News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL Final: SC Braga campeão de inverno 2023/24!

Started by Observador, 23 de January de 2024, 21:51

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2024, 20:59
Alguém sabe mais ou menos o número de bilhetes que já foram comprados pelos nossos adeptos?
É quase impossível saber. Há bilhetes no Braga, no site da liga e no site do continente. Tinhas que saber quantos vendeu cada um.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

100%SCB

O Estoril é um clube que tem poucos adeptos, não me parece que consigam esgotar os três setores deles na bancada inferior.
Acredito que ocupem cerca de metade desses lugares.

Do nosso lado os lugares que faltam no 4F devem esgotar amanhã de manhã.
Ainda devem haver também vários lugares no 4D e 4C que são os setores ao lado e em cima dos nossos e devem ter bastante gente do Braga e talvez algum público "isento". Para estes setores é a Liga que está a vender.
Aponto, no mínimo, para 5000 adeptos nossos.
FORÇA BRAGA

Bracarus

já agora acrescenta o azar (e arbitragem) em Barcelos. Para não falar das arbitragens em Vila do Conde (golo deles e fora de jogo), com Guimarães (golo mal invalidado) , em Vizela (golo deles irregular), Casa Pia (penalti falso)...

Pedro Bala

Quote from: Somos Braga! on 25 de January de 2024, 21:02
Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2024, 20:59
Alguém sabe mais ou menos o número de bilhetes que já foram comprados pelos nossos adeptos?
É quase impossível saber. Há bilhetes no Braga, no site da liga e no site do continente. Tinhas que saber quantos vendeu cada um.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que salgalhada...mas pelo menos os que são vendidos pelo clube devia ser possível ter uma ideia.

Rondo

Quote from: Pedro Bala on 25 de January de 2024, 22:37
Quote from: Somos Braga! on 25 de January de 2024, 21:02
Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2024, 20:59
Alguém sabe mais ou menos o número de bilhetes que já foram comprados pelos nossos adeptos?
É quase impossível saber. Há bilhetes no Braga, no site da liga e no site do continente. Tinhas que saber quantos vendeu cada um.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que salgalhada...mas pelo menos os que são vendidos pelo clube devia ser possível ter uma ideia.

Se analisei corretamente, na nascente inferior foram vendidos 1354. Na superior os setores 4E e 4F, praticamente esgotados, são cerca de 1800.
Na poente inferior, os setores 3A e 3B, para onde eram os bilhetes do Braga do continente e há pessoas que compraram para lá através do site da liga, estão quase esgotados e levam cerca de 1400 pessoas mas é impossível determinar quantas delas são do Braga. Há ainda um número muito residual no continente de lugares ocupados nos setores 5C e 5D.
No total, devem ter sido vendidos mais de 3500 bilhetes hoje.
"100% de respeito e 0% de medo"

Vasco Soares

Quote from: Bracarus on 25 de January de 2024, 22:20
já agora acrescenta o azar (e arbitragem) em Barcelos. Para não falar das arbitragens em Vila do Conde (golo deles e fora de jogo), com Guimarães (golo mal invalidado) , em Vizela (golo deles irregular), Casa Pia (penalti falso)...
Pensamento do Proença/ liga de clubes/APAF :
Se a final é de equipas de 2a linha, siga um árbitro de 2a linha...


Dr. Hipólito

Hoje estava uma grande tarja em frente à ES Carlos Amarante a apelar ao boicote, espero que estejamos em peso amanhã em Leiria. Cada um sabe de si. Respeito a decisão das nossas claques.
Fui silenciado por quem de direito.

joelvm

Quote from: SCBALWAYS on 26 de January de 2024, 09:56
Hoje estava uma grande tarja em frente à ES Carlos Amarante a apelar ao boicote, espero que estejamos em peso amanhã em Leiria. Cada um sabe de si. Respeito a decisão das nossas claques.

Também está uma na via rápida junto ao Minho Center

Mac

Bom dia

Alguém que me venda um bilhete para a bancada 1C?

MP

Obrigado

Joãoscb21


seguro_scb


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

BRG


100%SCB

O 4E tinha "esgotado" ontem, entretanto voltou a abrir com alguns lugares livres. Deve esgotar durante a tarde.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Sectores 4C e 4D muito bem compostos, será maioria pessoal dos nossos ? Ou será mais pessoal "isento"?

Mac


BRG

Quote from: Mac on 26 de January de 2024, 15:10
Quote from: seguro_scb on 26 de January de 2024, 12:47
Podes tirar por aqui:
https://estorilpraia.2ticket.pt/evento/sc-braga-vs-estoril-praia
Existem vários para o 1C

Quote from: Mac on 26 de January de 2024, 11:04

Não é verdade, também vão estar adeptos do Braga nesse setor, não sei é porque está bloqueado no link do Braga e do Estoril não...
Para quem olha para a bancada da entrada para a direita é para adeptos do Braga
Bom dia

Alguém que me venda um bilhete para a bancada 1C?

MP

Obrigado

Só para o lado dos adeptos do Estoril....

sol

Hoje voltei à loja do estádio para comprar um  cachecol e estava um freguês a levantar bilhete de camioneta. Ou seja, ainda há transporte.

Em Leiria de vermelho e branco!

Luso

Alguém me sabe dizer, quem foi às meias-finais, se confirmaram se a pessoa que tinha o bilhete batiam certo com os dados nele inscritos?