News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL: SC Braga 1- 0 Sporting CP 23/01/2024 pós jogo

Started by Observador, 09 de January de 2024, 11:19

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

ONZE DO SP. BRAGA: Matheus; Victor Gómez, Paulo Oliveira, José Fonte e Borja; Vítor Carvalho, João Moutinho, Pizzi e Zalazar; Álvaro Djaló e Ricardo Horta

ONZE DO SPORTING: Israel; Eduardo Quaresma, Coates e Inácio; Esgaio, Hjulmand, Pote e Nuno Santos; Edwards, Trincão e Gyökeres
Fui silenciado por quem de direito.

Luso

Pizzi titular. Isto já só pode ser gozo.

Marin deve ir à vida. Chissumba no banco.

Magicobraga


Dr. Hipólito

Bem Artur Jorge a apostar num ataque móvel para surpreender Ruben Amorim.

Fica a dúvida de quem jogará na direita, Pizzi ou Zalazar. 

Fui silenciado por quem de direito.

Dr. Hipólito

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 18:45
Luís Miguel!!!!

O objetivo de Pizzi jogar acaba por tentar ter mais bola e contemporização de jogo, parece-me bem pensado por AJ. A verdade é que as alternativas não estão em boa forma.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:46
Bem Artur Jorge a apostar num ataque móvel para surpreender Ruben Amorim.

Fica a dúvida de quem jogará na direita, Pizzi ou Zalazar.
Fica a dúvida, onde vamos abrir uma passadeira, na direita ou no centro?

Luso

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:46
Bem Artur Jorge a apostar num ataque móvel para surpreender Ruben Amorim.
Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:47
O objetivo de Pizzi jogar acaba por tentar ter mais bola e contemporização de jogo, parece-me bem pensado por AJ. A verdade é que as alternativas não estão em boa forma.
Tenho achado piada à personagem que criaste mas não forces tanto também.

Chiquitilha

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:15
Só vejo aqui gente pessimista, é preciso emoldurar o fórum com amuletos do mau olhado?

A ausência de Bruma foi certamente colmatada e preparada pelo Artur Jorge.

Vamos ganhar!

   Pessimista não, meu caro. Realista!
   Pode duzer o que quiser. Defender a sua "dama" até à exaustão.  O que é um facto é que jogamos "bola"! Zero! E não duvido que algo de bom a acontecer será mais por brio profissional do olantel do que outra coisa qualquer.
   Parece que nos esquecemos das exibições da equipa B...formar treinadores é outra piada para embalar incautos. O que é certo é que com jogadores acima da media do que tivemos nos últimos anos, o fio de jogo deixa muito a desejar.
   A sério que gostava de ter uma conversa séria e olhos nos olhos consigo.  Mas posso ficar sentado, pois quêm não consegue ver para lá das folhas excel...só lhe digo uma coisa, e tomando de assalto uma frase bem conhecida:
   "Quem nasceu para Jacaré, jamais chegará a Crocodilo!"
   Abraço e deixe de usar os óculos do Clemente.

Dr. Hipólito

Quote from: Luso on 23 de January de 2024, 18:48
Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:46
Bem Artur Jorge a apostar num ataque móvel para surpreender Ruben Amorim.
Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 18:47
O objetivo de Pizzi jogar acaba por tentar ter mais bola e contemporização de jogo, parece-me bem pensado por AJ. A verdade é que as alternativas não estão em boa forma.
Tenho achado piada à personagem que criaste mas não forces tanto também.

Qual é a mentira daí? O que tem feito o Rony Lopes, o Roger ou o Abel Ruiz? Até parece que têm sido melhores que o Pizzi.
Fui silenciado por quem de direito.

db1921

A verdade é que não havia muitas opções, não há muito que mexer. Tirava o Pizzi pelo Roger ou Rony mas pronto.
No banco também não há muita solução.

Dr. Hipólito

Quote from: db1921 on 23 de January de 2024, 18:51
A verdade é que não havia muitas opções, não há muito que mexer. Tirava o Pizzi pelo Roger ou Rony mas pronto.
No banco também não há muita solução.

Exatamente. Andar a criticar as escolhas do Artur Jorge quando este nem opções tem devido aos lesões e castigos, deve ser para rir, e mais, pedem jogadores que cada vez que jogam mostram porque é que não jogam.
Fui silenciado por quem de direito.

GverreirodoMinho

"Este é o melhor plantel da história do Braga!"

O banco do melhor Braga da história:

Sócio 2669.

Magicobraga


Edgar1921

Outra vez pizzi? Já não aguento mais este gajo...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


AMartins


PEDRØ XVI

Serdar não ter lugar nesta equipa é de rir.

E para ajudar à festa ultimas noticias de mercado são muito entusiasmantes.
E depois claro temos jogadores que de à uns tempos para cá estão sempre "lesionados".

Espetacular! Esta época já tem sido muito boa e agora estou cada vez mais confiante.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Dr. Hipólito

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2024, 18:53
"Este é o melhor plantel da história do Braga!"

O banco do melhor Braga da história:



Não podemos esquecer as lesões, castigos e saídas que têm assolado a equipa. Lembro que passámos um período conturbado, onde há muito ruído, neste momento, ninguém pode pedir nada a esta equipa e a treinador, pelo menos, mais do que aquilo que têm feito.

Após Fevereiro, sim, podemos exigir mais. Mas até fechar o mercado, é muito difícil assentar a cabeça dos jogadores.

Não faz qualquer sentido disputar um troféu em Janeiro.
Fui silenciado por quem de direito.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2024, 18:53
"Este é o melhor plantel da história do Braga!"

O banco do melhor Braga da história:


Tens quatro jogadores titulares de caras fora da ficha de jogo e o André acabou de sair. Até podes achar que não é o melhor plantel da história (dos melhores é certamente), mas para vir com argumentos da treta mais vale estar calado.

Em relação ao onze: não gosto, não percebo bem a ideia do Artur (acredito que seja ganhar superioridade no corredor central) e não temos jogadores individualmente capazes de abanar com o jogo (só Djaló e Zalazar, o que é curto).
FORÇA BRAGA

Luso

Paulinho: "O Sp. Braga é uma equipa que eu gosto, tenho um carinho especial e muitos amigos lá."