidades da equipa expostas e por corrigir! Jogamos contra duas equipas fraquinhas! Salvou-se isso! O próprio dono do clube afirmou na entrevista no cabal 11 que não é para repetir. É tudo para cimento.

GverreirodoMinho

E com o dinheiro que entrou na Champions? Esse é que foi bem investido, num médio emprestado e numa venda histórica por menos que o seu valor de mercado de um dos nossos melhores médios de sempre.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

juzzyrb

#277
De referir que com as venda de Musrati que pode chegar a 15 milhões, com Djalo pelo mesmo valor,  entrando o dinheiro das transmissões televisivas, mais 10 milhões, são 40 milhões que chega e sobra para cobrir o próximo orçamento. Quero ver onde vai para o dinheiro da champions, juntamente com as transmissões televisivas europeias, que por si só cobre quase toda a obra da academia. A única esperança é que sendo as eleições em 2025, está época ele abra os cordões à bolsa, antes do o dinheiro parar nos bolsos dos administradores e das empreitadas da academia pela mão dos amigos construtores, pois se continuar com estas ideias pode ser que apareça alguém para o fazer tremer!

SEMPRESCB

Quote from: juzzyrb on 13 de February de 2024, 14:56
Quote from: Kilo on 13 de February de 2024, 14:52
Esta época acho que não nos podemos queixar nesse sentido.

Assistimos a um investimento como nunca se viu em Braga. E tendo em conta os últimos sinais, parece-me que é para continuar.

Agora para quem não sabe estrelar ovos, não adianta comprar carne maturada. Claro que houve desequilíbrios em alguns setores, mas nada que justifique tanta pobreza...

Depois do encaixe de Vitinha de 32 milhões envestir 5 no Zalazar e o 6.5 milhões no Bruma não foi um investimento por ai além. Razoável para tentar o assalto à Champions! Foi um mercado fraco o anterior, deixando as debilidades da equipa expostas e por corrigir! Jogamos contra duas equipas fraquinhas! Salvou-se isso! O próprio dono do clube afirmou na entrevista no cabal 11 que não é para repetir. É tudo para cimento.
Como se tivesse gasto o mundo. Para aquilo que lhe tem entrado na conta foi uma gota no oceano. Só com a entrada na Champions o investimento "monstruoso" e irrepetível ficou pago. Entretanto ainda cairam na conta Iuri, Moura, Mário, Tormena, Musrati e provavelmente Djaló.

Investiu como nunca mas não disse que tem encaixado como nunca encaixou e isso convém lhe nunca ser irrepetível.

RuberAlbus

Para o que está a jogar, 20 milhões é uma fortuna.