News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Observador

Todos a Leiria, os rapazes e o símbolo merecem!


Bracarense

Quote from: tiago1992 on 23 de January de 2024, 21:55
BOICOTE!!!!!!!
Sem qualquer juízo de valor ao boicote em si, é triste que o primeiro comentário ao tópico da final de alguém de uma agremiação de adeptos do clube seja este. Diz muito sobre o que é mais importante para essas agremiações.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!


filipescb

Boicote, os adeptos merecem respeito, se houvesse personalidade, ninguém sequer marcava presença,  nem os nossos, nem os adeptos dos restantes clubes.

ModoDeVida

Por mais que me custe, Boicote igual aos outros jogos desta taça.

Braga 100% Pedro

Quote from: ModoDeVida on 23 de January de 2024, 22:43
Por mais que me custe, Boicote igual aos outros jogos desta taça.
Se amanhã o Congo for eliminado podemos ter o Banza para a final certo? O Niakate ja nao me parece tao provavel...

Fidelis et Antiqva

Todas as lutas têm os seus sacrifícios. Custa mas não irei
Forza Ragazzi!

Arsenalista

Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Tutankhamun

Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2024, 22:53
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....

Concordo completamente.

Presente.

Tutankhamun

Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de January de 2024, 22:48
Quote from: ModoDeVida on 23 de January de 2024, 22:43
Por mais que me custe, Boicote igual aos outros jogos desta taça.
Se amanhã o Congo for eliminado podemos ter o Banza para a final certo? O Niakate ja nao me parece tao provavel...

O Congo com um empate apura-se, acho muito pouco provável que perca com a Tanzânia que é só das piores, se não for a pior, equipas da CAN.

PauloLopes

Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2024, 22:53
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....
O boicote faz sentido, mas teria que ser em conjunto com os adeptos dos outros clubes, porque se levarem esta competição para a Arábia, vai ser um estádio "fantasma" porque ninguém lá vai.

E neste caso, as claques todas se dão mal, mas existem "causas" onde se unem, e nesta não está a ser o caso.

Quer perde? O nosso clube no apoio, e hoje foi bem visível.

LS

Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2024, 22:53
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....

Exato. Nos não vamos e eles ocupam os nossos lugares, resultado prático:

A nossa equipa não tem apoio, os outros tem mais, e o estádio está cheio na mesma.


suiçabraga

Boicote, é uma autêntica estupidez, não vai mudar em nada, espero que as claques estejam presentes, o Sporting clube de Braga, merece a presença de todos!!!

Heisenberg

Entendo as razões para o boicote, mas é muito muito triste a nossa equipa ficar sozinha num estádio cheio de estarolas.

Não me parece que a ausência dos nossos faça qualquer mossa no futuro desta competição.

sol

Faço este ano 26 anos consecutivos de associado, e jurei a mim próprio que, jogando o meu clube uma final em território nacional JAMAIS deixarei de estar presente. Por isso contem comigo! Quanto à irracionalidade do boicote, ela é clara: se a megalomania do Proença se refere à competição da próxima época, então o boicote deveria ser na próxima época e não nesta, como é óbvio.

Em Leiria de vermelho e branco!

Somos Braga!

Quote from: LS on 23 de January de 2024, 23:19
Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2024, 22:53
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....

Exato. Nos não vamos e eles ocupam os nossos lugares, resultado prático:

A nossa equipa não tem apoio, os outros tem mais, e o estádio está cheio na mesma.
É isto!

Com ou sem boicote, o estádio vai ter lotação esgotada para a final sendo o Braga a única equipa prejudicada.Pelos próprios adeptos.

Presente!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

Quote from: Somos Braga! on 24 de January de 2024, 08:30
Quote from: LS on 23 de January de 2024, 23:19
Quote from: Arsenalista on 23 de January de 2024, 22:53
Esqueçam os boicotes, o resultado prático é ZERO! E o adversário ainda agradece....

Exato. Nos não vamos e eles ocupam os nossos lugares, resultado prático:

A nossa equipa não tem apoio, os outros tem mais, e o estádio está cheio na mesma.
É isto!

Com ou sem boicote, o estádio vai ter lotação esgotada para a final sendo o Braga a única equipa prejudicada.Pelos próprios adeptos.

Presente!!
Também já estás a contar com o benfica... Se for Braga - Estoril vai esgotar?