News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

100%SCB

Estou a contar que o Artur Jorge surpreenda na forma como vai preparar o jogo e duvido que jogue no modelo suicida habitual.

O Real é uma equipa que especula muitas vezes o jogo, portanto temos as nossas hipóteses. É dar o máximo e disfrutar do jogo!
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 23 de October de 2023, 10:20
Estou a contar que o Artur Jorge surpreenda na forma como vai preparar o jogo e duvido que jogue no modelo suicida habitual.

O Real é uma equipa que especula muitas vezes o jogo, portanto temos as nossas hipóteses. É dar o máximo e disfrutar do jogo!
Que tipo de surpresa estás à espera? Eu duvido que ele mude o esquema, mas também coloco a hipótese de alterações à equipa base. Entre as alternativas que pensei:
- Vítor Carvalho a lateral direito: espero que não aconteça, mas não me surpreenderia que, face ao fraco rendimento do Joe, e ao facto de aquela zona ser pisada pelo Vinícius, o Artur optasse por alguém mais físico naquela posição.
- Vítor Carvalho/Moutinho ao lado do Musrati, com Zalazar a 10: também não gosto, porque o Zalazar rende muito mais de trás para a frente e a jogar de frente para o jogo, mas face ao meio-campo do Real, é natural que o Artur reforce essa zona.
- Djaló a ponta de lança: avaliar esta opção, para mim depende muito de quem estiver do outro lado, coisa que o Artur não saberá quando fizer a equipa, o que complica a coisa. Mas com o Nacho a central, a velocidade do Djaló poderia ser uma escolha inteligente. Já se for o Rudiger, a velocidade dele compensaria a do Djaló, e aí o Banza seria melhor para levar o duelo para um lado mais físico (que o Rudiger também aprecia, diga-se...).

Há ainda outros fatores, como o facto de termos jogadores potencialmente selecionáveis por Espanha e certamente com muita vontade de jogar estes dois jogos. Não é uma escolha fácil e eu sinceramente não tenho uma opinião muito forte, porque vi pouca coisa do Real esta época. Mas não me parece que sejam uma equipa arrasadora e que nos encostem atrás durante a maior parte do tempo, pelo que teremos hipóteses de jogar, e por isso é necessário que esteja em campo quem saiba jogar.

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de October de 2023, 09:58
Quote from: JR1287 on 22 de October de 2023, 19:13
Quote from: RuberAlbus on 22 de October de 2023, 14:40


Aí estão as "estrelas"
Para quem achava que eles vinham rodar e poupar jogadores... Máxima força!
Tal como já foi dito, a verdade é que eles não têm mais, o resto só se forem buscar jogadores à equipa B. É que do plantel principal, tirando estes, faltam os lesionados Militão, Courtois, Ceballos e Arda Güler, eles não têm mais.

Ainda assim, basta, por exemplo, o Bellingham e o Vinícius começarem no banco, e já se pode chamar poupanças e rodar jogadores. Não sei se vai acontecer (podem muito bem entrar na máxima força para tentar resolver e depois descansar), mas não é esta lista de convocados que o impossibilita.
O rodar deles vai ser meter o Modric a titular, o que não sei se não é pior pra nós [emoji1]

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 23 de October de 2023, 10:16
Nós temos é que fazer a nossa parte e sufocar os adversários! Contra o Nápoles o ambiente foi muito estranho, muito nervoso, tudo "preso"; que não se repita amanhã, que não haja deslumbramento nem da nossa parte nem da dos jogadores.

São 11 contra 11. Os deles são um bocadinho melhores, mas jogamos em casa, casa cheia, é pra tornar a coisa difícil pra eles.

Eheheheheh fizeste-me rir! Mas foi um riso sincero e feliz, acho que até me convenceste! Eheheheheh
Começo a ficar contagiado pelo optimismo que por aqui vai! Eheheheheh

SCB!

estádio cheio e temporal como o que tem estado, amanhã pelo menos ficará bem visível o conforto no nosso estádio.

até à fila 30, levem capas para a chuva  8) 8)

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 23 de October de 2023, 11:37
Quote from: Pedro Bala on 23 de October de 2023, 10:16
Nós temos é que fazer a nossa parte e sufocar os adversários! Contra o Nápoles o ambiente foi muito estranho, muito nervoso, tudo "preso"; que não se repita amanhã, que não haja deslumbramento nem da nossa parte nem da dos jogadores.

São 11 contra 11. Os deles são um bocadinho melhores, mas jogamos em casa, casa cheia, é pra tornar a coisa difícil pra eles.

Eheheheheh fizeste-me rir! Mas foi um riso sincero e feliz, acho que até me convenceste! Eheheheheh
Começo a ficar contagiado pelo optimismo que por aqui vai! Eheheheheh
;D ;D ;D
Até te digo mais, quarta-feira a capa da MARCA vai ser uma foto do Musrati com a manchete "DÓNDE HAS ESTADO?"

bstrider

Matheus
Victor Gomez Serdar Niakaté Borja
Musrati Vítor Carvalho Zalazar
Ricardo Horta Banza Djaló

Jogava em 4-3-3, VC mais recuado e Musrati e Zala à frente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Pedro Bala

Quote from: bstrider on 23 de October de 2023, 12:05
Matheus
Victor Gomez Serdar Niakaté Borja
Musrati Vítor Carvalho Zalazar
Ricardo Horta Banza Djaló

Jogava em 4-3-3, VC mais recuado e Musrati e Zala à frente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se não me engano o Vitor Gomez está de fora pra este jogo.

Magicobraga

O mundo não está preparado para esta masterclasse do Musrati e Zalazar.

Luso

Quote from: Pedro Bala on 23 de October de 2023, 12:10
Quote from: bstrider on 23 de October de 2023, 12:05
Matheus
Victor Gomez Serdar Niakaté Borja
Musrati Vítor Carvalho Zalazar
Ricardo Horta Banza Djaló

Jogava em 4-3-3, VC mais recuado e Musrati e Zala à frente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se não me engano o Vitor Gomez está de fora pra este jogo.
Acho que só se vai saber no dia do jogo... ABOLA já disse que estava de fora, OJOGO já disse que poderá contar para este jogo, é ver amanhã.

Acredito que eles joguem com o Joselu amanhã em vez do Rodrygo (talvez) também, além do Modric. Quanto ao nosso 11 aposto no mesmo do jogo contra o Union (com a possível entrada, ou não, do Victor).

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 23 de October de 2023, 11:13
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de October de 2023, 09:58
Quote from: JR1287 on 22 de October de 2023, 19:13
Quote from: RuberAlbus on 22 de October de 2023, 14:40


Aí estão as "estrelas"
Para quem achava que eles vinham rodar e poupar jogadores... Máxima força!
Tal como já foi dito, a verdade é que eles não têm mais, o resto só se forem buscar jogadores à equipa B. É que do plantel principal, tirando estes, faltam os lesionados Militão, Courtois, Ceballos e Arda Güler, eles não têm mais.

Ainda assim, basta, por exemplo, o Bellingham e o Vinícius começarem no banco, e já se pode chamar poupanças e rodar jogadores. Não sei se vai acontecer (podem muito bem entrar na máxima força para tentar resolver e depois descansar), mas não é esta lista de convocados que o impossibilita.
O rodar deles vai ser meter o Modric a titular, o que não sei se não é pior pra nós [emoji1]
Realmente, um gajo percebe o quão lixado com f estamos, quando estamos a "pedir" que joguem o Kroos, o Camavinga e o Modric. Mas a verdade é que eu acho que esses (com o Tchouameni atrás) seriam os adversários mais vantajosos para nós. A intensidade e dimensão física do Valverde e do Bellingham, além da óbvia qualidade com bola, assustam-me mais do que a inteligência e classe do Modric ou a leitura de jogo do Kroos. Para mim, o ideal era eles começarem com Lucas, Nacho, Alaba e Fran Garcia; Tchouameni, Camavinga, Kroos e Modric; Brahim e Joselu. Duvido muito que isto aconteça, mas se pudesse escolher, tirava de caras o Bellingham, o Valverde, o Vinicius, o Rodrigo e o Rüdiger da equipa titular deles. Mas realmente, há pouca margem para andarmos a "pedinchar"...


Kilo

 Não há muito por onde tapar e destapar quando o adversário é o Real, mas podemos tentar ser competitivos.

Eu jogaria com Musrati à frente da defesa e depois Moutinho e Zalazar como médios interiores, um mais para a esquerda e outro mais para a direita, até para conseguirem tanto tentar ter superioridade numérica no meio como para apoiar os laterais, coisas que os nossos extremos não gostam muito de fazer.

Depois Bruma, R. Horta e Abel Ruiz.

Mas é muito complicado sob qualquer prisma e o importante é todos, jogadores, estrutura técnica e diretiva e principalmente nós, adeptos, desfrutarmos deste jogo incrível.



PEDRØ XVI

Pela maneira que falou, o Victor Gomez já sabe que vai jogar amanhã.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

ModoDeVida

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 14:41
Pela maneira que falou, o Victor Gomez já sabe que vai jogar amanhã.
Na conferência perguntaram se era o Vítor Carvalho que ia jogar a defesa direito e o AJ apenas respondeu que o Victor Gomes não ia jogar.

PEDRØ XVI

Quote from: ModoDeVida on 23 de October de 2023, 15:59
Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 14:41
Pela maneira que falou, o Victor Gomez já sabe que vai jogar amanhã.
Na conferência perguntaram se era o Vítor Carvalho que ia jogar a defesa direito e o AJ apenas respondeu que o Victor Gomes não ia jogar.
"Vinícius pode ser um pesadelo, mas vou tentar que não passe por mim"
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 16:13
Quote from: ModoDeVida on 23 de October de 2023, 15:59
Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 14:41
Pela maneira que falou, o Victor Gomez já sabe que vai jogar amanhã.
Na conferência perguntaram se era o Vítor Carvalho que ia jogar a defesa direito e o AJ apenas respondeu que o Victor Gomes não ia jogar.
"Vinícius pode ser um pesadelo, mas vou tentar que não passe por mim"
Deve estar a pensar no jogo de Madrid já.

Enorme_Guerreiro

Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 16:13
Quote from: ModoDeVida on 23 de October de 2023, 15:59
Quote from: PEDRØ XVI on 23 de October de 2023, 14:41
Pela maneira que falou, o Victor Gomez já sabe que vai jogar amanhã.
Na conferência perguntaram se era o Vítor Carvalho que ia jogar a defesa direito e o AJ apenas respondeu que o Victor Gomes não ia jogar.
"Vinícius pode ser um pesadelo, mas vou tentar que não passe por mim"
É de facto estranho o que ele disse... Está aqui a entrevista toda (não vi tudo, mas parece ter sido engraçada, se alguém quiser ouvir tudo):
https://www.youtube.com/watch?v=7ZQP8z2QXdA
Por volta dos 24:30 é quando começa a intervenção dele sobre o Vinícius, que ele remata dizendo:
"voy a intentar de la mejor manera posible, intentar defenderlo para que no me supere, eso va a ser mi trabajo de mañana"
Creio que não é preciso tradução para isto, parece claro o que ele disse. Ainda que uns momentos antes, um dos entrevistadores tenha referido que ele estaria ainda a trabalhar para estar a 100%. Mas a verdade é que em vários momentos da entrevista ele parece convencido que vai jogar amanhã.

Hucry

Os jogadores do Real Madrid, gostam muito de escabeche e de quezílias, com Rudiger e Vinicius à cabeça, não se amedrontem, para além de uns encostos de cabeça ou uns empurrões, ninguém vos vai mandar um sopapo em campo, se tiverem que mandar umas peitadas, mandem também, mas não se amedrontem.

O Real quando entra nestes joguinhos costuma perder o discernimento, ainda nos últimos desaires aconteceu isso, Sevilha e Valencia.

Não tenham medo do tamanho, nem se intimidem. E não se fiquem.

Hucry

Não tenham medo do Rudiger, vai certamente molestar alguém.