News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo

Started by Observador, 09 de January de 2024, 11:19

Previous topic - Next topic

amtbraga

Eu nem consigo comentar este 11.

Expectativas bem baixas para este jogo e que me surpreendam.
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 23 de January de 2024, 19:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de January de 2024, 19:29
Quote from: SEMPRESCB on 22 de January de 2024, 23:46
Quote from: Tutankhamun on 22 de January de 2024, 23:30
O Sporting tem bem melhor equipa, aliás, é um mito que se criou ultimamente em dizer que estamos ao nível deles.

O Sporting tem melhor equipa que o Porto, ainda no ano passado, banalizaram em grande parte do tempo a Juventus.

Ter dúvidas em quem escolher do Braga ou do Sporting, deve ser para rir.

Se entrasse 1 ou 2 jogadores do Braga no onze do Sporting já era muito, e sinceramente, face à forma atual, não entrava nenhum.

Onde o Braga consegue rivalizar com o Sporting é na baliza e na posição de lateral direito/ala. Tudo o resto, o Sporting é superior.

Neste fórum, sobrevaloriza-se o plantel do Braga de forma completamente desmesurada, há jogadores que não dão uma para caixa em vários jogos seguidos e são idolatrados por aqui.

Não me admira que sofram muitas desilusões, o treinador não é grande pistola, nisso, estamos de acordo.. mas o plantel também está longe de ser aquilo que fazem dele.

Quanto ao jogo, o Sporting é claramente favorito, e se nos apresentarmos como nos últimos jogos, o jogo fica resolvido cedo.

Que nos surpreendam.
Como diziam por aqui no outro dia citando Camões "O fraco rei faz fraca a forte gente".

Se uns sobrevalorizam outros desvalorizam bastante o que aqui temos. Mas alguém dúvida que com um gajo competente no banco esta equipa jogava o dobro?

Como o Candido disse hoje e que eu concordo 200% um Braga que quer lutar por coisas grandes tem que no mínimo igualar os estarolas na sede de vencer e hoje em dia nem isso se vê em campo contra estes adversários. 


PS: E até acho que foi algo que o AJ inicialmente conseguiu imprimir na equipa uma mentalidade forte e vencedora quando pegou na equipa mas hoje nota-se perfeitamente que está completamente desgastada até nesse nivel.
Podiam era ser um bocado mais sérios nestas análises. Sim, o AJ está perdido e a equipa a render pouco. Mas foi com o "rei fraco" que o Abel Ruiz fez a sua melhor época em Braga, que o A. Horta fez a sua época com mais minutos (de longe) em Braga, que o Djaló deixou de ser mais um nos sub-23 para chegar à equipa A, que o Vitinha fez o seu melhor período de sempre, que o Borja (até aqui um dispensado do Sporting que era para andar de empréstimo em empréstimo) mostrou ser bom jogador, que o Bruma voltou a ser jogador de futebol,... Mas claro, foram tudo coincidências e só sorte do treinador, zero mérito.

Se calhar foi o "rei fraco" que fez com que alguma da sua "gente" parecesse mais forte do que o que é na realidade.
Respondendo a isso com outra bem conhecida, "Do passado vivem os museus".
O que AJ melhor conseguiu na época passada foi ter aquilo que nesta já perdeu a algum tempo claramente .... o balneário.
Não posso falar de muito mais porque o plantel atual já é muito diferente dos anteriores, não posso comparar os jogadores. Tal como tu dizes que o AJ faz bons jogadores parecerem fracos, eu também te posso dizer que o Amorim fez o Paulinho parecer um jogador de distrital, por exemplo.

O meu ponto aqui é: sim, o plantel do Sporting é bem melhor que o nosso, e há uma sobrevalorização do nosso plantel na comparação com o deles, com treinador excepcional ou péssimo, não interessa.

Enorme_Guerreiro


Lipeste

Prevejo, no mínimo, 45' de avanço, isto de AJ mexer ao intervalo...

Luso

O banco do Sporting não está muito melhor que o nosso.

rpo.castro

O Abel não tem feito nada, o Djaló na linha tem criado 0.
Tentar jogar na retranca e lançar Djaló em profundidade nas costas da defesa?
Se calhar é a única réstia de esperança porque toda a equipa está num momento lastimável.

Agora é o Bruma "lesionado".
Ontem isto parecia a revista Maria, mas os rumores têm fundo de verdade.
Ano passado via se que o ponto realmente forte de Artur Jorge era o espírito de união e a crença, estavam todos com eles. Neste momento o treinador táticamente dá ideia de já não saber que mais fazer para inverter os resultados, vai experimentando, e o plantel é claramente um grupo e não uma equipa, nota se que não estão unidos, e sem objectivos de maior-hoje somos arrumados salvo milagre, o resto da época será penoso e o treinador poderá não aguentar sequer até lá.
Pode não ter a culpa ou a culpa toda mas quando não há união no grupo, muda se o treinador.

Sobre o 11 só digo, outra vez o Pizzi?
O pizzi serve para que *****?
E para mais num jogo destes e em que metemos o Djaló a ponta de lança ter o pizzi dá tanto jeito como uma afta na boca.
Fdx pra peste. Nunca deveria ter vindo

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Estamos fortíssimos com mais bola e a contemporizar o jogo graças à presença do Pizzi em campo.

MagicoMito

Este lance do remate do pote é o que o manco do Pizzi oferece ao jogo, deixa o espaço livre, vê o jogador a receber e fica a olhar para ele

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Bracaraugustano

Nem cócegas lhes fazemos. A continuar assim somos mais inofensivos para os grandes que um Arouca ou Vizela desta vida. Triste.

Tutankhamun

Nem passamos do meio campo.. vai ser isto o jogo todo?

Luso

Não se ia ouvir o VAR em direto? Não ouvi nada agora.


RuberAlbus

Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 20:01
Nem passamos do meio campo.. vai ser isto o jogo todo?

Andavam aqui a pedir para dar a iniciativa ao adversário.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 20:01
Nem passamos do meio campo.. vai ser isto o jogo todo?
Bem, é melhor do que já estar 0-2.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

O Matheus já anda bem a jogar com os pés ultimamente, com estes passes do Fonte então...

Magicobraga20

Parecemos uma equipa da distrital

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


100%SCB

Até temos tido algumas oportunidades de fazer uns contra ataques, mas depois a bola chega ao Pizzi ou ao Horta que são jogadores fisicamente completamente incapazes de ultrapassar um adversário ou galgar uns metros e lá se pára o jogo...
Um dos grandes problemas da nossa equipa nestes jogos é mesmo este: temos uma série de jogadores que têm um bom toque de bola e com ela no pé têm qualidade, mas depois fisicamente são fracos. E quando há 2/3/4 jogadores destes no mesmo onze é completamente impossível.
É por este motivo que o Horta está cá há uns sete anos e faz um bom jogo por época contra estarolas...
FORÇA BRAGA

juzzyrb

Projeção ofensiva zero! A ver no que dá! Nossa senhora do Sameiro com o Artur Jorge novamente! Meter o Djalo ali, com os laterais fracos que tem o Sporting.... mal por mal tem de jogar Abel. Cagão! Esta equipa mete dó! Estamos borrados e com sorte! Matheus a queimar tempo tipo equipa da regional desde o início do jogo! Que atitude fraca!

enormeBRAGA

O AJ, já foi ??
Que miséria


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco