News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 19:14
Bruma nem no banco [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]
No dia de anos não merecia

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de October de 2023, 19:25
Quote from: Magicobraga on 24 de October de 2023, 19:14
Bruma nem no banco [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]
No dia de anos não merecia

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Falei cedo de mais, acabou de entrar no relvado!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

ombaiz

Ao monte de esterco que veio ao setor B4 de phones e telemóvel para ver o slmerda só espero que tenha frunculos num sítio esquisito.

Ransick

Este Zalazar é mesmo qualquer coisa... está a fazer um grande jogo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

GverreirodoMinho

Depois de hoje, não consigo ver como mantemos o Musrati. Está aqui o Real Madrid e eu só penso "que privilégio ver o Musrati jogar".

Em relação ao jogo em si, só falta mesmo mete-la lá dentro.

Broa Braga!!!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


Ransick

Estamos realmente a fazer boa figura... ja merecíamos um golo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Enorme_Guerreiro

Este Ancelotti é um borrado e nem sabe como está a ganhar, vai-se safando com a estrelinha. Até do Artur Jorge leva um banho de bola.

É assim que se faz?

Agora falando a sério, estamos bem, a fazer o que conseguimos, e tivéssemos sido mais acertivos, já podíamos ter marcado. O Real, em jogo tem dois lances de perigo, e acaba por marcar com uma sorte descomunal... Para quem está no estádio e não se apercebeu, o golo é um corte do Niakaté contra o Rodrygo, que (parece-me) ia para fora mas desvia na perna do Matheus e entra...

Também para quem está no estádio: não sabem a sorte que têm de não estar a ouvir os comentários do Costinha na Eleven! O narrador diz que o Braga está a dominar e a ter bola? É porque os jogadores do Real Madrid nem se estão a esforçar, segundo ele. Nem se mexem a defender os cantos nem nada... Mérito do Braga? Zero! E depois passou a segunda metade da primeira parte a dizer que o Braga tem de acertar o posicionamento no meio-campo, porque os jogadores do Real Madrid têm muito tempo para decidir e falta gente a pressionar à frente. Se calhar é por isso que ele já não é treinador... A estratégia de defender a cinco, cujo objetivo (assumido pelo próprio treinador em entrevista antes do jogo) é de tirar largura ao Real, até está a funcionar bem nesse sentido. Claro que depois o Vinícius tira fintas da cartola e cria perigo, mas por alguma coisa ele é o jogador que é... Eu acho que a nossa pressão já falhou várias vezes, mas é mais pela descoordenação entre os médios e os alas do que pela linha de 5 atrás, que tem estado excepcionalmente bem alinhada. Acho que há momentos em que eles não dão ninguém à marcação, e nesses momentos o Vítor podia dar um passo em frente para diminuir o espaço entre linhas, mas percebo que isso iria abrir espaço no meio para as arrancadas dos dois brasileiros que eles têm na frente.

Ransick

Não me canso de ver este Zalazar a jogar... [emoji2956][emoji2956][emoji2956]


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...


Ransick

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Ransick

Malta que esta no estádio, aplaudam esses homens até que as mãos vos doam!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

joaoPC

O boneco a mostrar que estava com o tempo parado quando houve uma paragem nos descontos e depois mal chega aos 4min acaba com o jogo

Ransick

Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 21:53
O boneco a mostrar que estava com o tempo parado quando houve uma paragem nos descontos e depois mal chega aos 4min acaba com o jogo
Devia ter medo que empatássemos o jogo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Enorme_Guerreiro

Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 21:53
O boneco a mostrar que estava com o tempo parado quando houve uma paragem nos descontos e depois mal chega aos 4min acaba com o jogo
Que verdadeiro boneco! Isto é mesmo à inglês... Dar 4min foi ridículo, não passar dos 4min quando fez aquelas figurinhas, enfim.

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 21:57
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 21:53
O boneco a mostrar que estava com o tempo parado quando houve uma paragem nos descontos e depois mal chega aos 4min acaba com o jogo
Que verdadeiro boneco! Isto é mesmo à inglês... Dar 4min foi ridículo, não passar dos 4min quando fez aquelas figurinhas, enfim.

O Michael Oliver é isto. Homem do sistema.

Ransick

Devemos ter um orgulho imenso no jogo que fizemos! Musrati e Zalazar que monstros!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

PEDRØ XVI

Momento do jogo foi o falhanço do Horta, tínhamos aí o empate. Bom jogo do Zalazar, Musrati, Djaló, Serdar e Joe Mendes.
Não percebi a substituição do Joe Mendes, a não ser que tenha sido pedido por ele não fez grande sentido... a do Musrati idem mesmo já cansado dá muito mais ao jogo que Moutinho, quem devia ter saído era o Horta na minha opinião.

De resto nada a dizer, fizemos um bom jogo e podíamos bem ter tirado pontos ao Real hoje. Triste pela derrota mas orgulhoso pelo jogo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de October de 2023, 22:07
Momento do jogo foi o falhanço do Horta, tínhamos aí o empate. Bom jogo do Zalazar, Musrati, Djaló, Serdar e Joe Mendes.
Não percebi a substituição do Joe Mendes, a não ser que tenha sido pedido por ele não fez grande sentido... a do Musrati idem mesmo já cansado dá muito mais ao jogo que Moutinho, quem devia ter saído era o Horta na minha opinião.

De resto nada a dizer, fizemos um bom jogo e podíamos bem ter tirado pontos ao Real hoje. Triste pela derrota mas orgulhoso pelo jogo.
Não foi propriamente um falhanço do Horta, ele tinha muitas pernas à frente.

Quanto ao Joe, saiu em dificuldades, pelo menos saiu a fazer caretas de dor.