News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo

Started by Observador, 09 de January de 2024, 11:19

Previous topic - Next topic

Magicobraga


Arsenalista

Parabéns á equipa! E aos poucos adeptos presentes que puxaram por nós!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:49


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.
De saco cheio ao intervalo? Eu achei o Sporting bem mais perigoso no início da segunda parte, mas pronto. Na primeira parte foram remates de longe ou recargas, não estávamos a defender mal.

Depois do golo, as melhores oportunidades foram nossas.

rpo.castro

Já perdemos ou empatamos com azar também tínhamos de ganhar com sorte.
Jogar ao ataque e perder, de bonito não dá.
Ganhámos ao lider e ao super sueco e estamos na final.
Será este o ponto de viragem nesta má fase?
Temos agora uma final complicada com o estoril.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

A azia que vai nas tvs... "deveria ter sido uma goleada a favor do Sporting" diz o aziado do filho do Manel Fernandes , outro na sic noticias dizem "poderiam ter sido 3 premios puskas" é triste! Na verdade fomos muito diferentes daquilo que temos sido, mas se para ganharmos tivermos de o fazer, não vejo mal, e esta azia dos perdedores da-me muito gozo! Ainda tiveram um penalti perdoado.

asoaress21

Quote from: Bracarense on 23 de January de 2024, 21:31
Quote from: gvrreiro_96 on 23 de January de 2024, 21:25
Cabeceamento à Banza!
MERECES ISTO ABELITO!
É isto.

Seja qual for o resultado final, que seja esta a maior vitória de hoje!
E foi mesmo! A estrelinha voltou a estar connosco, mas o que importa é que a bola entrou e estamos na final!
Continuo a achar que até ao golo fizemos um jogo muito fraquinho e não sei se deva ficar mais otimista para a final... já que vai ser para levar com o AJ e vai, que a estrelinha continue com ele nos jogos que mais importam.

JR1287

Quote from: Cão Vadio on 23 de January de 2024, 21:42
Após a entrada do Abel, melhoramos muito.
Bora car.. pra vitoria...yahooo!!
Correcção: após a saída do Pizzi.

Luís Duarte


James

#228
Que grande surpresa esta vitória!! É certo que em alguns lances a sorte esteve connosco mas a sorte dá muito trabalho e se houve jogos que se criticou o AJ pela forma como jogamos abertos com os ditos grandes, hoje há que dar mérito pela forma como controlou os movimentos ofensivos do adversário.

Na minha opinião, estratégia completamente acertada. Tentar controlar o jogo e, estando a correr bem (não estar a perder), dar maior força ofensiva com a entrada do Abel Ruiz a partir do minuto 60.

É importante percebermos que face àquilo que foi a época até dezembro temos o plantel muito desfalcado e com falta de opções: saída de Castro (este menos relevante) e A. Horta (poderia ser mt útil hoje) e ausências de Banza, Bruma, Niakhate e Al Musrati. São muitas baixas para jogar contra a equipa que vai à frente no campeonato. Vamos ver se não perdemos o Djalo para a final.

Parabéns à equipa, parabéns aos 2 centrais pela forma como anularam o sueco e parabéns ao AJ pela estratégia, que hoje foi acertada!

Venha a final!!

asoaress21

Já agora, a defesa esteve praticamente irrepreensível hoje, principalmente o Paulo Oliveira. Também o acho curto se quisermos subir de nível, mas é muito fácil passar a vida a bater no mesmo quando a coisa corre mal, e já o vi cometer menos erros do que qualquer um dos outros centrais que temos. O Gyökeres completamente desaparecido, mais uma vez.

PAF

Grande vitória. Jogamos pouco mais que zero na maior parte do tempo, o resultado justo se calhar era 2 ou 3 zero, mas ganhamos. É isto a magia do futebol. Ainda por cima sem sofrer nenhum golo.
No fim até sabe bem ganhar assim, dá-lhes mais azia.
Depois do golo viu-se aquilo que se discutiu aqui antes do jogo, a qualidade do Sporting, ficou uma equipa sem ideias e meia perdida em campo.
Para a final outro milagre, embora acredito que a equipa apareça com mais confiança.

JR1287

"Sporting evita Benfica na final"

CMTV no seu melhor...

rasarb

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:58
Jogaço do João Moutinho e Zalazar.
Zalazar que pezinhos... não me lembro de alguém tao bom assim em Braga nos últimos anos.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]


Sif

Uma palavra para o Vítor Carvalho, normalmente é muito criticado por aqui. Acho que esteve muito bem, toda a equipa muito esforçada e rápida a reagir.

JR1287

Fez mais defesas o GR deles que o nosso. Não temos culpa que eles não acertem na baliza...

Mas que foi um amasso, foi!

Enorme_Guerreiro

Quote from: asoaress21 on 23 de January de 2024, 22:08
Já agora, a defesa esteve praticamente irrepreensível hoje, principalmente o Paulo Oliveira. Também o acho curto se quisermos subir de nível, mas é muito fácil passar a vida a bater no mesmo quando a coisa corre mal, e já o vi cometer menos erros do que qualquer um dos outros centrais que temos. O Gyökeres completamente desaparecido, mais uma vez.
Já aqui disse várias vezes: o Paulo Oliveira é um excelente defensor. O problema é que é muito lento e a bola queima-lhe os pés. Mas como defesa propriamente dito, é e sempre foi muito bom...

Enorme_Guerreiro

Quote from: rasarb on 23 de January de 2024, 22:09
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:58
Jogaço do João Moutinho e Zalazar.
Zalazar que pezinhos... não me lembro de alguém tao bom assim em Braga nos últimos anos.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Fez um excelente jogo, mas tem um falhanço completamente escandaloso! No lance em que há penalty para nós, o lance só é discutível porque o Zalazar falha a baliza, que estava praticamente escancarada...

Arsenalista

Quote from: JR1287 on 23 de January de 2024, 22:08
"Sporting evita Benfica na final"

CMTV no seu melhor...
Ainda á pouco na conferência de imprensa perguntaram ao AJ se o jogo da final seria uma espécie de vingança contra o benfica...que falta de respeito pelo Estoril...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

kamelot

O João Moutinho foi o melhor em campo para mim
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."