News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo

Started by Observador, 09 de January de 2024, 11:19

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

Tivemos sorte da forma como o jogo correu.

É o 2º jogo da época em que não sofremos golo?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

PMPF

Um jogo com misto de emoções. Por um lado umas das exibições mais fracas e à cagao que vi do meu clube.
Por outro lado estamos na final e com possibilidade de disputar um título.

P. S: Já agora o nosso velhinho Paulo Oliveira meteu o sueco do Sporting no bolso pequeno das calças 😂😂

SEMPRESCB

Faço aqui uma mea culpa, se ofensivamente fomos quase zero durante a primeira parte defensivamente demos muito pouco ao sporting à exceção de remates do meio da rua e de ressacas. A estratégia foi bem pensada mas melhor que isso foi bem executada. Com muita sorte é verdade mas merecemos. Muito surpreendido mas ainda mais feliz.

Lipeste



Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:49


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.
Porque não temos ideias mas a maneira como montou a equipa minimizou um pouco isso

Não deixa de ser o maior culpado disso.

Enorme_Guerreiro

O futebol é incrível! Um momento miserável, um adversário que vinha de 17 golos nos últimos 4 jogos, e não só ganhamos, como mantemos a baliza a zeros. Além disso, com o herói a ser quem mais precisava.

Enorme_Guerreiro

Quote from: ZT143 on 23 de January de 2024, 21:46
Tivemos sorte da forma como o jogo correu.

É o 2º jogo da época em que não sofremos golo?
Na época é o quarto, se não me engano. Topola, Rebordosa e Arouca.

Lipeste

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:50
Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:49


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.
Porque não temos ideias mas a maneira como montou a equipa minimizou um pouco isso

Não deixa de ser o maior culpado disso.
Não podem existir ideias com olhos na frente quando todos ficam atrás, foi assim que ele montou a equipa.

Concordo com o roubo.

rasarb

Grande vitória.sim com sorte também e com no meu entender boa leitura do Artur que entendeu que não podíamos jogar de igual pra igual com eles .

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

amtbraga

Mais do que a vitória, o Abel merecia ser o herói.
Que marque mais, seja com o ombro, com a canela, o que seja, desde que faça golos.


Força Braga.
Orgulho Bracarense

rasarb

E o Abel que tão precisava de pão pra boca de um golo como este.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Magicobraga

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:51
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:50
Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:49


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.
Porque não temos ideias mas a maneira como montou a equipa minimizou um pouco isso

Não deixa de ser o maior culpado disso.
Não podem existir ideias com olhos na frente quando todos ficam atrás, foi assim que ele montou a equipa.

Concordo com o roubo.
A falta de ideias é um problema que vai bem além da maneira como monta a equipa.

sol

Lamento muito romper o boicote em vigor, mas no Sábado estarei lá de certezinha (não terei dinheiro para ir à  Arábia...). Abel Ruiz para o Trandeiras  já!  ;D

Na Poente de vermelho e branco!

Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 23 de January de 2024, 21:14
Quote from: juzzyrb on 23 de January de 2024, 20:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2024, 20:47
Quote from: juzzyrb on 23 de January de 2024, 20:44
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2024, 20:42
Quote from: RuberAlbus on 23 de January de 2024, 20:07
Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 20:01
Nem passamos do meio campo.. vai ser isto o jogo todo?

Andavam aqui a pedir para dar a iniciativa ao adversário.
Não, fixe é entrar à herói e estar a levar 5 ao intervalo. O candidato a bola de ouro lá da Suécia pouco se viu, precisamente por estarmos a jogar à cagões... Dói um bocado jogar assim? Dói! Mas atualmente, é claramente o mal menor. Depois é pedir que os contra-ataques sejam melhor aproveitados e bem decididos, que já tivemos chances disso.

Com os jogadores que tens em campo não vais esticar o jogo. O único que o pode fazer esta no meio de dos centrais!
Não é preciso esticar, é preciso decidir bem... Como no lance em que o Pizzi tenta isolar o Djaló, que estava completamente adiantado, quando tinha o Zalazar na direita. O Zalazar também já "esticou" bem o jogo. É verdade, não há motas para jogar assim (o Abel faria melhor figura nesse aspeto), mas entre jogar assim ou jogar subido e deixar o Fonte e o Paulo a levar com o Gyokeres nas costas, prefiro assim...

Seria mais fácil Horta no lugar do Pizzi, encostar o Djalo na direita e meterl o Abel. Defensivamente ganhavas mais, no ataque também. Mais isso é o meu ponto de vista.
Isto!
O jogo tem 90min... O Abel, a titular, tinha andado a fazer o que o Djaló fez, correr atrás dos centrais à espera que caísse algo. Eu acho que a entrada dele na segunda parte estaria planeada, e é muito bem pensada para mim. O meu problema é que jogue o Pizzi para se adoptar esta estratégia, é esse o problema. Quanto ao Djaló na linha, não foi isso que aconteceu no golo. Aliás, no golo, é o Zalazar na direita a cruzar para o Abel que estava a jogar... na esquerda. O Abel vem da esquerda para dentro, também que está a ser marcado pelo Esgaio.

O grande problema desta estratégia é ter o Pizzi a ter de defender... Ele sai de campo com os olhos a cair, de tanto os usar para marcar os adversários.

Lipeste



Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:54
Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:51
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:50
Quote from: Lipeste on 23 de January de 2024, 21:49


Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 21:44
Estivemos muito melhor organizados do que eu pensei que alguma vez íamos estar, mesmo assim foi com os santos todos [emoji23]

Na primeira parte podíamos estar de saco cheio.

Mesmo assim parabéns a equipa porque lutou e ao Artur pela forma como montou a equipa.

E mais, fomos roubados, incrível não marcar aquele penalty!

Parabéns pela forma como AJ montou a equipa? Podíamos ter ido para o intervalo de saco cheio.
Porque não temos ideias mas a maneira como montou a equipa minimizou um pouco isso

Não deixa de ser o maior culpado disso.
Não podem existir ideias com olhos na frente quando todos ficam atrás, foi assim que ele montou a equipa.

Concordo com o roubo.
A falta de ideias é um problema que vai bem além da maneira como monta a equipa.

Concordo mas hoje ficou a dever-se muitíssimo à forma como a montou. Ainda bem que aos 60' acordou e a partir daí melhoramos muito.

RcRb2

Astros alinhados *****! Ganhamos ao super Sporting do Deus sueco, não sofremos golos, fonte o melhor em campo e Abel marcou o golo da vitória!! Nem no melhor sonho [emoji1787][emoji1787]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Arsenalista

Que choradeira que vai pelos comentadores desportivos nas TVs...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Observador

Os nosso jogadores são fracos com os fortes e fortes com os fracos!

Magicobraga20

Este é daqueles jogos que se entra o 1 estávamos sujeitos a vir de saco cheio, mas os deuses do futebol estavam connosco, espero que consigamos ganhar o caneco

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk