News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

Observador

O SC Braga informa que os bilhetes e o transporte para o jogo frente ao SL Benfica estarão disponíveis a partir das 15h00. A venda de bilhetes será exclusiva a sócios e estará disponível até terça-feira (9 de janeiro), às 19h00.
O jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal está agendado para dia 10 de janeiro, às 20h45, no Estádio da Luz.

O bilhete tem um custo unitário de 10€
A viagem tem um custo unitário de 10€

tiago1992

Só uma curiosidade: o valor que vamos pagar de transporte é o mesmo que os espanhóis pagam para vir cá. Nisto a direção do clube tem trabalhado muito bem. Depois borram a pintura toda com a proposta de alteração de estatutos.

Jose_scb_1993

Quote from: tiago1992 on 05 de January de 2024, 02:25
Só uma curiosidade: o valor que vamos pagar de transporte é o mesmo que os espanhóis pagam para vir cá. Nisto a direção do clube tem trabalhado muito bem. Depois borram a pintura toda com a proposta de alteração de estatutos.

Verdade bom preço! Estarei presente porque vivo em Lisboa. Pena não poder ir amanhã, cantem por mim!

Força Braga!

Luso

Transmissão na RTP1.

Que não sejamos humilhados é o meu único desejo.

RuberAlbus

Imaginando que neste e nos jogos contra Porto e Sporting vamos voltar a jogar com três médios, espero que isso seja bem trabalhado nos próximos dias. Muita confusão e atrapalhação no jogo de ontem, com os jogadores a ocuparem a mesma posição.

Tutankhamun


Guerreiro03

Pizzi não, acrescenta muito pouco

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Sif

Depois do que o Pizzi jogou ontem, espero vê-lo longe do 11 inicial

Luso

Eu queria mesmo era vê-lo longe do Braga. Se for titular é um gozo completo.

JR1287

Quote from: Luso on 07 de January de 2024, 16:32
Eu queria mesmo era vê-lo longe do Braga. Se for titular é um gozo completo.
Esqueçam-se dele no galinheiro. Afinal é onde ele gosta de estar...

Lipeste

Como os tópicos onde faria mais sentido postar esta notícia estão fora de serviço (no Tapatalk e no navegador):
descarrego-a aqui:


MagicoMito

Preferia ver algo do genero de

Bruma - Djalo - R.Horta
V.Carvalho - Zalazar - Moutinho

Mas não sabendo bem a disponibilidade fisica dos jogadores cheira-me que vai ser algo como:

R.Horta - Abel - Pizzi
V.Carvalho - Zalazar - Moutinho

Se formos com esta frente de ataque, acredito que somos capazes de acabar o jogo sem qualquer remate feito.


Urgente musrati recuperar, já é bastante tempo sem saber nada sobre a sua lesão.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Arsenalista

Quote from: MagicoMito on 08 de January de 2024, 12:21
Preferia ver algo do genero de

Bruma - Djalo - R.Horta
V.Carvalho - Zalazar - Moutinho

Mas não sabendo bem a disponibilidade fisica dos jogadores cheira-me que vai ser algo como:

R.Horta - Abel - Pizzi
V.Carvalho - Zalazar - Moutinho

Se formos com esta frente de ataque, acredito que somos capazes de acabar o jogo sem qualquer remate feito.


Urgente musrati recuperar, já é bastante tempo sem saber nada sobre a sua lesão.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O Abel deve estar cheio de vontade de acertar no alvo, depois da oportunidade perdida no último jogo... Mas se o Djaló apresentar boa condição fisica será sempre o eleito para a frente de ataque. Não houve mais nenhuma informação sobre a condição fisica do Bruma?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joelvm

Sou da opinião que o Abel já cá não devia estar, no entanto tem que jogar, não se pode retirar a pouco confiança que lhe resta

Kilo

 Sou a favor do Pizzi jogar na linha...

...do Equador....

...na Colômbia ou na Somália.

Desde que seja longe de Braga.

MagicoMito

Quote from: joelvm on 08 de January de 2024, 15:38
Sou da opinião que o Abel já cá não devia estar, no entanto tem que jogar, não se pode retirar a pouco confiança que lhe resta
E que confiança tem? vai oferecendo algumas coisas a equipa mas de PL não tem nada e só prejudica a equipa.
Ja teve muitas oportunidades para ter confiança e provar ser jogador, na epoca passada andamos a sofrer como equipa e ele a jogar sempre em detrimento do banza e nada mudou, continua o mesmo.
Joga mal? Banco.
E não é só ele.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Zusco

Quote from: Lipeste on 08 de January de 2024, 10:18
Como os tópicos onde faria mais sentido postar esta notícia estão fora de serviço (no Tapatalk e no navegador):

por falar nisso costuma aparecer-me quase sempre no tópico do Primeira Liga Nossos Adversários. espero pelo dia seguinte e já dá para ver. mas neste caso ainda está a acontecer, talvez se corrija quando tiver um post novo

rpo.castro

Quote from: Zusco on 09 de January de 2024, 02:04
Quote from: Lipeste on 08 de January de 2024, 10:18
Como os tópicos onde faria mais sentido postar esta notícia estão fora de serviço (no Tapatalk e no navegador):

por falar nisso costuma aparecer-me quase sempre no tópico do Primeira Liga Nossos Adversários. espero pelo dia seguinte e já dá para ver. mas neste caso ainda está a acontecer, talvez se corrija quando tiver um post novo
A mim nunca apareceu.
Às vezes engonha e não chega a abrir um tópico (ou sou eu que não espero o suficiente) e saio da app e volto a entrar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

darno

Equipa igual, mudava só a frente de ataque e punha o Bruma-Djaló-Horta, gostava de ver como se dava o Djaló a ponta.

O Abel.. está na altura de sair, já é muito tempo cá e não passa do mesmo e também não acho que se deva apostar só para não matar a confiança. Se falha golos escandalosos que nos custam vitórias é banco, tenho pena mas já teve muitas oportunidades para mostrar serviço esta época.