News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 1 Vitória SC - 06-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 29 de December de 2023, 16:21

Previous topic - Next topic

darno

Quote from: Magicobraga on 05 de January de 2024, 18:54
Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel
Isto é igual ao Benfas, tatica kamikaze

Magicobraga

Quote from: darno on 05 de January de 2024, 23:47
Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel
Os jogadores podem ser os mesmos mas com outras dinâmicas.

O mal não esteve na escolha dos jogadores [emoji1751]

Eskol

Eu começava o jogo com três médios. Vítor Carvalho mais recuado, Moutinho e Salazar à frente.

Toda a gente sabe o que vai ser este jogo, pelo menos até haver golos. Os manolos estão há duas semanas a preparar o autocarro e o contra ataque contra a nossa defesa tremideira.

Perderiamos fulgor ofensivo, mas tiravamo-lhes o tapete, desconfio que ficavam sem saber o que fazer. Entretanto via-se se a nossa qualidade individual ofensiva conseguia um golo.

SEMPRESCB

Quote from: Eskol on 06 de January de 2024, 00:10
Eu começava o jogo com três médios. Vítor Carvalho mais recuado, Moutinho e Salazar à frente.

Toda a gente sabe o que vai ser este jogo, pelo menos até haver golos. Os manolos estão há duas semanas a preparar o autocarro e o contra ataque contra a nossa defesa tremideira.

Perderiamos fulgor ofensivo, mas tiravamo-lhes o tapete, desconfio que ficavam sem saber o que fazer. Entretanto via-se se a nossa qualidade individual ofensiva conseguia um golo.
Isto.

É muito importante segurar o meio campo para as transições dos bitós e mais importante ainda marcar primeiro, caso contrário passam de um autocarro de dois andares para um de três.

E com o Djaló a regressar de lesão ainda mais sentido faz que seja aposta a saltar do banco para agitar se necessário.

joaoPC

Quote from: Eskol on 06 de January de 2024, 00:10

Os jogos mais exigentes que tivemos entradas mais consistentes foi sempre com o Vítor Carvalho no onze

Luso

Jogue quem jogar a organização vai ser a do costume. Também houve Vítor Carvalho contra o Estoril, p.e., e também se levou um golo de contra ataque em 2 ou 3 passes (estou a falar nele mas nem foi o principal culpado). Aceito que digam que o Pizzi nesse jogo nem contava como médio mas nem sei para o que é que ele conta já também.

Fé em Deus e logo se vê.

darno

Quote from: Magicobraga on 05 de January de 2024, 23:52
Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel

Com estes jogadores as dinâmicas serão sempre idênticas, 2 médios apenas. O nosso ataque não defende, cada bola em contra ataque deles é lance de perigo iminente.

Se o Artur for minimamente inteligente, aprendeu com o jogo do Benfas.

Luso

Quote from: darno on 06 de January de 2024, 00:28
Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel

Com estes jogadores as dinâmicas serão sempre idênticas, 2 médios apenas. O nosso ataque não defende, cada bola em contra ataque deles é lance de perigo iminente.

Acredito que o Abel, a jogar, até vá defender/pressionar mais que o Banza costuma fazer, já o Bruma e o Djaló não há milagres não...

Magicobraga

Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel

O problema desse jogo foi como meteu o Zalazar a pressionar alto ao lado do Ricardo Horta deixando o Moutinho ao abandono.

Se tivesse invertido o meio campo mais cedo teria evitado muitos problema, só alterou essa dinâmica quando meteu o André, talvez para meter as culpas no Zalazar e não na péssima abordagem dele.

Idalecio

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de January de 2024, 21:54
Quote from: Idalecio on 05 de January de 2024, 21:18
Quote from: Jose_scb_1993 on 05 de January de 2024, 16:05
Quote from: eduardo_manulo on 05 de January de 2024, 15:55
Quote from: darkshines on 05 de January de 2024, 15:37
Amanhã teremos casa esgotada. Faltam ser vendidos cerca de 250 bilhetes.

Para cima deles!!!

Ainda devem faltar abrir sectores...

Penso que só falta o A12
Não deve faltar abrir mais nada..
Não compreendo como é que foi possível comprar bilhete de público para setor A13 e 16 e para o mesmo setor puder comprar bilhete de sócio e acompanhante, algo correu mal.
O que é que há de incompreensível? Não percebo qual é o mal...
O Braga nestes jogos tipo nos grandes jogos não tem colocado bilhetes de público a não ser os k envia para o clube visitante, apenas isso.

joaoPC

Quote from: Luso on 06 de January de 2024, 00:27
Jogue quem jogar a organização vai ser a do costume. Também houve Vítor Carvalho contra o Estoril, p.e., e também se levou um golo de contra ataque em 2 ou 3 passes (estou a falar nele mas nem foi o principal culpado). Aceito que digam que o Pizzi nesse jogo nem contava como médio mas nem sei para o que é que ele conta já também.

Fé em Deus e logo se vê.
No único erro de posicionamento dele no jogo. O resto do jogo anulou muito bem o guitane

guerreiro1921

Estou apreensivo para este jogo porque, tendo em conta tudo o que se vai vivendo nos últimos dias, acho que pode dar para qualquer lado.
De um lado temos os espanhois cheios de bazófia e falta ds humildade, é meio caminho andado para sairem de braga de saco cheio.
Por outro lado, nós temos a possibilidade de chegar ao 3° lugar, e já sabemos como somos nestes momentos chave, é bem provável que borremos a cueca e levemos com um golo do jota Silva aos 90+7

O estádio vai estar cheio. Cheguem cedo, ocupem os lugares e, todos juntos, empurremos a equipa para a vitória. Estamos a jogar em casa!!!

Pra cima deles, meu Braga!

Enorme_Guerreiro

Fé em Deus e logo se vê.
O golo do Estoril não foi em contra-ataque...

Enorme_Guerreiro

Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel

E, no jogo com o Benfica, não fomos bastante superiores na segunda parte, jogando na mesma com dois médios? O problema não é o esquema no papel, é a diferença de comportamentos dentro de campo.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 12:13
Matheus

Gomez
Paulo Oliveira
Serdar
Borja

Moutinho
Zalazar
Ricardo horta

Djaló
Bruma
Abel

E, no jogo com o Benfica, não fomos bastante superiores na segunda parte, jogando na mesma com dois médios? O problema não é o esquema no papel, é a diferença de comportamentos dentro de campo.
Porque inverteu o triângulo do meio campo.

Pedro Bala

Supostamente vêm uns 25 autocarros lá do outro lado. Onde é que se estaciona tanto autocarro no nosso estádio?

tiago1992

Quote from: Pedro Bala on 06 de January de 2024, 12:24
Supostamente vêm uns 25 autocarros lá do outro lado. Onde é que se estaciona tanto autocarro no nosso estádio?

Aposto que vão ficar para os lados do nova arkada (pela variante mesmo) e vão fazer cortejo a pé.

Lipeste

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 06 de January de 2024, 12:10

Fé em Deus e logo se vê.
O golo do Estoril não foi em contra-ataque...
Erro meu, com a rapidez que construíram o golo estava na ideia que tinha sido em contra-ataque. Mas acaba por ser ainda pior dada a facilidade com que fizeram o golo.

Quote from: Pedro Bala on 06 de January de 2024, 12:24
Acho que a preocupação devia ser o que nós vamos ter que andar às voltas para entrar no nosso estádio em casa que eles que devem ficar mesmo à porta.

Jogo que ditará se vamos andar a lutar pelo 4º lugar com eles ou se vamos andar a lutar por algo mais (já só acredito que possa dar um 3º lugar este ano). Que se ganhe a estes parolos que devem andar a pensar neste jogo desde que tiveram o último! A confirmar-se quase casa cheia espero que esteja um bom ambiente.