News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

LS

Os jogos da sexta à noite com os amigos são mais disputados que as duas finais que tivemos com o Artur Jorge...

Guerreiro03

Não jogamos uma beata

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


easy_scb

Foi uma exibição vergonhosa.
Apenas jogamos bem quando estivemos a perder.

Estamos a falar de uma final contra o Estoril onde nao conseguimos confirmar a nossa superioridade. Nao me custa perder, custa-me o deserto de ideias apresentado.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


juzzyrb

Aconteça o que acontecer, é o fim de linha para o Artur Jorge! Não me vou alongar muito. A substituição do Djaló pelo Roger é gozar com quem sofre pelo clube!

Magicobraga

Demasiado mau independentemente de se ganharmos ou não. Está equipa não tem chama nem joga futebol.

MagicoMito

Espero que não aconteça mas se perdermos vai ser um mal que vem por bem.

Venha quem vier a dizer o que quiserem, este gajo não é do Braga nem devia cá estar. Rua

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso


Enorme_Guerreiro

Que deserto de ideias... O problema não tem nada a ver com atitude, tem a ver com não saber o que fazer à bola. Na segunda parte houve um lance de perigo, mais nada. Com uma exibição destas, nem dá gosto bater no árbitro, que inexplicavelmente não expulsa o Mateus Fernandes, por 2 vezes. E há penalty sobre o Roger... É um penaltyzinho, mas é...

Tutankhamun

Só uma simples pergunta: o que é que Roger anda a fazer na equipa principal do Braga?

Que autêntica anedota.

AMartins

Nem vou falar de opções, plantel etc...o AJ simplesmente não consegue por esta equipa a jogar estes jogos para ganhar

José Soares

#310
Que o Braga  ganhe. E que amanha artur jorge seja corrido daqui.
Futebol  de terceira divisão. 
Rua com este incompetente.

Hawk

Feliz com a taça, mas cansado deste treinador. Horrível, medíocre, um autêntico esteio.

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

Nuno15scb

Viva ao Braga , tem que ser ser de coração na mão!!!
Jogamos mal , muito mal , mas é nosssa
Sigaaaa


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

AMartins

#314
Está feito! Esta é nossa!
Parabéns a todos os presentes!

Fomos competentes nas penalidades, o Matheus que comece a colocar resina nas luvas!

É sofrível ver esta equipa a jogar, chiça.
Numa final não se pode jogar assim. Sem garra, sem vontade, sem fio condutor e estratégia. É o mínimo que se pede num jogo destes.

Nuno15scb

A que horas chega o autocarro ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lipeste

Como é possível ter acabado de ver o Braga a conquistar um troféu e não ter vontade de festejar?!!!

Magicobraga

Soube me tão bem aquele 78 falhar o penalty, andou armado em palhacinho o jogo todo e no fim teve o que mereceu.


joaoPC

Quote from: Lipeste on 27 de January de 2024, 22:15
Como é possível ter acabado de ver o Braga a conquistar um troféu e não ter vontade de festejar?!!!
Porque preferias que o Braga perdesse para o Artur ir embora

Lipeste

Quote from: joaoPC on 27 de January de 2024, 22:25
Quote from: Lipeste on 27 de January de 2024, 22:15
Como é possível ter acabado de ver o Braga a conquistar um troféu e não ter vontade de festejar?!!!
Porque preferias que o Braga perdesse para o Artur ir embora
Estás doente só pode.