News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 25 de January de 2024, 18:40

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Eu já disse aqui, para ver o Braga a jogar tão mal temos que voltar aos tempos de Jorge Simão ou de Jorge Paixão.

A equipa não tem qualquer evolução, aliás, a cada dia que passa, joga pior.

Pior de tudo, é os jogadores completamente acomodados.

SEMPRESCB

Quote from: Pedro Bala on 31 de January de 2024, 23:17
A desculpa hoje vai ser o anti jogo (e aí o árbitro até estevebem, esticou a compensação), mas não me fodam, os bracarenses estão fartos fartos fartos de ver o Braga não jogar nada.

No entanto, com o Banza lá à frente penso que ganhavamos hoje.
O anti jogo evita se aparecendo ao jogo no início do mesmo e não a 10 minutos do fim.


O treinador esteve satisfeitíssimo no banco até aos 73 minutos mesmo levando mais um golo da pior equipa da Liga.

RuberAlbus

A oposição era tão fraca, que mesmo com uma exibição paupérrima, criamos oportunidades mais do que suficientes para ganhar confortavelmente.

Grande exibição do Zalazar, a ser dos poucos que merecia a vitória. Do lado oposto, o Djaló deve ter feito a pior exibição que vi um jogador de futebol a fazer em largos anos. Estragou todas as jogadas em que participou. Todas!

O campeonato está "selado". Não vai dar para mais do que o quarto lugar, pelo que se comece a desenhar a próxima época o mais rápido possível, tentando ainda fazer boa figura na Liga Europa.

andromeda123

Só de me lembrar que daqui a 2 jornadas vamos a Alvalade...

Vasco Soares

Um equipa pode ganhar os jogos com o coração ou com a cabeça...
Ganhamos e demos luta quase sempre com o coração, isso até era de salutar , o problema é para ganhar e dar luta não é preciso ter uma folha salarial tao pesada... para isso qualquer cone que acredita que pode subir ao céu o faria.
Não é necessário ser um Mourinho ou um guardiola, para ver que o Braga não tem "fio de jogo", não tem plano B, não tem rotinas de outros modelos táticos quando o inicial não resulta...a qualidade individual de alguns jogadores foi aqui e ali disfarçando todas as fragilidades que agora aparecem... ou melhor elas sempre la estiveram...
Parece um contrassenso, e não me interpretem mal, uma vez que o palmares do SCB não é assim tao rico que permita desdenhar conquistas/ títulos, mas está taça da liga vai ser o troféu mais caro da história do Braga, porque vai permitir respirar quem já morreu afogado, toda a gente já viu , o que treinador e presidente ainda não viram...

Enorme_Guerreiro

Perder pontos contra equipinhas destas é o que mais me irrita num jogo! Uns otários que vieram para cá tentar jogar o menos possível, à espera dum milagre para marcar um golo. Mas há cá quem goste, basta ver os elogios ao Moreno... Eu posso perder contra o Famalicão, sendo superior. Custa-me, mas ao menos perdi contra uma equipa que quis jogar e atacar. Isto hoje, faz zero sentido!

Nós caímos na cantiga deles que nem uns patinhos, também com muita convivência do árbitro. Entre o minuto 22 e o 1° golo, a nossa exibição foi inenarrável! Não concordo que tenhamos dado uma parte de borla, porque acho que tivemos uma das melhores entradas em jogo dos últimos tempos (não que fosse difícil)... Entramos bem, em cima deles, sempre perto da área, vários cantos ganhos, vários remates, ainda que pouco perigosos. Aos 22min, temos a única grande oportunidade de golo, o GR deles ficou no chão a perder tempo e nós... adormecemos! O Zalazar e o Musrati desapareceram do jogo e não fizemos nada até ao golo. Num jogo destes, contra um adversário que não vai tentar jogar à bola por nada, isto não se admite!

Depois de desbloquear o jogo, eis que os borrados ganham um livre lateral, com isso ganham um canto que não devia existir (é falta do Steven Vitória sobre o Serdar) e fazem um golo do nada (a quantidade de golos sofridos em cantos ao segundo poste é preocupante, mas hoje a culpa parece-me ser do Musrati).

Felizmente reagimos relativamente rápido, e fomos criando uma oportunidade atrás da outra e ela não entrou...

Sim, tivemos um largo período vergonhoso! Mas não percebo como se aponta o dedo à atitude dos jogadores, mais uma vez, o problema foi a qualidade, não a atitude ou o que quer que seja.

Fizemos mais do que suficiente para ganhar, obviamente, e o Chaves nada fez para não perder, mas não se admite aquela inércia durante um período de tempo tão grande!

Individualmente, na primeira parte safaram-se o P. Oliveira, o Borja, o Zalazar e o Abel (sim, o Abel na primeira parte esteve bem, a associar-se, a baixar, a abrir, no passe, a rematar quando devia,...). Na segunda parte, melhor o R. Horta e gostei das 3 entradas, duas delas deviam ter sido feitas mais cedo. O Musrati fez um jogo globalmente fraco, com vários erros, mas podia ter sido herói, o Djaló fez um jogo inenarrável, o Pizzi tem um bom pormenor de calcanhar na primeira parte e nada mais (impressionante a incapacidade física dele, parece uma tartaruga feita de manteiga...), o Serdar cometeu vários erros e o Joe Mendes é muito fraquinho. Eu já sei que há muito ódio ao Victor Gómez por aqui, mas assim que ele entrou ficamos muito mais perigosos, pelo simples facto dele fazer passes interiores, coisa que o Joe não faz...

Época que, garantindo o 4° lugar, acaba por ser positiva olhando aos factos, mas que fica com uma sensação de frustração muito grande, não tanto de resultados ou classificações, mas em termos exibicionais. Tivemos períodos demolidores até há mês e meio, mas o balão tem esvaziado demasiado rápido.

Invest NO Braga


Miserável...

Como temos um treinador 'da casa', é continuar a aguentar porque não se pode fazer nada. Sempre ouvi dizer que não se mistura negócios (e a profissão) com tudo o resto, mas no Braga a estratégia é inovadora

LS

Quote from: Hawk on 31 de January de 2024, 23:01
Quote from: Tutankhamun on 31 de January de 2024, 22:56
O Djaló tem limitações técnicas que me fazem pensar como é que pode ser extremo de uma equipa como o Braga.

Um jogador extremamente overrated.
Fraquissimo quando o futebol nao é correr no espaço. Inenarrável isto que se passa no clube. O Abel é outro, dado é caro!!

Quando desaprendeu a falar português também desaprendeu de jogar futebol.

Carvalhux

Mais um jogo de *****. Igual a tantos outros   esta época.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Arsenalista

Outra exibição miserável... Desta vez não houve nenhum coelho saído da cartola nos descontos... o que deixa a nu as fragilidades desta equipa.
Tivemos um balão de oxigénio na taça de liga, mas o futebol praticado é tão fraco que nem essa motivação extra souberam aproveitar...
O que se passa com o Djaló? Desaprendeu tudo em poucas jornadas? Só estragou hoje, e ainda conseguiu fazer o jogo todo...
Não há palavras para o desperdício do A Ruiz... Venha rápido o Banza!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.

Luso

Quote from: Tutankhamun on 31 de January de 2024, 23:21Pior de tudo, é os jogadores completamente acomodados.
Estão os jogadores e estão os adeptos a começar a ficar resignados com isto.

Estes dois últimos jogos do Djaló foram maus demais, já agora.

Tutankhamun

Quote from: Hawk on 31 de January de 2024, 23:01
Quote from: Tutankhamun on 31 de January de 2024, 22:56
O Djaló tem limitações técnicas que me fazem pensar como é que pode ser extremo de uma equipa como o Braga.

Um jogador extremamente overrated.
Fraquissimo quando o futebol nao é correr no espaço. Inenarrável isto que se passa no clube. O Abel é outro, dado é caro!!

Correr no espaço.. mas sem bola. Porque mesmo metendo a bola no espaço com ele.. raramente dá grande coisa, tem limitações técnicas gigantes que o faz definir mal na maioria das vezes, raramente faz uma boa recepção e então o primeiro toque.. então aqui, é melhor nem comentar.

asoaress21

Um jogo são 90 minutos e não se limitam ao massacre que foi a reta final, para mim, é inaceitável perder pontos em casa assim contra a equipa mais fraca da Liga e uma das piores que já vi jogar aqui em Braga... mas não vou dar mais para este peditório porque já cansa. Para além de que temos jogadores que estão numa forma miserável e precisam urgentemente de banco!

Luso

Nunca mais vamos ter oportunidades como tivemos de vender o Abel e o Djaló por um valor razoável.

Lipeste

#115
De falta de consistência de jogo ninguém pode acusar a equipa e o AJ...somos um relógio suíço a bater horas de falta de qualidade de jogo.

Foi quase tudo mau mas a forma como os pinos defenderam aquele pontapé de canto ganha a tudo o resto...que bola parada defensiva tão bem trabalhada por nós para o golo do Chaves, do Steven Vitória, de um DC que raramente sobe, que não é nada perigoso e que nunca marca nesse tipo de lances...como caricatura ilustra bem o trabalho do AJ, infelizmente não faltam ilustrações para o caricaturar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de January de 2024, 23:35
Nao fosse os jogos decididos com o coração em cima do apito final e andávamos pelo meio da tabela.

Siga para Domingo com mais uns últimos 10 minutos de Totoloto para ganhar o jogo.
Estamos todos frustrados, mas para quê estes comentariozinhos? Se não fossem os 5 pontos perdidos no fim dos jogos com Famalicão, Gil e Vitória, estávamos a 2 pontos do pódio... Dá para os dois lados, os jogos só acabam quando o árbitro apita.

Hoje, tendo ali meia hora ridícula, não ganhamos por "estrelinha" do Moreno. Batam em mim à vontade, eu só acho é parvo que a estrelinha para vocês só funciona num sentido, só temos sorte, azar nunca...

Magicobraga

Calma pessoal que no fim cantou se o lalala e bateu se palmas [emoji846]

Luso

Quote from: MagicoMito on 31 de January de 2024, 21:35
Ps: alguem consegue imagem das tarjas? Ou dizer o que diziam
"Vozes de trolha não chegam ao céu"


Hawk

Aí está ele, o cavaleiro alado dos fracos e oprimidos. [emoji23]