News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Estoril Praia já estão disponíveis para detentores de lugar anual. Os restantes sócios e público em geral poderão adquirir bilhete nos dias 26 e 27 de janeiro.
O jogo da final da Taça da Liga está agendado para dia 27 de janeiro (sábado), pelas 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.
Preços
Categoria 1 – 20€ (venda exclusiva da Liga Portugal e somente para a bancada poente)
Categoria 2 – 15€
Categoria 3 – 10€
Nota: Os adeptos do SC Braga ficarão colocados na Bancada Nascente. A venda é nominal para todas as categorias.
Local de venda online através do link: https://scbraga.2ticket.pt
Informações sobre o transporte
A viagem tem um custo unitário de 10€ estando sujeito a um número limitado de lugares.
– Hora de concentração: 15h15
– Hora de saída: 15h30
– Local de saída: Alameda do Estádio Municipal de Braga

Satmar

Quote from: Observador on 25 de January de 2024, 09:23
O SC Braga informa que os bilhetes para o jogo frente ao Estoril Praia já estão disponíveis para detentores de lugar anual. Os restantes sócios e público em geral poderão adquirir bilhete nos dias 26 e 27 de janeiro.
O jogo da final da Taça da Liga está agendado para dia 27 de janeiro (sábado), pelas 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.
Preços
Categoria 1 – 20€ (venda exclusiva da Liga Portugal e somente para a bancada poente)
Categoria 2 – 15€
Categoria 3 – 10€
Nota: Os adeptos do SC Braga ficarão colocados na Bancada Nascente. A venda é nominal para todas as categorias.
Local de venda online através do link: https://scbraga.2ticket.pt
Informações sobre o transporte
A viagem tem um custo unitário de 10€ estando sujeito a um número limitado de lugares.
– Hora de concentração: 15h15
– Hora de saída: 15h30
– Local de saída: Alameda do Estádio Municipal de Braga

Já alguém tentou comprar online? Ainda não aparece nenhum evento?!

MVP18

Irão ficar disponíveis agora a partir das 10h

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sol

Não menosprezo minimamente o Estoril, até porque recordo amargamente a final perdida para o Moreirense. Vamos ter de entrar com tudo!
No entanto  o facto de a final ser com o Estoril facilita outros aspectos: vai haver muito menos trânsito, muito menos confusão, menos enchentes em restaurantes e cafés, e praticamente nenhuns problemas de segurança se vislumbram. O tempo vai estar óptimo e Leiria fica a duas horas de carro. Só  se tivesse tido um ataque fulminante de estupidez é que deixaria de estar presente. Todos a Leiria!

Em Leiria de vermelho e branco!

100%SCB

O Estoril tem uma boa equipa e jogadores com muita qualidade.
No entanto, mesmo com alguns jogadores de fora acho que "basta" repetir o que fizemos cá em Braga (o Artur preparou bem o jogo) para ganhar esta final.
É voltar a colocar o Vitor Carvalho em cima do Guitane (tem mesmo de ser bem vigiado) e o Zalazar como "10", Horta na esquerda, Djaló na direita e o Ruiz na frente. Espero que o Bruma possa ir para o banco.

De resto, é fundamental a equipa entrar com outra atitude e outra energia. É uma final, não podemos dar minutos ou uma parte de avanço ao adversário como temos feito várias vezes. Espero uma equipa totalmente focada do início ao fim, temos de ganhar!!!
FORÇA BRAGA

joaobl03

Quote from: Vasco Soares on 24 de January de 2024, 22:59
Quote from: tiago1992 on 24 de January de 2024, 16:00
Cada um é livre de ir ou nao ir. Reparem que a discussão começou porque alguem criticou a posição das claques e nao porque as claques criticaram a posição dos socios isso que fique bem claro.

Vejam lá que até sobre a nossa maneira de pensar mandam bitaites como se a decisão tivesse sido tomada sem antes ser pensada e ponderada (logicamente que equacionamos o facto do clube estar na final).

As claques naturalmente nao estarao presentes porque acreditam naquilo que defendem.
Desculpa a pergunta, que parece parva , mas a meu ver não o é....
As claques enquanto grupo organizado boicotam a competição, e individualmente, os membros também o farão, a título pessoal?
Ou a decisão foi unânime?
Deduzo que os membros da claque saibam que vivem em Portugal e não na Coreia do Norte...
Á parte:
Um clube que é barbaramente vilipendiado em praça pública, sobe a premissa de não ter adeptos, de ter adeptos bi-clubistas etc etc e as claques que se propõem a defender o clube em todas as situações, num acto irrefletido, vão ajudar a que estas e outras opiniões continuem a pairar sobre o nosso clube....
Juro que já dei a volta á minha cabeça e não consigo entender certas decisões... mas o problema concerteza está na minha cabeça que não dá para mais...
A nossa decisão foi tomada em reunião geral de grupo, depois de hora e meia de discussão e votada de braço no ar. Lições de democracia não levamos de ninguém.
Acho engraçado que tantos dos que nos criticam, afirmam que não servimos para nada e que devíamos ser irradiados do futebol, venham agora chorar a nossa ausência. Num meio e num mundo em que todos vivem obcecados por afagar o ego com vitórias, nós mantemo-nos fiéis aos nossos princípios, firmes e determinados no caminho que escolhemos seguir.
Deixo uma pergunta também aqueles que estão furiosos com a possibilidade de estarem poucos adeptos e com as consequências que isso terá na comunicação social: onde estavam no jogo com o casa pia e na terça feira? Menos de 200 adeptos numa meia final disputada em Leiria, se não foi por convicção o que vos afastou do estádio?
Para terminar resta-me desejar que no sábado possamos vencer e trazer o caneco para Braga, assim o espero e ficarei muito feliz se acontecer!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

joelvm

Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2024, 23:51
Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 22:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2024, 19:38
Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 15:27
Quote from: sol on 24 de January de 2024, 14:57
Volto ao que já escrevi aqui: se a ideia (que eu acho que não tem pernas para andar...) é levar a competição do próximo ano para as arábias, então deixenm-se de tretas e boicotem SÓ a competição do próximo ano. Temos uma final para jogar já!

Que remédio que boicotam a do próximo ano, só haverá jogos na arábia! à partida só vão os 4 primeiros. A não ser que os arabes paguem viagens ao pessoal.
Não, não serão.
Para o ano serão 8 clubes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
pensei que seria já apra o ano na arábia, no entanto mais ano menos ano serão 4. Um Estoril desta vida terá hipóteses quase nulas de lá estar.
E será para o ano na arábia...se enganarem alguém.
A ideia era passar só 4 equipa diretas pra final mas o Guimarães protestou, apresentou alternativa de 8 equipas (6+2 Liga2) e foi aprovada. Há uma eliminatória e depois há uma final four.

Reduzem a competição devido ao aumento do calendário europeu, e vão só as equipas que jogam na europa, se a estupidez paga-se imposto.
Querem um final 4, façam com a parvoíce da Supertaça.
A taça da liga devia ser para todos os clubes, que façam uma fase de grupos sem os clubes que entram nas fases de grupos da europa, e esses que entrem na competição só em Janeiro

Satmar

Quote from: MVP18 on 25 de January de 2024, 09:56

Online ainda não estão!
Pelo menos a mim nada me aparece nos eventos.

Luís Duarte

Quote from: Satmar on 25 de January de 2024, 10:36

Online ainda não estão!
Estás a ver aqui https://finalfour.2ticket.pt ?

MVP18

Quote from: Luís Duarte on 25 de January de 2024, 10:36

Online ainda não estão!
Eu estou a ver no link que o Braga partilhou na comunicação, mas efetivamente ainda não está a dar para comprar, mesmo depois de já ter introduzido o nr de sócio

Satmar

Quote from: Luís Duarte on 25 de January de 2024, 10:36

Online ainda não estão!

Aí dá, mas isso é pela Liga de Clubes e não é para os espaços do Braga.
O que o clube disponibiliza não funciona ainda.

Guerreiro03

Os bilhetes vão ter nome? Sabem se é possível se alguém nos emprestar o cartão de sócio com lugar anual, colocar o nome de outra pessoa ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Nuno15scb

Afinal a lesão existe

RuberAlbus

Espero que esta final (também) seja usada por nós para promover a conquista da taça FPF, contra o mesmo Estoril. Ainda é desconhecida/ignorada por muitos.

rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 25 de January de 2024, 10:46
Os bilhetes vão ter nome? Sabem se é possível se alguém nos emprestar o cartão de sócio com lugar anual, colocar o nome de outra pessoa ?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Todos com nome, uma claque do Sporting terá feito boicote por isso.

Acabei de comprar os meus pela app continente.

1a final para o meu rapaz.

Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: joelvm on 25 de January de 2024, 10:26
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2024, 23:51
Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 22:19
Quote from: rpo.castro on 24 de January de 2024, 19:38
Quote from: PAF on 24 de January de 2024, 15:27
Quote from: sol on 24 de January de 2024, 14:57
Volto ao que já escrevi aqui: se a ideia (que eu acho que não tem pernas para andar...) é levar a competição do próximo ano para as arábias, então deixenm-se de tretas e boicotem SÓ a competição do próximo ano. Temos uma final para jogar já!

Que remédio que boicotam a do próximo ano, só haverá jogos na arábia! à partida só vão os 4 primeiros. A não ser que os arabes paguem viagens ao pessoal.
Não, não serão.
Para o ano serão 8 clubes.

pensei que seria já apra o ano na arábia, no entanto mais ano menos ano serão 4. Um Estoril desta vida terá hipóteses quase nulas de lá estar.
E será para o ano na arábia...se enganarem alguém.
A ideia era passar só 4 equipa diretas pra final mas o Guimarães protestou, apresentou alternativa de 8 equipas (6+2 Liga2) e foi aprovada. Há uma eliminatória e depois há uma final four.

Reduzem a competição devido ao aumento do calendário europeu, e vão só as equipas que jogam na europa, se a estupidez paga-se imposto.
Querem um final 4, façam com a parvoíce da Supertaça.
A taça da liga devia ser para todos os clubes, que façam uma fase de grupos sem os clubes que entram nas fases de grupos da europa, e esses que entrem na competição só em Janeiro
A Taça da liga desde que foi criada foi feita para ter os grandes na final e isso, aliado às dificuldades dos clubes em competir/sobreviver na liga fez com que os clubes pequenos ligassem pouco a isto, e o público também.

Por isso com excepção do Guimarães não se importaram de ficar de fora.

Até na taça de portugal se vê os clubes pequenos cada vez a darem menor importância à competição, a preferirem terem um grande so para encher um cofre ou não gastar muitas forças porque importante é a liga.

Obviamente que a liga não pode dizer isto.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Apesar do Estoril poder ser perigoso, tem bons jogadores que mesmo estando a equipa a jogar mal podem fazer a diferença num lance individual mas também um treinador "desequilibrado" que gosta muito de jogar com todos os olhos na baliza adversaria, postura que faz do Estoril  uma das piores equipas da Liga em termos defensivos, até nisso conseguem ser bem inferiores a nós. Resta-nos preparar bem o jogo e demostrar dentro de campo o nosso real favoritismo e superioridade.... temos obrigação de trazer o caneco.

Kwanza99

Quote from: Nuno15scb on 25 de January de 2024, 10:49

Afinal a lesão existe

Nah, não pode. De certeza que se voltou a chatear com o AJ e tiveram que inventar esta lesão para justificar a ausência. Só pode. Foi um amigo de um primo meu, que por acaso tem um cunhado que conhece o porteiro do estádio. Ele viu, juro joca.
Zauuu ⚔️🔴⚪️