News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

PAF

Foi um grande jogo do Braga, mas não o suficiente para ganhar pontos.
Para o Real foi o suficiente para sair daqui com a vitória que era o resultado que lhes interessava, mais ainda quanto têm o Barça no fim de semana.
Parece que faltou um pouquinho para ter um resultado melhor, mas é essa a montanha que é difícil de escalar.

Edit: jogo resolvido pelas estrelas do Real, são aqueles 2 os craques do futuro.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 22:49
Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 22:45
Nada a dizer, faltou eficácia. Nunca pensei ver o real Madrid a perder tempo contra nós, isto diz muito do que se passou em campo.

Serdar, Zalazar e Musrati foram uns monstros.


Rudiger, Vinícius e Bellingham 3 jogadores do mais porco que já vi, antes do jogo disse ao meu pai que o Rudiger ia armar confusao e não me enganei. Todos os jogos isto.
O Bellingham porco? Não acho nada! Os outros dois sim, especialmente o alemão. Mas o Bellingham não armou confusão com ninguém, e até é daqueles gajos que vai ajudar a levantar e cumprimentar o adversário em lances divididos.
Foi empurrar o nosso membro do staff e ficou a encarar a bancada com ar de provocador, contra o Sevilla tem lá uma entrada de quem já anda a aprender umas coisas em Madrid.

Tinha-o em boa conta mas estes 2 últimos jogos já me abriram os olhos.

Edgar1921

Só consigo sentir orgulho, obrigado rapazes [emoji173]

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Observador

O que ganhamos ao colocar o Bruma com uma lesão muscular em campo?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 23:08
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 22:49
Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 22:45
Nada a dizer, faltou eficácia. Nunca pensei ver o real Madrid a perder tempo contra nós, isto diz muito do que se passou em campo.

Serdar, Zalazar e Musrati foram uns monstros.


Rudiger, Vinícius e Bellingham 3 jogadores do mais porco que já vi, antes do jogo disse ao meu pai que o Rudiger ia armar confusao e não me enganei. Todos os jogos isto.
O Bellingham porco? Não acho nada! Os outros dois sim, especialmente o alemão. Mas o Bellingham não armou confusão com ninguém, e até é daqueles gajos que vai ajudar a levantar e cumprimentar o adversário em lances divididos.
Foi empurrar o nosso membro do staff e ficou a encarar a bancada com ar de provocador, contra o Sevilla tem lá uma entrada de quem já anda a aprender umas coisas em Madrid.

Tinha-o em boa conta mas estes 2 últimos jogos já me abriram os olhos.
Pois, a transmissão não mostrou a confusão final, por isso não sei.

Enorme_Guerreiro

#245

Pedro Bala

Nada como vir cá o Real Madrid pra muita gente revelar a sua pequenez e falta de civismo.

Este estádio não foi feito pra muito mais que 20 mil pessoas. Felizmente cheguei a tempo, saí 1h45m antes de casa.

Luso

Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 23:23
Nada como vir cá o Real Madrid pra muita gente revelar a sua pequenez e falta de civismo.

Este estádio não foi feito pra muito mais que 20 mil pessoas. Felizmente cheguei a tempo, saí 1h45m antes de casa.
Acho que maior prova para ver os verdadeiros seria fazer uns 10 jogos seguidos em casa com casa cheia. Quem tivesse a disponibilidade e, principalmente, a paciência para ir todos os jogos, teria sempre a prioridade nos bilhetes. ;D

É simplesmente surreal, moro em Maximinos e demorei mais de 1 h a chegar a casa, porque não me deixaram dar a volta em nenhum das 2 rotundas. Se calhar a lógica é a mesma de acabar com lugares de estacionamento para haver menos carros, se calhar a ideia é causar o caos no trânsito para o pessoal se farta de andar de carro.

Sif

Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 23:23
Nada como vir cá o Real Madrid pra muita gente revelar a sua pequenez e falta de civismo.

Este estádio não foi feito pra muito mais que 20 mil pessoas. Felizmente cheguei a tempo, saí 1h45m antes de casa.
Quando cheguei a fila estava assustadora! Mas pelos vistos só tinham 2 portas abertas. Do nada abriram outra e já começou a andar melhor. Eu só pergunto, com casa cheia, não fazia sentido abrir as portas todas??

Sobre o jogo, não há muito a dizer. Muito orgulho desta equipa. Sair deste jogo com um sabor amargo por pensar que podíamos ter empatado ou até ter ganho, diz tudo.

Pedro Bala

Quote from: Sif on 24 de October de 2023, 23:28
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 23:23
Nada como vir cá o Real Madrid pra muita gente revelar a sua pequenez e falta de civismo.

Este estádio não foi feito pra muito mais que 20 mil pessoas. Felizmente cheguei a tempo, saí 1h45m antes de casa.
Quando cheguei a fila estava assustadora! Mas pelos vistos só tinham 2 portas abertas. Do nada abriram outra e já começou a andar melhor. Eu só pergunto, com casa cheia, não fazia sentido abrir as portas todas??

Sobre o jogo, não há muito a dizer. Muito orgulho desta equipa. Sair deste jogo com um sabor amargo por pensar que podíamos ter empatado ou até ter ganho, diz tudo.
Isso e o pessoal que olhava para as filas a pensar "não deve ser pra mim" e passava à frente como se nada fosse.

GverreirodoMinho

Já eu saí de casa às 18:30, antes das 19 estava dentro do estádio. E também moro em Maximinos, demorei meia hora a chegar a casa desde que saí do estádio.

Obviamente não fui de carro, fui a pé, são nem 2km. O problema é que em Portugal andar a pé ou usar os transportes é utópico, se estão 30 000 pessoas levam-se 30 000 carros.

"Mas nem todos têm a sorte de morar a 2km do estádio", o que é verdade, mas também é verdade que haviam vários lugares para estacionar na minha rua, quando saí de casa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

asoaress21

Muito orgulho nesta equipa, todos deixaram tudo o que tinham em campo e a verdade é que, um pouco à semelhança do jogo com o Nápoles, saímos sem pontos de um jogo que deixa a sensação que podíamos ter conseguido mais qualquer coisa. Mesmo assim, o que vi orgulhou-me o suficiente para nem custar a subir toda a escadaria na saída pela Poente :)
De consciência tranquila por termos feito o que estava ao nosso alcance, dentro de campo e na bancada. Sei que é impossível pedi-lo, mas quem me dera que jogássemos assim sempre...

Edgar1921

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de October de 2023, 23:34
Já eu saí de casa às 18:30, antes das 19 estava dentro do estádio. E também moro em Maximinos, demorei meia hora a chegar a casa desde que saí do estádio.

Obviamente não fui de carro, fui a pé, são nem 2km. O problema é que em Portugal andar a pé ou usar os transportes é utópico, se estão 30 000 pessoas levam-se 30 000 carros.

"Mas nem todos têm a sorte de morar a 2km do estádio", o que é verdade, mas também é verdade que haviam vários lugares para estacionar na minha rua, quando saí de casa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto também é verdade, quer tudo evitar andar a pé e deixar o mais perto do estádio possível. Eu cá prefiro andar a pé e não apanhar transito nenhum.

Deixo praticamente todos os jogos o carro na prisão e desço até a nascente. Evito filas e chego bem mais rapido a casa.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tuga2006

É isso, todos ficaram contentes por perder por poucos. Acho que eles nem acelararam, mas fiquei com a sensação que se o Horta marca ainda havia a esperança. Também a eleven não deu a repetição de um lance que pareceu penalti a favor do Braga. Eu pessoalmente não fiquei satisfeito pela derrota e o ideal a meu ver era o Napoles ter empatado. Mas eu acho mesmo que vamos ganhar a Napoles e passar á outra fase. O Nápoles não é a mesma equipa do ano passado.

RuberAlbus

Ponto positivo pela forma como o meio campo foi montado, com Vítor mais atrás e sem "atrapalhar" o Musrati, ainda que depois se tenha notado falta de gente na frente, mas faltou também à equipa dar esse passo. É algo que pode ser trabalhado.

Quanto ao jogo, resultado natural. Quando foi preciso, o Real meteu o pé no acelarador e viu-se a diferença entre as duas equipas. Sorte termos marcado logo de seguida e ainda houve uma grande oportunidade do Ricardo, mas faltou depois mais acutilância, no campo e na bancada, para chegar a outro resultado. No entanto, saímos de cabeça levantada pois foi-nos permitido disputar o jogo e incomodar o adversário. Zalazar a evoluir enormidades e a mostrar-se temerário perante os adversários. Se levantar mais a cabeça, vai chegar a outros patamares.

Arsenalista

Ganhou que foi mais eficaz no momento da finalização.
Nunca imaginei que tivéssemos tantas oportunidades para marcar contra este adversário... marcamos um podiam ter sido mais ... Fica esse amargo.
Atacamos bem, e comentos os habituais erros a defender que nos custaram caro. No primeiro golo Serdar é batido em velocidade e depois não consegue fazer a mancha para o cruzamento mortífero para o golo..  depois desse lance Serdar esteve impecável! Acabou por fazer uma grande exibição.
No segundo golo ninguém se lembrou de acompanhar o Belingham á entrada da área....
Não fiquei nada impressionado com o adversário de hoje, no jogo de lá podemos acreditar.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Luso

Quote from: RuberAlbus on 24 de October de 2023, 23:44
Zalazar a evoluir enormidades e a mostrar-se temerário perante os adversários. Se levantar mais a cabeça, vai chegar a outros patamares.
É isso e acalmar-se um bocado na maneira como fala com os colegas. Já é a 2ª ou 3ª vez que o vejo em troca de bocas que acho que vão mais longe do que deviam para alguém que ainda não manda nada. Mas jogou muito, na 2ª parte parece ter rebentado mas não admira que até parece que foi o jogador que mais correu na 1ª parte.

Serdar esteve impecável tirando o lance do golo. Não percebo como ninguém está a marcar o Bellingham no 2º golo (tinha que estar ali o Musrati ou o Zalazar).

bstrider

Quote from: Hawk on 24 de October de 2023, 22:20
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 22:17
Quote from: Hawk on 24 de October de 2023, 22:15
Penso que mostramos demasiado respeito durante muito tempo.

Não gostei do Horta, na primeira parte sempre a esconder-se do jogo deixando o Joe demasiado sozinho.

Bom jogo do do Musrati e Zalazar, este último por 2 ou 3 vezes a prender demasiado a bola.

Na defesa grande jogo do Serdar,
O Serdar vai aparecer mal em alguns highlights mas quem viu o jogo percebeu o jogão que fez a conseguir parar muitas vezes um dos jogadores mais desconcertantes do mundo
Foi inteligente, sabe os seus pontos fracos e tendo isso em conta soube posicionar-se.

Mais uma nota, aqueles bate bombo do Matheus tiram-me do sério, a quantidade de vezes que damos a bola ao adversário naquelas reposições que só ele é que vê.. Mas depois paro pra pensar que se ele faz aquilo tantas vezes, podem ser ordens do treinador, e depois fico sem saber quem é mais burro.
Tentou 3 vezes. Duas foram diretamente para fora, uma meteu quando estávamos 2 para 6 do Real.

bstrider

Eu vi o Real Madrid a queimar tempo contra o Braga.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 24 de October de 2023, 23:52
Quote from: RuberAlbus on 24 de October de 2023, 23:44
Zalazar a evoluir enormidades e a mostrar-se temerário perante os adversários. Se levantar mais a cabeça, vai chegar a outros patamares.
É isso e acalmar-se um bocado na maneira como fala com os colegas. Já é a 2ª ou 3ª vez que o vejo em troca de bocas que acho que vão mais longe do que deviam para alguém que ainda não manda nada. Mas jogou muito, na 2ª parte parece ter rebentado mas não admira que até parece que foi o jogador que mais correu na 1ª parte.

Serdar esteve impecável tirando o lance do golo. Não percebo como ninguém está a marcar o Bellingham no 2º golo (tinha que estar ali o Musrati ou o Zalazar).
É daqueles pormenores que fazem a diferença. O erro é do Musrati, que dá um passo em frente que não devia, e depois tem de tentar o corte ao passe e não chega, deixando o espaço todo ao Bellingham. Ele estava lá, deu foi um passinho em frente que o "matou" no lance.