News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 27 de January de 2024, 23:58
Quote from: Tutankhamun on 27 de January de 2024, 21:51
Só uma simples pergunta: o que é que Roger anda a fazer na equipa principal do Braga?

Que autêntica anedota.
O Rony tem que treinar muito mal, não há outra explicação.

Sinceramente, o Roger até dá para partir um gajo a rir.. o rapaz não consegue disputar um lance sem se desmanchar no chão, há um lance na segunda parte em que ele vai para linha e o jogador do estoril corta a bola para fora, o Roger deve ter umas 4 ou 5 cambalhotas na relva, parecia que ia levantar voo.

Não tem o mínimo nível para estar na equipa principal, quanto mais ser primeira opção a sair do banco.

Magicobraga

Para quem vai ser operado ao menisco o Bruma apresentou boa forma até, faz agachamento com a taça e sprinta como se nada fosse. [emoji23]

Tutankhamun

O Roger só pode jogar na meia direita, para cortar para dentro.

Ele não tem capacidade para jogar na esquerda pois vai procurar sempre o pé esquerdo e isso obriga-o a ganhar a linha, ou a ganhar profundidade, e ele simplesmente não tem corpo para isso.. ele parece que pesa uns 50 kgs.

GverreirodoMinho

Vai haver alguma coisa na cidade ainda hoje?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de January de 2024, 22:41
Quote from: Tutankhamun on 27 de January de 2024, 21:51
Só uma simples pergunta: o que é que Roger anda a fazer na equipa principal do Braga?

Que autêntica anedota.
Subscrevo! Não percebo que ele esteja acima do Rony, não percebo mesmo. Mas de acordo com o que vi aqui nos últimos meses, era o que a maioria pedia. A verdade é que o Roger tem duas boas entradas em jogos em que estávamos em desespero lançados na frente, e a partir daí viveu disso e não fez mais nada. É certo que é jovem, e eu acho que tem potencial para vir a ser um bom jogador, mas não um super craque, como muita gente já disse.

Outro que me parece limitadíssimo é o Joe Mendes, tem falhas tão gritantes em coisas tão básicas...

o papel e já agora o nível atual do nosso Braga é esse mesmo

que é o de desenvolvimento de futebolistas

começou com Lima, wender, matheus(o extremo), nunes, entre outros, que conseguimos desenvolver e potencializar as características e depois transferir por 3, 4, 6, 8 milhões

e agora o clube/sad está no nível de transferências de cláusulas de rescisão o que é um passo enorme em termos de potencial de crescimento

também é verdade que pelo menos na minha opinião a quantidade de atletas que tem tido um upgrade em relação a esses tempos de Lima, Nunes, wender tem vindo a diminuir bués nos últimos anos

mas os valores monetários são suficientes

não suficiente para fazer uma equipa para o título de campeão nacional nesta fase, mas dá para ir construindo as infraestruturas que permitem a sustentabilidade do modelo de negócio atual

se eu gostaria de ver o nível de produtividade de transferências dos tempos de Paulão, Andrés Madrid, etc mas por valores da cláusula de rescisão que nos últimos anos foi trincao e Vitinha mais os 20 milhões do Carmo gostaria

mas penso que o pensamento atual da administração da sad não é esse

preferem transferir 1 ou 2 por temporada pelo valor da cláusula de rescisão, ou próximo do que tentar fazer o upgrade de 4 ou 5 ou mais e andar com meia dúzia de saídas e meia dúzia de entradas por temporada para titulares do 11  como foi nesses tempos

mas ao dia de hoje por valores de cláusulas de rescisão ou próximo como tem sido possível fazer com 1 ou 2 por temporada como foi feito no início do reinado do salvador e sua administração
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Fidelis et Antiqva

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de January de 2024, 00:28
Vai haver alguma coisa na cidade ainda hoje?

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Talvez recepção à camioneta da equipa, mas não sei a que horas chegam
Forza Ragazzi!

Magicobraga


Nuno15scb

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 01:24
Há gente no estádio?
Ainda deve ser cedo para isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: Nuno15scb on 28 de January de 2024, 01:26
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 01:24
Há gente no estádio?
Ainda deve ser cedo para isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já está alguma gente no estádio. A equipa deve chegar pelas 2h30

Magicobraga

Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2024, 01:43
Quote from: Nuno15scb on 28 de January de 2024, 01:26
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 01:24
Há gente no estádio?
Ainda deve ser cedo para isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já está alguma gente no estádio. A equipa deve chegar pelas 2h30
Só??

MagicoMito

A receção a equipa será pelo estádio?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 01:45
Quote from: guerreiro1921 on 28 de January de 2024, 01:43
Quote from: Nuno15scb on 28 de January de 2024, 01:26
Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 01:24
Há gente no estádio?
Ainda deve ser cedo para isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já está alguma gente no estádio. A equipa deve chegar pelas 2h30
Só??

com certeza devem ter parado na estação de serviço da autoestrada da Mealhada para comer uma sandezoca de leitão 😉
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GVERREIRO24

Quote from: Tutankhamun on 28 de January de 2024, 00:11
Quote from: Magicobraga on 27 de January de 2024, 23:58
Quote from: Tutankhamun on 27 de January de 2024, 21:51
Só uma simples pergunta: o que é que Roger anda a fazer na equipa principal do Braga?

Que autêntica anedota.
O Rony tem que treinar muito mal, não há outra explicação.

Sinceramente, o Roger até dá para partir um gajo a rir.. o rapaz não consegue disputar um lance sem se desmanchar no chão, há um lance na segunda parte em que ele vai para linha e o jogador do estoril corta a bola para fora, o Roger deve ter umas 4 ou 5 cambalhotas na relva, parecia que ia levantar voo.

Não tem o mínimo nível para estar na equipa principal, quanto mais ser primeira opção a sair do banco.

ISTO! Comentei isto a segunda parte toda e só posso aceitar a substituição pelo cansaço do Álvaro (que vem de uma lesão recente).

Incompreensível como o Rony Lopes não tem mais minutos (pelo menos à frente do Roger). se calhar a culpa é do que dizem que ganha cá...

Contudo, esta taça É NOSSA! VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA!

MagicoMito

O salvador a receber de volta o carinho que mostrou com quem realmente é o Braga.
Ninguém é melhor maior que o Braga, muito menos ele. Dia 3 vai ser bastante engraçado.

Pena o ambiente criado por ele, podia ter havido mais festa na receção.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Magicobraga

Vim a festa e só vi murros nos carros, insultos e cânticos de protesto.

Tentaram atirar algo ao carro do salvador e acertaram num miúdo que ficou a chorar.

Até me vim embora.

Guerreiro03

Sem comentários [emoji17]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

Eu concordo com o que eles estão a defender mas isto não é maneira de se fazer as coisas.

Hoje era dia de festa e não disto.

Edgar1921

O ambiente já não estava bom com isto dos estatutos, depois da boca de hoje piorou tudo. Dia 3 vai ser engracado. Está só a colher o que semeou, agora que se aguente. Precisa mais do Braga que o Braga dele.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Pikachu

"A Liga é m****, a Liga é m****, horários indecentes" e tudo isso. Pensei que fossem mudar o cântico pelo menos para receberem os jogadores em festa, parece que não. É repetir quando for na Câmara, o boicote não pode parar e este grande cântico também não, a Liga nem dorme de tantas vezes que o repetem. Os de apoio à equipa que conquista um troféu ficam para segundo plano, faz sentido.

Enfim. O caneco já não foge, mais um para o museu e para o palmarés.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Edgar1921

Quote from: Magicobraga on 28 de January de 2024, 03:26
Eu concordo com o que eles estão a defender mas isto não é maneira de se fazer as coisas.

Hoje era dia de festa e não disto.
A culpa é do salvador, podia nem concordar com o boicote mas ficava calado.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk