News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 25 de January de 2024, 18:40

Previous topic - Next topic

Duarte

O banco do "melhor plantel de sempre" está qualquer coisa de fantástico. Já para não falar do 11...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Magicobraga

Quote from: Duarte on 31 de January de 2024, 20:24
O banco do "melhor plantel de sempre" está qualquer coisa de fantástico. Já para não falar do 11...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Já foi um grande banco até o terem destruído.

Carvalhux

Vai o central dos sub23 e nenhum da equipa b.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


rpo.castro



Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2024, 20:34
Quote from: Duarte on 31 de January de 2024, 20:24
O banco do "melhor plantel de sempre" está qualquer coisa de fantástico. Já para não falar do 11...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Já foi um grande banco até o terem destruído.

Era o central castro e o PL horta que faziam o banco grande.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 31 de January de 2024, 20:41


Quote from: Magicobraga on 31 de January de 2024, 20:34
Quote from: Duarte on 31 de January de 2024, 20:24
O banco do "melhor plantel de sempre" está qualquer coisa de fantástico. Já para não falar do 11...

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Já foi um grande banco até o terem destruído.

Era o central castro e o PL horta que faziam o banco grande.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Eram, já são 4 opcoes muito válidas que agora não temos e seriam muito mais válidas se tivéssemos um treinador a potencia-los.

(S)oon(C)hampion(B)raga

se o Abel Ruiz e o Djaló virem amarelo hoje ficam fora do jogo da próxima jornada

e quero mesmo muito que ambos levem cartão para ver o que vai fazer a equipa técnica/SAD sem avançados disponíveis

será que vai ser dessa que recorrem à formação?? ou vai o r.horta para ponta de lança??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 31 de January de 2024, 20:43
se o Abel Ruiz e o Djaló virem amarelo hoje ficam fora do jogo da próxima jornada

e quero mesmo muito que ambos levem cartão para ver o que vai fazer a equipa técnica/SAD sem avançados disponíveis

será que vai ser dessa que recorrem à formação?? ou vai o r.horta para ponta de lança??
Um gajo às vezes lê cada uma...

SEMPRESCB

Nao se joga nadinha. Se há uns jogos atrás o problema era la atrás agora espalhou se para a equipa toda. Que coisa mais fraquinha.

easy_scb

O Pizzi é tão zero.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2024, 21:17
O Pizzi é tão zero.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk
Junta lhe o Abel e o Djalo que nulidades os 3 juntos.

Luso

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2024, 21:17
O Pizzi é tão zero.
Até a maneira dele correr já me mete nojo. Só sabe mandar os colegas correr, não sei como ninguém o manda para o ***** que até devia ter vergonha.

AMartins


easy_scb

#32
Temos um treinador que continua sem saber em qual posição do Alvaro Djaló rende mais.

Se quando Bruma está disponivel até entendo que calhe ao Alvaro ir para a direita, não entendo como é que nestes jogos se insiste com ele ali.

Outra coisa: dispensem o Pizzi por favor. Este tipo de jogos seriam os únicos onde ele poderia fazer a diferença. Acreditava eu que em espaços curtos, o poder de decisão superasse a clara incapacidade física. É uma nulidade em todos os capítulos.

Voltamos ao mesmo. Temos uma agressividade ofensica de uma ervilha com Abel, Horta e Pizzi.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk

SEMPRESCB

O Moreno consegue mais uma vez meter este gajo num bolso, 47 minutos completamente inofensivos contra a de longe pior equipa da liga.

juzzyrb

É confrangedor! Até a pior equipa do campeonato a par de Vizela e Casa Pia, nos tira o jogo, correm mais que nós e não nos dão espaços! Podiamos estar a perder com mais duas dádivas dos nossos defesas! Chega disto! A tendência é piorar! Não dá! Alguma coisa tem de mudar! Desanimado....

Luso

Nem sei descrever estes minutos finais principalmente.

Magicobraga20

Existem equipas na distrital que jogam melhores que nós, que vale é que temos mais meia época disto pela frente

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


MagicoMito

Estechaves deve ser das piores equipas que já vi virem jogar aqui... Nós conseguimos igualar a nulidade que eles são.
Que NOJO de futebol.

O pizzi mete nojo aos cães, cada vez mais me irrita ver aquele gajo com a nossa camisola.

Djaló e Abel muito muito mal também. Vai ser uma longa segunda metade da época.

Ps: alguem consegue imagem das tarjas? Ou dizer o que diziam

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Deprimente mas infelizmente já não surpreende ninguém.

Heisenberg