News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

Magicobraga


Heisenberg

Quote from: Edgar1921 on 10 de January de 2024, 22:54
Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2024, 22:53
Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?
Meteu o horniceck nas rondas todas, ia sentar só por ser o benfica?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Sim. O Benfica não é o Rebordosa. Tem de jogar os melhores.

Luso

Quote from: Edgar1921 on 10 de January de 2024, 22:54
Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2024, 22:53
Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?
Meteu o horniceck nas rondas todas, ia sentar só por ser o benfica?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O Tiago Sá não sentou o ano passado? Parece que era um crime.

Bracarus

Do jogo, acabou por ser o resultado que infelizmente contava.

Se fosse uma qq outra equipa onde lhe faltassem 4 titulares, um dos quais apenas o melhor marcador da liga, era caso nacional.
No SCB passou praticamente despercebido.
Por fim, o árbitro.
Não foi por ele que perdemos.
Mas a quantidade de lances com potenciais faltas a nosso favor, e que nem a repetição vimos, foi assustadora.
Achei que o Zalazar foi demasiado massacrado em campo e de forma impune.

Os 5 min de compensação, comparativamente aos 5 min dados em Braga no último jogo, dá que pensar e muito.
De facto, as regras são mesmo as que eles querem e não há um jornalismo sério que o observe: obviamente porque enquanto for o SCB o penalizado, tudo acaba bem.


Enorme_Guerreiro

Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2024, 22:53
Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?
Parece-me que o Zalazar sai porque estava de rastos... Quanto às entradas do Pizzi e do André, também acho que voltaram a não acrescentar nada, mas se há jogadores cansados, não havia mais ninguém no banco além deles. Podia ter posto o Marín no lugar do Borja, de resto só ficou o Mateus, o Fonte e o Castro no banco...

LS

Quote from: Edgar1921 on 10 de January de 2024, 22:54
Quote from: Heisenberg on 10 de January de 2024, 22:53
Eu tento, mas este nosso treinador não ajuda.

Um guarda redes sem experiência absolutamente nenhuma num jogo da taça de Portugal na Luz. Bravo. Não servia bem a taça da carica?

Tirar o melhor jogador em campo devia dar cadeia. A dupla André Horta e Pizzi já tinha sido um desastre há uns dias atrás e volta a repeti-la. Errar uma vez ainda se vai perdoando, mas isto já só pode ser de propósito.

Como passou no curso de treinador sem saber nada de transições defensivas?
Meteu o horniceck nas rondas todas, ia sentar só por ser o benfica?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Sem experiência como? Já está cá há anos, os jogos das camadas jovens não tem as mesmas regras?

O AJ é uma nódoa en muitos aspectos, mas criticar só por criticar...

Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 22:54
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!
O terceiro golo é o Horta que está a dormir... Que culpa têm os centrais?

SEMPRESCB

Continuem a assobiar para o lado com estes centrais. Até o Bruno Viana e o Raul Silva pareciam craques a beira destes gajos.


Esta equipa não merece a defesa e treinador que têm.

José Soares

Mais três  golos sofridos. Era a minha única dúvida.
Mas nem tudo foi mau. Zalazar merecia mais.
Abel ruiz pode ir para a equipa b. Com rony lopes. Não  se perde nada.
Ricardo horta longe dos  melhores dias. A lentidão  de paulo oliveira e serdar acompanhada da inexperiência de horniceck  fizeram o resto.
Mais do mesmo. Não  há  vitórias morais. Segue-se o fcp para o campeonato  e depois o scp para a taça  da liga para se fazer o pleno  da demonstração  de incapacidade.  E ainda há  quem  sustente este estado de coisas. Não  merecem mais.

juzzyrb

#169
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 22:59
Quote from: juzzyrb on 10 de January de 2024, 22:54
Só adeptos de vitórias morais! Voltámos 15 ou 20 anos atrás? Vejam ao promenor as abordagens aos lances dos centrais! O primeiro e terceiro golo são uma copia perfeita do que um central não deve fazer. Ir de primeira, ser comido e descompensar a defesa toda, abrindo um buraco para a finalização! Enfim! Ainda me fica a doer os olhos quem pensa paninhos quentes! Para mim O Artur não será o melhor treinador, mas estes erros individuais matam uma equipa, ainda por cima sendo os ultimos homens! Então o segundo golo é de rir! Lançamento de linha lateral e comidela no turco como um iniciado, pito de frangueiro! Épa! Já chega! Chega de pensar no clube como uma máquina de dinheiro! Para o homem do fato está garantido o dele para uns anos com os milhões da Champions! Que se ***** o resto!
O terceiro golo é o Horta que está a dormir... Que culpa têm os centrais?

Quem desposiciona a defesa é o Paulo que num toque fica fora da jogada! Foi fazer o que atrás do Artur? Épa! Não percebo nada de bola mesmo! Repito, vejam os três lances novamente! No primeiro golo e no terceiro golo do benfica! Com contenção dos centrais não havia golo. Ponto! Marias tolas! Não perdou-o o Salvador por ter estes mancos lá trás! Temos 10 médios, 4 centrais fracos e um ponta de lança, sim só um ponta de lança, pois o Abel nunca o foi. Nunca foi um finalizador e nunca o será! Plantel desequilíbrado! Lista de dispensas: Fonte, Pizzi, André Lampião, Castro, Rony, Paulo Oliveira, Adrian e podia meter os outros dois centrais mas tinhamos de comprar 4!

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2024, 23:01
Continuem a assobiar para o lado com estes centrais. Até o Bruno Viana e o Raul Silva pareciam craques a beira destes gajos.


Esta equipa não merece a defesa e treinador que têm.
Nem quero imaginar o Bruno Viana numa equipa do Artur Jorge.

LS

Quote from: SEMPRESCB on 10 de January de 2024, 23:01
Continuem a assobiar para o lado com estes centrais. Até o Bruno Viana e o Raul Silva pareciam craques a beira destes gajos.


Esta equipa não merece a defesa e treinador que têm.
E PL alternativa ao banza temos?
E alternativa ao Borja temos?

Temos sim um plantel mal construído.

Investir é só no betão, pelo menos aí somos campeões há vários anos.

RuberAlbus

Fiquei a saber que o tempo compensado funciona diferente de acordo com os jogos. A perder, nos dois jogos contra o Benfica, acabou-se logo o jogo, mesmo com substituições feitas nesse período. A vencer, no jogo anterior, compensou-se a compensação. Dualidade de critérios.

Quanto ao jogo, não estivemos mal, mas também não estivemos realmente bem. Mesmo em vantagem, a equipa nunca foi capaz de serenar e sair com qualidade. Nota-se falta de trabalho. Eliminação consumada. É levar o positivo e tentar corrigir o menos bom para o próximo jogo. Não há tempo para "lamber feridas".

amtbraga

Perdemos, mas houve momentos, especialmente na segunda parte, onde encostamos o adversário atrás.
Infelizmente, e mais uma vez, entramos desfalcados, se querem dar minutos ao Hornicek, não era neste jogo. Até porque se chegássemos a final, não seria ele o escolhido, como não foi o ano passado.
Ficou mal em pelo menos um dos golos mas não é o responsável pela derrota.

Horta é um a menos, e não é de agora. Está a ter uma época muito abaixo do que sabe fazer.
Os centrais são fracos, deu pena ver o Paulo Oliveira em potência máxima a correr atrás do rafa, sem qq hipótese de lá chegar. Com esta defesa, qualquer avança tem hipótese de nos fazer um golo.

Sinceramente, a taça de Portugal já foi, venha o Porto e até lá, que se prepare a equipa em condições e que se corrijam os erros.

Ronny, nem sei que diga, que nulidade.
Orgulho Bracarense

darno

Não jogamos mal, o hornicek enterrou.

É mais um para juntar á quantidade de erros está época.

Ver se não ficamos em 5° já dou a época como perdida.

Preparar a próxima, siga.

Luso

Aquela abordagem do P. Oliveira no 3º golo não é nada.

Quanto ao Pizzi não veio acrescentar nada mais uma vez. Ter o Pizzi ou outro jogador qualquer cansado vai dar quase ao mesmo, nenhum corre, neste caso preferia que ficasse lá o Zalazar cansado e parado.

Que o Bruma volte senão vamos andar sempre com o Abel a fazer 90 minutos (mas acho que nunca vamos saber qual é o tempo de paragem da lesão como Musrati e outras tantas lesões neste clube).

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kilo

 Apetece dizer que jogamos como nunca e perdemos como sempre...mas jogamos como sempre.  ;D

A ganhar e sofremos um golo em contra ataque depois de um livre perigoso a nosso favor.

Sofremos o segundo quase da mesma maneira.

Empatamos, sentimos o entusiasmo...e bastou ao adversário esperar para nos desmontarmos defensivamente numa triangulação. Tinha dito um minuto antes: "Basta um ataque deles, basta um..."!!! E bastou. Tudo fácil, tudo óbvio.

Bem, pelo lado positivo, poupamos 10 horas na fila a alguns adeptos pelos bilhetes de uma possível final e uma vergonhosa postura e prestação no jamor...

Venha a de domingo, mais uma.


SEMPRESCB

Bem parece que o AJ abriu os olhos para a "falta de eficácia defensiva" pena só ver isso 5 meses depois da época começar.

Luso

Fiquei curioso para ver se o AJ vai meter o Hornicek a titular contra o Sporting na Taça da Liga (se ainda estiver a treinador).