News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente 3 - 3 SC BRAGA 28-10-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 22 de October de 2023, 18:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:14
Já vi e revi o lance do penálti e continuo a achar que quem comete primeiro a falta é o Niakaté, como já é serventia da casa decide usar os braços da forma mais irresponsável que pode dentro da área e deixa a equipa em cheque. É surreal como é que há quem o queira fazer uma "vítima", passados já vários penáltis, expulsões e aquele auto-golo contra o Nápoles que não me esqueço. A paciência com o que vejo já se esgotou.
Quantas dessas expulsões eram expulsões?

Se ainda fosse um jogador completamente irresponsável nas entradas mas não, os vermelhos dele são muito duvidosos, no mínimo!

100%SCB

Eu acho que o penalti é bem marcado (embora hajam vários lances parecidos que não são assinalados, portanto é sempre "duvidoso"), mas o jogador deles também devia ter sido expulso.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O Braga faz penalty e nem hesitam a puxar de vermelho, para outros é a história de não haver dupla penalização.

Hucry

Quote from: Fidelis et Antiqva on 28 de October de 2023, 23:05
Quote from: Magicobraga on 28 de October de 2023, 23:00
Niakate mais uma vez expulso e mais um vez uma expulsão que tem muito que se lhe diga, está na altura de fazer barulho.
Parece me claro que não é nem expulsão nem penalti, visto que ele é cotovelado antes. Lance ridículo

A expulsão é dúbia, o penalti é claro. E não, ele é cotovelado depois.

asoaress21

Quote from: Magicobraga on 28 de October de 2023, 23:18
Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:14
Já vi e revi o lance do penálti e continuo a achar que quem comete primeiro a falta é o Niakaté, como já é serventia da casa decide usar os braços da forma mais irresponsável que pode dentro da área e deixa a equipa em cheque. É surreal como é que há quem o queira fazer uma "vítima", passados já vários penáltis, expulsões e aquele auto-golo contra o Nápoles que não me esqueço. A paciência com o que vejo já se esgotou.
Quantas dessas expulsões eram expulsões?

Se ainda fosse um jogador completamente irresponsável nas entradas mas não, os vermelhos dele são muito duvidosos, no mínimo!
Em Alvalade, já com amarelo e numa falta marcada a nossa favor, abusa nos protestos, vê o segundo e desequilibra a equipa quando já estávamos a perder por dois golos. A única coisa que me chateia é que jogadores como o Pote, o Matheus Reis e outros passem a vida a fazer o mesmo, mas raramente são penalizados por isso!
Em Guimarães, eu acho o penálti no mínimo muito forçado e acho que não acho que haja vermelho, embora vindo do Godinho não surpreenda que o tenha considerado. Mesmo que só tivesse visto amarelo, iria para a rua na mesma, porque seria o segundo. No Jamor acho que não há nada a dizer e quanto a hoje, em lances de agarrão ou uso dos braços, dentro da área, quando o adversário está em situação iminente de golo, não há dupla penalização. Disto isto, sim, continua a ser um jogador que apesar do potencial que tem, tem abordagens irresponsáveis que comprometem a equipa.

Hawk

Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:28
Quote from: Magicobraga on 28 de October de 2023, 23:18
Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:14
Já vi e revi o lance do penálti e continuo a achar que quem comete primeiro a falta é o Niakaté, como já é serventia da casa decide usar os braços da forma mais irresponsável que pode dentro da área e deixa a equipa em cheque. É surreal como é que há quem o queira fazer uma "vítima", passados já vários penáltis, expulsões e aquele auto-golo contra o Nápoles que não me esqueço. A paciência com o que vejo já se esgotou.
Quantas dessas expulsões eram expulsões?

Se ainda fosse um jogador completamente irresponsável nas entradas mas não, os vermelhos dele são muito duvidosos, no mínimo!
Em Alvalade, já com amarelo e numa falta marcada a nossa favor, abusa nos protestos, vê o segundo e desequilibra a equipa quando já estávamos a perder por dois golos. A única coisa que me chateia é que jogadores como o Pote, o Matheus Reis e outros passem a vida a fazer o mesmo, mas raramente são penalizados por isso!
Em Guimarães, eu acho o penálti no mínimo muito forçado e acho que não acho que haja vermelho, embora vindo do Godinho não surpreenda que o tenha considerado. Mesmo que só tivesse visto amarelo, iria para a rua na mesma, porque seria o segundo. No Jamor acho que não há nada a dizer e quanto a hoje, em lances de agarrão ou uso dos braços, dentro da área, quando o adversário está em situação iminente de golo, não há dupla penalização. Disto isto, sim, continua a ser um jogador que apesar do potencial que tem, tem abordagens irresponsáveis que comprometem a equipa.
Qual potencial? Jogadores com o QI dele não há potencial que os safe. Vai acabar a carreira a jogar numa segunda ou terceira liga qualquer porque não tem QI para mais. São demasiados lances a prejudicar a equipa, e em muitos deles é mesmo por não ser inteligente.

Magicobraga

Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:28
Quote from: Magicobraga on 28 de October de 2023, 23:18
Quote from: asoaress21 on 28 de October de 2023, 23:14
Já vi e revi o lance do penálti e continuo a achar que quem comete primeiro a falta é o Niakaté, como já é serventia da casa decide usar os braços da forma mais irresponsável que pode dentro da área e deixa a equipa em cheque. É surreal como é que há quem o queira fazer uma "vítima", passados já vários penáltis, expulsões e aquele auto-golo contra o Nápoles que não me esqueço. A paciência com o que vejo já se esgotou.
Quantas dessas expulsões eram expulsões?

Se ainda fosse um jogador completamente irresponsável nas entradas mas não, os vermelhos dele são muito duvidosos, no mínimo!
Em Alvalade, já com amarelo e numa falta marcada a nossa favor, abusa nos protestos, vê o segundo e desequilibra a equipa quando já estávamos a perder por dois golos. A única coisa que me chateia é que jogadores como o Pote, o Matheus Reis e outros passem a vida a fazer o mesmo, mas raramente são penalizados por isso!
Em Guimarães, eu acho o penálti no mínimo muito forçado e acho que não acho que haja vermelho, embora vindo do Godinho não surpreenda que o tenha considerado. Mesmo que só tivesse visto amarelo, iria para a rua na mesma, porque seria o segundo. No Jamor acho que não há nada a dizer e quanto a hoje, em lances de agarrão ou uso dos braços, dentro da área, quando o adversário está em situação iminente de golo, não há dupla penalização. Disto isto, sim, continua a ser um jogador que apesar do potencial que tem, tem abordagens irresponsáveis que comprometem a equipa.
Abusa ? Mal se levantou já estava a mamar com o amarelo.

O seba Perez para ter a mesma sorte teve de protestar 3 vezes e ainda espetar com a bola no chão e o que se falou por esse país fora sobre essa expulsão.

SEMPRESCB

A verdade é que de 4 centrais não temos um minimamente completo que faça acompanhar a qualidade do sector com os restantes da equipa. Fonte foi um claro e precipitado erro de casting depois da lesão do Pedro Henrique que já estaria praticamente fechado. O Paulo não serve para mais que uma 3/4 linha e os outros dois apesar de terem potencial e margem grande de evolução revelam ainda muita imaturidade que não é admissível ao nível dos objectivos da equipa, pede se um claro ajuste do sector em Janeiro.


Mesmo tendo em conta tudo isto não é minimamente admissível os registos defensivos desta equipa que ainda não conseguiu finalizar um jogo da liga sem sofrer golos e já vamos para a décima jornada, um terço de campeonato praticamente.

Hucry

Sinceramente, acho que já não é só azar do Niakaté, muito menos qualquer tipo de perseguição dos árbitros.

A expulsão de hoje está muito, mas muito longe de ser um escândalo. Quanto ao penalti, os que dizem que é duvidoso, estariam aqui a dizer que era clarinho caso tivesse sido ao contrário.

Em relação ao jogador em si, eu já não tenho paciência para os "azares" dele, não duvido que tem qualidades (longe de ser o prodígio que muitos fazem dele), mas os azares acontecem-lhe com alguma regularidade, pena que quem sente mais é a equipa.. infelizmente, continuará a ser titular porque não há melhor.. mas de mais de 3 ou 4 "azares" dele até ao final da época, não nos livrámos. É lidar.

Magicobraga

Os centrais são todos uma *****, o laterais igual, até o Matheus já se colocou em causa...

Não será antes o treinador?

Eu vi o ano passado o Marquinhos , kimpembe e Sergio Ramos a passarem pelo mesmo, era culpa deles ou da anarquia que era a equipa?

Pedro Bala

Isto era ano pra lutar pelo título e vai ser um clássico 4° lugar sem chatear os de cima, como eles gostam.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 28 de October de 2023, 23:45
A verdade é que de 4 centrais não temos um minimamente completo que faça acompanhar a qualidade do sector com os restantes da equipa. Fonte foi um claro e precipitado erro de casting depois da lesão do Pedro Henrique que já estaria praticamente fechado. O Paulo não serve para mais que uma 3/4 linha e os outros dois apesar de terem potencial e margem grande de evolução revelam ainda muita imaturidade que não é admissível ao nível dos objectivos da equipa, pede se um claro ajuste do sector em Janeiro.


Mesmo tendo em conta tudo isto não é minimamente admissível os registos defensivos desta equipa que ainda não conseguiu finalizar um jogo da liga sem sofrer golos e já vamos para a décima jornada, um terço de campeonato praticamente.

Mesmo o Serdar tem uma abordagem anedótica no golo do empate do Gil Vicente. É só potencial.. mas raramente fazem um jogo limpo.

Não há equipa que resista.

Esta equipa precisa de dois centrais titulares.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 28 de October de 2023, 23:49
Os centrais são todos uma *****, o laterais igual, até o Matheus já se colocou em causa...

Não será antes o treinador?

Eu vi o ano passado o Marquinhos , kimpembe e Sergio Ramos a passarem pelo mesmo, era culpa deles ou da anarquia que era a equipa?

Atenção. O Matheus colocou-se em causa e bem, visto que andava a frangar praticamente em todas as jornadas. Era algo nunca visto.

Em relação ao treinador, enquanto durar o elán da Liga dos Campeões, vai passando despercebido. Já disse aqui que muita gente só vai cair na real em Dezembro quando a Champions acabar. Para o campeonato temos 17 pontos em 9 jornadas, ainda temos que defrontar o Benfica, Porto e Guimarães até ao final da primeira volta.

Já vi gente acima a dar o campeonato como perdido com a maior das naturalidades.. convém arrepiar caminho ou em Janeiro vamos estar a jogar para aquecer.

Satmar

Ganhar um jogo sem defender... não é fácil.
Ganhar jogos na garra apenas!!! isto não é uma equipa alinhada.
Estamos claramente a ter muitas dificuldades em enfrentar a nossa liga. Há muitos erros de casting na abordagem aos jogos. Este era um campeonato para morder os calcanhares ao 1.º classificado. Fizemos pouco.
Para mim, só garra não chega.
Acorde-se!

GVERREIRO24

Quote from: juzzyrb on 28 de October de 2023, 22:36
Deita-se tudo a perder num lançamento de linha lateral. Um gajo dá em maluco com esta equipa. Enfim. Fim de semana estragado.



Depois de uma reviravolta HISTÓRICA, sofrer um golo de lançamento lateral desta forma não é admissível.

MISERÁVEL o compromisso defensivo da equipa no lance do 3-3, mas acima de tudo de Pizzi, ainda tem a moral de cruzar os braços quando a bola entra e ele NÃO TER DADO 2 PASSOS para evitar o golo.

Duvido muito que consigamos passar um jogo sem sofrer, é tudo tão fácil para os adversários, nunca antes visto, creio que nem nos tempos do Peseiro.

Bracaraugustano

17 golos sofridos em 9 jogos. Está tudo dito. Registo de equipa que luta para não descer. Não há um único clube que tenha ficado nos primeiros lugares que tenha sofrido uma média de golos por jogo parecida com esta. Há campeões que sofreram num campeonato inteiro menos golos. Este ano o campeonato já está definitivamente hipotecado. O treinador não sabe resolver os problemas defensivos e continua tudo a assobiar para o lado. Não tívessemos alguns jogadores de alto nível, que acabam por ir resolvendo pela sua qualidade, estávamos no final da tabela.
Com um treinador a sério seríamos candidatos a um lugar na Champions este ano.

Hawk

Quote from: Bracaraugustano on 29 de October de 2023, 01:06
17 golos sofridos em 9 jogos. Está tudo dito. Registo de equipa que luta para não descer. Não há um único clube que tenha ficado nos primeiros lugares que tenha sofrido uma média de golos por jogo parecida com esta. Há campeões que sofreram num campeonato inteiro menos golos. Este ano o campeonato já está definitivamente hipotecado. O treinador não sabe resolver os problemas defensivos e continua tudo a assobiar para o lado. Não tívessemos alguns jogadores de alto nível, que acabam por ir resolvendo pela sua qualidade, estávamos no final da tabela.
Com um treinador a sério seríamos candidatos a um lugar na Champions este ano.
Tenho a certeza que não chega a Janeiro, só tenho pena que a pessoa que manda no clube deixe chegar a esse ponto. Conheço gente bem próxima do Salvador que sabe bem a mer** de treinador que têm, é impossível ele próprio não ter essa noção.

Com um treinador competente tínhamos no mínimo mais 6 pontos, e nem era preciso jogadores melhores na defesa, apenas meter os que temos a defender melhor, melhorar processos básicos de bem defender, etc.

vulcano

Não sei quem é mais alucinado, o treinador ou aqueles que acreditam piamente que temos equipa para lutar pelo título.
A qualidade individual na defesa é muito pobre e o treinador não vai ajudar a esconder essas deficiências.

Quanto ao pênalti é vergonhoso que o gajo deles não tenha sido expulso. Até podia marcar na mesma, mas aquele agressão não pode passar impune nunca!

Hawk

Quote from: vulcano on 29 de October de 2023, 01:09
Não sei quem é mais alucinado, o treinador ou aqueles que acreditam piamente que temos equipa para lutar pelo título.
A qualidade individual na defesa é muito pobre e o treinador não vai ajudar a esconder essas deficiências.

Quanto ao pênalti é vergonhoso que o gajo deles não tenha sido expulso. Até podia marcar na mesma, mas aquele agressão não pode passar impune nunca!
O treinador não vai ajudar porque não sabe.

Eu não acredito na luta pelo título, mas mais alucinados são aqueles que acham que se tivéssemos melhores executantes na defesa, melhorava alguma coisa. [emoji1787]

Observador

Colocar o Bruma lesionado contra o Real foi de génio.....