News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

joaoPC



Quote from: PEDRØ XVI on 24 de October de 2023, 22:07
Momento do jogo foi o falhanço do Horta, tínhamos aí o empate. Bom jogo do Zalazar, Musrati, Djaló, Serdar e Joe Mendes.
Não percebi a substituição do Joe Mendes, a não ser que tenha sido pedido por ele não fez grande sentido... a do Musrati idem mesmo já cansado dá muito mais ao jogo que Moutinho, quem devia ter saído era o Horta na minha opinião.

De resto nada a dizer, fizemos um bom jogo e podíamos bem ter tirado pontos ao Real hoje. Triste pela derrota mas orgulhoso pelo jogo.

Sinto que a substituição do Joe deu cabo do nosso jogo. Perdemos largura por aquele lado e o miúdo entrou muito nervoso e perdeu muitas bolas.

A do Musrati pelo Moutinho percebi e tinha tirado o Horta mas para meter o Abel para depois não ser necessário andar a meter o Niakate lá na frente para dar altura.

amtbraga

Grande jogo, mereciamos no minimo o empate.

Michael Oliver é uma vergonha.


Força Braga
Orgulho Bracarense

rpo.castro

Enorme jogo, os jogadores estiveram no seu auge. Não dá para jogar todas as semanas com o Real Madrid? Foi mesmo incrível e já tivemos bons jogos europeus.
Os jogadores do real saíram de rastos.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

joaoPC

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 22:11
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de October de 2023, 22:07
Momento do jogo foi o falhanço do Horta, tínhamos aí o empate. Bom jogo do Zalazar, Musrati, Djaló, Serdar e Joe Mendes.
Não percebi a substituição do Joe Mendes, a não ser que tenha sido pedido por ele não fez grande sentido... a do Musrati idem mesmo já cansado dá muito mais ao jogo que Moutinho, quem devia ter saído era o Horta na minha opinião.

De resto nada a dizer, fizemos um bom jogo e podíamos bem ter tirado pontos ao Real hoje. Triste pela derrota mas orgulhoso pelo jogo.
Não foi propriamente um falhanço do Horta, ele tinha muitas pernas à frente.

Quanto ao Joe, saiu em dificuldades, pelo menos saiu a fazer caretas de dor.
Se fosse o Pizzi o que não se diria por não ter dado ao lado ao Zalazar sem pernas á frente

Hawk

Penso que mostramos demasiado respeito durante muito tempo.

Não gostei do Horta, na primeira parte sempre a esconder-se do jogo deixando o Joe demasiado sozinho.

Bom jogo do do Musrati e Zalazar, este último por 2 ou 3 vezes a prender demasiado a bola.

Na defesa grande jogo do Serdar,

joaoPC

Quote from: Hawk on 24 de October de 2023, 22:15
Penso que mostramos demasiado respeito durante muito tempo.

Não gostei do Horta, na primeira parte sempre a esconder-se do jogo deixando o Joe demasiado sozinho.

Bom jogo do do Musrati e Zalazar, este último por 2 ou 3 vezes a prender demasiado a bola.

Na defesa grande jogo do Serdar,
O Serdar vai aparecer mal em alguns highlights mas quem viu o jogo percebeu o jogão que fez a conseguir parar muitas vezes um dos jogadores mais desconcertantes do mundo

Hawk

Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 22:17
Quote from: Hawk on 24 de October de 2023, 22:15
Penso que mostramos demasiado respeito durante muito tempo.

Não gostei do Horta, na primeira parte sempre a esconder-se do jogo deixando o Joe demasiado sozinho.

Bom jogo do do Musrati e Zalazar, este último por 2 ou 3 vezes a prender demasiado a bola.

Na defesa grande jogo do Serdar,
O Serdar vai aparecer mal em alguns highlights mas quem viu o jogo percebeu o jogão que fez a conseguir parar muitas vezes um dos jogadores mais desconcertantes do mundo
Foi inteligente, sabe os seus pontos fracos e tendo isso em conta soube posicionar-se.

Mais uma nota, aqueles bate bombo do Matheus tiram-me do sério, a quantidade de vezes que damos a bola ao adversário naquelas reposições que só ele é que vê.. Mas depois paro pra pensar que se ele faz aquilo tantas vezes, podem ser ordens do treinador, e depois fico sem saber quem é mais burro.

Luso

Deu gosto ver...Acaba se por sair a querer mais tipo contra o Nápoles

kamelot

Orgulho da equipa equipa, mostramos a todo o mundo o que valemos , grande montra para a nossa equipa. Acho que com um pouco de sorte tínhamos empatado.

zalazar e Mustarati e o Djaló foram uns monstros.

O Real teve a sorte do jogo e foi encostado às cordas.
Orgulho!
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

MagicoMito

Nunca pensei sair deste jogo chateado por um 1-2.
Os jogadores estão de parabéns. Zalazar e musrati a distribuir chocolate no nosso lado mas do outro estavam completos monstros.

Se nao fosse por jogarem contra o Braga ate tinha dado gosto ver algumas das jogadas deles.
Não gostei muito do Joe Mendes e acho que deveria ter recuado mais rapido no primeiro golo mas é dificil falar mal do jogo dele e do Serdar quando apanharam um dos jogadores mais perigosos do mundo.

Sinto que o real é capaz de rodar alguns em madrid, ainda vamos a tempo de fazer história.

Viva o Sporting Clube de Braga!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Lipeste

Triste com derrota mas orgulhoso com a imagem que deixamos...que injustiça, mereciamos bem mais, no mínimo o empate.

Árbitro muito ablidoso, como todos que apitam o Real...vergonhosos 4' de compensação, dois golos 2' + sete substituições 5', no mínimo deveriam ter sido 7' mas face às restantes incidências diria 9'.

suiçabraga

Meter o Fonseca num jogo destes, o rapaz nem defende nem ataca enfim!!!

easy_scb

Eu vi o Real Madrid a passar tempo na pedreira.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga

Nada a dizer, faltou eficácia. Nunca pensei ver o real Madrid a perder tempo contra nós, isto diz muito do que se passou em campo.

Serdar, Zalazar e Musrati foram uns monstros.


Rudiger, Vinícius e Bellingham 3 jogadores do mais porco que já vi, antes do jogo disse ao meu pai que o Rudiger ia armar confusao e não me enganei. Todos os jogos isto.

GverreirodoMinho

Assumo que o Fonseca tenha entrado porque o Mendes teria dificuldade em lidar com o Vinícius durante os 90 minutos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 22:13
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 22:11
Quote from: PEDRØ XVI on 24 de October de 2023, 22:07
Momento do jogo foi o falhanço do Horta, tínhamos aí o empate. Bom jogo do Zalazar, Musrati, Djaló, Serdar e Joe Mendes.
Não percebi a substituição do Joe Mendes, a não ser que tenha sido pedido por ele não fez grande sentido... a do Musrati idem mesmo já cansado dá muito mais ao jogo que Moutinho, quem devia ter saído era o Horta na minha opinião.

De resto nada a dizer, fizemos um bom jogo e podíamos bem ter tirado pontos ao Real hoje. Triste pela derrota mas orgulhoso pelo jogo.
Não foi propriamente um falhanço do Horta, ele tinha muitas pernas à frente.

Quanto ao Joe, saiu em dificuldades, pelo menos saiu a fazer caretas de dor.
Se fosse o Pizzi o que não se diria por não ter dado ao lado ao Zalazar sem pernas á frente
No primeiro momento, também achei que devia ter dado ao lado. Mas na repetição parece-me que o Zalazar ia ficar muito em cima do Kepa, e o Horta acerta na baliza, acerta é no GR. O Pizzi normalmente rematou quase da linha de fundo nos lances reclamados, é bastante diferente...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 22:45
Nada a dizer, faltou eficácia. Nunca pensei ver o real Madrid a perder tempo contra nós, isto diz muito do que se passou em campo.

Serdar, Zalazar e Musrati foram uns monstros.


Rudiger, Vinícius e Bellingham 3 jogadores do mais porco que já vi, antes do jogo disse ao meu pai que o Rudiger ia armar confusao e não me enganei. Todos os jogos isto.
O Bellingham porco? Não acho nada! Os outros dois sim, especialmente o alemão. Mas o Bellingham não armou confusão com ninguém, e até é daqueles gajos que vai ajudar a levantar e cumprimentar o adversário em lances divididos.

Martim81

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de October de 2023, 22:47
Assumo que o Fonseca tenha entrado porque o Mendes teria dificuldade em lidar com o Vinícius durante os 90 minutos

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Faltava o Roger hoje...

Enviado do meu SM-A336B através do Tapatalk

Sócio nº25710

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 22:49
Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 22:45
Nada a dizer, faltou eficácia. Nunca pensei ver o real Madrid a perder tempo contra nós, isto diz muito do que se passou em campo.

Serdar, Zalazar e Musrati foram uns monstros.

Rudiger, Vinícius e Bellingham 3 jogadores do mais porco que já vi, antes do jogo disse ao meu pai que o Rudiger ia armar confusao e não me enganei. Todos os jogos isto.
O Bellingham porco? Não acho nada! Os outros dois sim, especialmente o alemão. Mas o Bellingham não armou confusão com ninguém, e até é daqueles gajos que vai ajudar a levantar e cumprimentar o adversário em lances divididos.
Também estava com a mesma opinião durante o jogo (estava a ser bastante correto) mas depois no fim também esteve lá a armar confusão. Ainda assim não chega aos pés da besta Rudiger.

Lipeste

Plantel de €126M contra plantel de  €1000M e massa salarial de €17M contra €700M, mas neste jogo a diferença não se notou à dimensão desses números, muito longe disso e por mérito do SC Braga.