News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 GD Chaves : 31-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 25 de January de 2024, 18:40

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Este é dos piores Bragas que já vi na minha vida, tenho 28 anos e comecei a ver o futebol em 2004.

Epa.. para além de um rotundo zero, vejo uma equipa sem atitude, se é para isto, não contem mais comigo.

Não há qualquer atitude, e eu isso não tolero, se for disto nos próximos tempos, não perco mais tempo a ver um jogo que seja.

Isto foi do pior.

Tutankhamun

Tres tristes equipas em campo. Fazem um complô absolutamente miserável.

Hawk

Calma que no final do jogo aparecem os cavaleiros defensores disto. Provavelmente até ganhamos e eles chegam de peito cheio, mas a pobreza apresentada é inenarrável. Podia estar em casa com a minha filha e vim eu perder tempo a ver este mono no banco sem saber o que fazer.

O Pizzi por favor, era rescindir já hoje, pqp, não corre, não mete o pé, não faz um passe de 2 metros, nada, nada! Horrível.

Heisenberg

Para ajudar ao ramalhete ainda vêem as nossas claques bater mais no fundo ainda.

RuberAlbus

Quote from: easy_scb on 31 de January de 2024, 21:32
Temos um treinador que continua sem saber em qual posição do Alvaro Djaló rende mais.

Neste momento, acho que no banco.

SEMPRESCB

A sério que este gajo não vai mexer na equipa ? Está a gostar da mediocridade.

Pedreira

Por muito menos, o presidente dizia que não tínhamos banco, em Glasgow... Se não diz agora, ou o AJ tem um p*** de uma estrelinha ou o Salvador tem um ressentimento qualquer pelo Carvalhal que ainda hoje não percebi!

AMartins

Salto eu ou saltas tu? Eu fico a ver deixa estar...

SEMPRESCB

Vergonhoso!
Que pegue nas malas e que faça um favor principalmente a ele mesmo.

joaoPC


Hawk



easy_scb

O Abel é fraco que doi. So meia duzia de palhaços na estrutura é que ainda nao entenderam isto.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Luso

Falam que o Sevilla pode dar 6M pelo Bozenik e não podiam dar isso pelo Abel? Por mim chegava isso.

SEMPRESCB

70 minutos e o Pizzi continua em campo. Isto é para os apanhados so pode.

AMartins


Magicobraga20

71 minutos, futebol horrível e 0 substituições

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


amtbraga

Não há palavras...

Os jogadores do Chaves tem mais garra que os nossos.

Este Djalo... 72m a mais em campo.
Orgulho Bracarense

joaoPC

Não estamos a jogar nadinha mas era escusado falhar 3 golos completamente isolados

Hawk

O Djaló quer imitar o Abel. Dominar na pequena área em vez de rematar. Há gajo muito burro nesta equipa..