News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Sofremos o terceiro golo no nosso melhor momento... O segundo o GR é muito mal batido... assim como o Serdar na luta com o avançado adversário.
Gostei do Moutinho e do Zalazar. O Borja também esteve muito bem.
Rony Lopes esconde-se do jogo, vai ser sempre um jogador irregular...
O Abel igual a ele mesmo.
No geral fizemos um bom jogo, e que seja um bom indicador para o próximo jogo do campeonato.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Continua-se e continuar-se-á a malhar no treinador. E, volto a dizer, em várias coisas, com razão. Mas hoje, mais uma vez, não vejo onde estão essas falhas todas... Permitimos muito pouco ao Benfica (além dos golos, têm dois lances perigosos em cantos, pouco mais), 1min antes do 3° golo, eles tinham o próprio estádio a assobiá-los, porque até aos 70min nós fomos superiores na segunda parte. Depois disso, não conseguimos criar grandes lances, apenas uma incursão do Roger na área que acabou em queda.

É verdade que não criamos muitos lances claros, mas a jogar na Luz é normal, e acho que tivemos uma boa quantidade de lances perigosos.

E depois a diferença esteve, mais uma vez, no facto de não matarmos e depois morrermos. Com 2-2, tivemos dois lances relativamente parecidos ao do 3° golo do Benfica (de posição mais lateral, é certo), um do Zalazar e outro do Djaló (bem o Abel a isolá-lo, o domínio não saiu perfeito), não fizemos nenhum, e eles depois "do nada" deixam o lateral direito na cara do nosso GR, por um adormecimento do Horta (ele sinaliza ao Borja que vai ficar com o Aursnes, e depois deixa de o acompanhar).

O "picanhas" lembrou-se hoje que era jogador... O árbitro fez um jogo à sua imagem: não comete erros muito grosseiros, mas é bastante pressionável e defensivo. A realização televisiva foi ridícula! Ainda estamos à espera das imagens da "falta" do Moutinho, do lance do V. Carvalho antes do 1-1, do encosto de cabeça do Di María e do lance do Roger.

Guerreiro03

Por comparação, tendo em conta a limitação de meios quase que se pode dizer que até a Next fazia uma realização melhor [emoji849]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 23:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 22:59
Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 22:54
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!
O terceiro golo é o Horta que está a dormir... Que culpa têm os centrais?

Quem desposiciona a defesa é o Paulo que num toque fica fora da jogada! Foi fazer o que atrás do Artur? Épa! Não percebo nada de bola mesmo! Repito, vejam os três lances novamente! No primeiro golo e no terceiro golo do benfica! Com contenção dos centrais não havia golo. Ponto! Marias tolas! Não perdou-o o Salvador por ter estes mancos lá trás! Temos 10 médios, 4 centrais fracos e um ponta de lança, sim só um ponta de lança, pois o Abel nunca o foi. Nunca foi um finalizador e nunca o será! Plantel desequilíbrado! Lista de dispensas: Fonte, Pizzi, André Lampião, Castro, Rony, Paulo Oliveira, Adrian e podia meter os outros dois centrais mas tinhamos de comprar 4!
O Paulo Oliveira sai no ponta de lança porque não há nenhum médio naquela zona. Era suposto deixar o avançado contrário receber à vontade e rodar? Ele encurta bem e não deixa rodar, se alguém acompanhasse o Aursnes não havia problema nenhum. Se ele não saísse, o Cabral rodava e ficavam dois para um nele...

No primeiro golo tens toda a razão, o Serdar na teoria não tem nada de saltar à pressão. Na prática se calhar até fez bem, porque se ele vem a recuar em contenção com o Rafa ao lado, era relativamente fácil ser batido em velocidade. Arriscou e falhou... Atenção, eu acho que ele não devia ter saído ao Kokcu, mas deduzo que ele tenha saído por isso. Agora no terceiro golo, não é igual. O Cabral está de costas, o Paulo encurta para impedir de rodar, e faltou a compensação. Relembro que é o lateral direito deles que entra ali...

AMartins

Ainda há energia para "defender" a falta de qualidade dos centrais? Hoje também?

Tutankhamun

O Pizzi é um autêntico veterano a jogar, até naquele livre mesmo no fim, em que o Florentino cabeceia contra o Otamendi e a bola cai ali entre Pizzi e o Guarda-Redes, se nota que a reação dele já está mais para lá do que para cá, era muito difícil chegar a essa bola, mas porra, ele parece que nem reaje.

E atenção, isto nem tem nada a ver por estar a jogar contra o Benfica, ele é que parece que está todo podre.

Kilo

 Bla bla bla, whiskas saquetas... e tudo se resume a uma péssima organização no momento defensivo e a reação à perda de bola desta equipa, então...até chega a ser ridículo mencionar isso sequer. (João Moutinho veio disfarçar um pouco isso porque lê o jogo como poucos e sabe mais disto do que todos os outros juntos, banco incluído).

Dá-me imensa pena ter este ano um jogador como Zalazar e...ver o desperdício que é.

E duvido que para o ano ainda cá esteja.

Kilo

Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D

Tutankhamun

Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D

Ambas marcam é mina de ouro  :D

Pedro Bala

Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D
Pelas minhas contas são 41.
Até parece gozo.

Braga United

Podem-me pf explicar pq raio num jogo deste nível os lampiões jogam com o GR titular e nós jogamos com o Hornicek, q francamente, até pode ser o 2º GR mas é claramente muito fraquinho e sem experiência?? É q isto nem sequer é proteger um jogador sem experiência!!!.. Aquele frango do 2º golo é muito mau, e já agora e na mesma jogada, o Serdar mais uma vez a meter água.... muito honestamente, 2 jogadores q não têm classe p/ as ambições q a própria Direção do Braga insiste serem elevadas...

Quanto aos descontos do jogo, absolutamente ridículos, além de mandar sair o Djaló do campo (!!!) ainda por cima não contemporizou o tempo perdido... com este árbitro a vitória no (último) dérbi estava mais q no papo, assim não dá...

A promessa das lâmpadas João Neves admira-me sair sem um cartão, são faltas atrás de faltas, incluindo em jogadas de contra-ataque... Não hajam dúvidas q existem dois livros de regras no campeonato português...

De resto, muito azar para o nosso clube:
- Sofrer empate na última jornada nos descontos dos descontos, dos descontos, dos descontos...
- Sorteio Taça de Portugal, lampiões na luz, nem sequer em casa...
- Um Rafa em crise e dispensado, claro, tinha de marcar e não rematar ao lado como é costume...
- Um Arthur Cabral em total crise encontra no jogo com o Braga a redenção, graças a um frango de um frangueiro e de um erro defensivo, para variar.. (já agora, quem foi o imbecil q o tentou cobrir de lado (!!!!), não de frente, largando Ausrnes e deixando-o totalmente isolado????????????
- Um Ricardo Horta eclipsado...

O treinador AJ, enfim, meter o pizzi, um benfiquista fanático a meio minuto do fim, é absolutamente lamentável... o pizzi inclusivamente vê-se num lance a dar uma palmadinha no rabo num antigo colega dos lampiões, até pareciam da mesma equipa ainda, uma festa, uma vergonha...

Somos o abono de família do schmidt, caso contrário já teria sido demitido.. mas já me vou habituando a isso, quando algum clube está em crise, vai lá o Braga e a crise acaba, basta relembrar o banho de bola q levamos o ano passado no Dragão qdo o fcp estava de rastos...

Estou neste momento a ouvir a treta do AJ a lamentar não poder estar presente na final da Taça como no ano passado mas sinceramente, se era p/ fazer a miserável figura q fez no ano passado envergonhando as dezenas de milhares de adeptos que fizeram um grande sacrifício na deslocação, mais vale realmente ter ficado por aqui para gáudio do treinador q está sistematicamente a queixar-se do volume de jogos... Esquece-se é q para ter ambição e sucesso, o volume de jogos é inevitável...


GALLAECIA NW IBERIA

Hawk

Quote from: Tutankhamun on 10 de January de 2024, 23:32
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D

Ambas marcam é mina de ouro  :D
Meto sempre, raramente falha. 🥲

Kilo

Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:33
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D
Pelas minhas contas são 41.
Até parece gozo.

Fui ver ao zerozero, não faria ideia sem essa referência.

GverreirodoMinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 23:12
Continua-se e continuar-se-á a malhar no treinador. E, volto a dizer, em várias coisas, com razão. Mas hoje, mais uma vez, não vejo onde estão essas falhas todas... Permitimos muito pouco ao Benfica (além dos golos, têm dois lances perigosos em cantos, pouco mais), 1min antes do 3° golo, eles tinham o próprio estádio a assobiá-los, porque até aos 70min nós fomos superiores na segunda parte. Depois disso, não conseguimos criar grandes lances, apenas uma incursão do Roger na área que acabou em queda.

É mais do mesmo. Enquanto continuarem a exigir vitórias contra o Benfica (na Luz, ainda por cima), Sporting ou Porto, independentemente da exibição, não vai haver treinador que se safe. É que tirem o cavalinho da chuva, vamos continuar a perder muitos mais destes jogos do que os que ganhamos, isso é uma garantia.

Marcamos dois golos de jogadas estudadas de canto. Resultado? O Zalazar não merecia.
O Hornicek faz borrada, junto com os centrais (que TODA A GENTE sabe que estão num nível bastante inferior do resto da equipa). Resultado? O Artur Jorge não sabe mais.

Não é preciso andar muito para trás neste tópico para encontrar alguém antes do jogo a reclamar que se marcarmos cedo vamos defender (mal) o resultado, e simultaneamente alguém a reclamar que depois de termos marcado o primeiro não defendemos o resultado. Quando se quer embirrar, vai haver sempre razão para isso.

(Muito) mau foi o jogo no fim de semana. Hoje batemo-nos de igual para igual contra o Benfica, na casa deles. Claro que houve erros, é normal, a nossa equipa é mais barata e, consequentemente, pior, mas a atitude e a vontade esteve lá. Não peço mais do que isso.

Mais, o ano passado bastava não estar o Musrati que toda a gente percebia que automaticamente o nosso jogo descia, naturalmente, de qualidade (o Braga não se dá ao luxo de ter 9/10 jogadores de topo no plantel - ao contrário de, por exemplo, o adversário de hoje - ou seja, se um estiver de fora, nota-se logo). Hoje demos luta na Luz sem Musrati, o Banza, o Bruma, e Djaló a voltar de lesão. e mesmo assim exigiam mais.
Sócio 2669.

juzzyrb

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 23:18
Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 23:03
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 22:59
Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 22:54
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!
O terceiro golo é o Horta que está a dormir... Que culpa têm os centrais?

Quem desposiciona a defesa é o Paulo que num toque fica fora da jogada! Foi fazer o que atrás do Artur? Épa! Não percebo nada de bola mesmo! Repito, vejam os três lances novamente! No primeiro golo e no terceiro golo do benfica! Com contenção dos centrais não havia golo. Ponto! Marias tolas! Não perdou-o o Salvador por ter estes mancos lá trás! Temos 10 médios, 4 centrais fracos e um ponta de lança, sim só um ponta de lança, pois o Abel nunca o foi. Nunca foi um finalizador e nunca o será! Plantel desequilíbrado! Lista de dispensas: Fonte, Pizzi, André Lampião, Castro, Rony, Paulo Oliveira, Adrian e podia meter os outros dois centrais mas tinhamos de comprar 4!
O Paulo Oliveira sai no ponta de lança porque não há nenhum médio naquela zona. Era suposto deixar o avançado contrário receber à vontade e rodar? Ele encurta bem e não deixa rodar, se alguém acompanhasse o Aursnes não havia problema nenhum. Se ele não saísse, o Cabral rodava e ficavam dois para um nele...

No primeiro golo tens toda a razão, o Serdar na teoria não tem nada de saltar à pressão. Na prática se calhar até fez bem, porque se ele vem a recuar em contenção com o Rafa ao lado, era relativamente fácil ser batido em velocidade. Arriscou e falhou... Atenção, eu acho que ele não devia ter saído ao Kokcu, mas deduzo que ele tenha saído por isso. Agora no terceiro golo, não é igual. O Cabral está de costas, o Paulo encurta para impedir de rodar, e faltou a compensação. Relembro que é o lateral direito deles que entra ali...

Resumindo o que disseste por poucas palavras! Foram bem feitas as abordagens aos lances! Desisto! Boa noite!

Pedro Bala

Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:34
Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:33
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D
Pelas minhas contas são 41.
Até parece gozo.

Fui ver ao zerozero, não faria ideia sem essa referência.
Tens razão, escaparam-me os dois da qualificação para Champions.
Registo assombroso, e temos tudo pra chegar a Fevereiro com números vergonhosos.

RcRb2

Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:37
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:34
Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:33
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D
Pelas minhas contas são 41.
Até parece gozo.

Fui ver ao zerozero, não faria ideia sem essa referência.
Tens razão, escaparam-me os dois da qualificação para Champions.
Registo assombroso, e temos tudo pra chegar a Fevereiro com números vergonhosos.
Exato. Mais um Record.
No entanto para muitos a culpa é de jogador A, B ou c.
A culpa é toda do Salvatore por não trocar o homem do leme.
Um pau mandado pra entreter a corte enquanto Salvatore faz a sua política financeira pelas sombras das críticas dos adeptos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Tutankhamun

Mas vamos acabar a época sem varrer nenhum estarola?

Até me tira o sono.

GverreirodoMinho

Quote from: RcRb2 on 10 de January de 2024, 23:43
Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:37
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:34
Quote from: Pedro Bala on 10 de January de 2024, 23:33
Quote from: Kilo on 10 de January de 2024, 23:31
Artur Jorge após a derrota frente ao Benfica: «Sofremos golos difíceis de aceitar»

Quais dos 43 que já sofremos nesta época?  ;D
Pelas minhas contas são 41.
Até parece gozo.

Fui ver ao zerozero, não faria ideia sem essa referência.
Tens razão, escaparam-me os dois da qualificação para Champions.
Registo assombroso, e temos tudo pra chegar a Fevereiro com números vergonhosos.
Exato. Mais um Record.
No entanto para muitos a culpa é de jogador A, B ou c.
A culpa é toda do Salvatore por não trocar o homem do leme.
Um pau mandado pra entreter a corte enquanto Salvatore faz a sua política financeira pelas sombras das críticas dos adeptos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

A nossa diferença de golos é de 25. A do Porto é de 25. a do Benfica 30 e a do Sporting 41.
Porque isto de olhar só a golos sofridos é giro, mas e escolher para onde olhar.
E relembro que nessas estatísticas estão dois jogos contra o Real Madrid e o campeão italiano.
Sócio 2669.

Tutankhamun

Mas querem a saída do AJ para quê?

Para Salvador meter o Custódio ou o Rui Duarte, livrem-me desse filme.

Salvador já disse que para além de formar jogadores, também querem formar treinadores, portanto, o repto está lançado. Assim, também sabe que não estrebucha muito.