News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Luís Duarte on 14 de October de 2023, 20:11
Quote from: GverreirodoMinho on 14 de October de 2023, 19:53
Sou capaz de comprar na mesma o cachecol do Real, porque serve de recordação do jogo, mas é triste que tenha que comprar uma coisa tão pouco apelativa.
Se calhar arranja-se melhor em Madrid.
Acredito, mas não sei se não será num preço bem maior (na loja oficial, pelo menos, nunca custará menos de 20/25€).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de October de 2023, 19:53
Obrigado a quem me falou dos cachecóis. Fui agora à loja dar uma olhadela, e não são nada bonitos (principalmente o do Real). Não percebo esta necessidade em complicar coisas que são tão fáceis.

O do Real é azul com aquele "B" super parolo que o Braga adoptou este ano (que parece de tuning) no fundo, e nem sequer emblema dos clubes tem.

Vermelho de um lado, branco do outro, com um emblema em cada ponta e as datas dos jogos. Era assim tão difícil?

O do Union é amarelo, com o mesmo "B" de fundo, mas pelo menos já tem os emblemas.

O do Nápoles, tanto quanto sei, não existe.

Aproveitando isto para desabafar de um modo mais geral, sempre que entro naquela loja tudo o que não é da marca oficial dá-me vergonha alheia, parece que estou na Fabio Lucci de tão foleiro que é o design da maior parte dos produtos. Tenho pena que essa doença se tenha alastrado para os produtos da Champions também. Já agora, para quem quiser, há uma camisola da Champions também.

Sou capaz de comprar na mesma o cachecol do Real, porque serve de recordação do jogo, mas é triste que tenha que comprar uma coisa tão pouco apelativa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ia escrever algo parecido. Fui hoje à loja sabendo que o cachecol não tinha o símbolo dos clubes mas ele é mesmo pavoroso. Uma coisa muito manhosa.
Nas outras vezes que fomos à liga dos campeões tivemos sempre cachecóis bonitos e de boa qualidade.
Desta vez não comprei.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco


Luís Duarte

Quote from: rpo.castro on 14 de October de 2023, 20:23
Nas outras vezes que fomos à liga dos campeões tivemos sempre cachecóis bonitos e de boa qualidade.
Desta vez não comprei.
O mais triste é mesmo isto. Tenho praticamente todos os cachecóis dessa era. Não me lembro do último que comprei, já lá vão anos.

Luso

No Podnext com o Djaló dá para ver um bocado da imagem dos cachecóis. Que coisa feia realmente...

Hucry

Revejo-me totalmente naquilo que o Gverreirodominho disse, o merchandising da loja, na sua maioria é de grande foleirada.

A única coisa que compraria é a camisola oficial, o resto.. é tudo muito feiinho.

joaomf

O Real Madrid não deve permitir que se use o seu emblema em merchandising criado por outros clubes. É marca registada.
Havia uma t-shirt à venda em Berlim, que tinha os emblemas de Union, Braga e Napoli, mas que não incluía o emblema do Real.
Real não brinca no que se refere à utilização do valor da sua marca.

Hucry

É impressão minha ou os bilhetes estão esgotados?

É que na Smartfan diz que já não há bilhetes disponíveis.

eduardo_manulo

Quote from: O ILUMINADO on 16 de October de 2023, 12:44
É impressão minha ou os bilhetes estão esgotados?

É que na Smartfan diz que já não há bilhetes disponíveis.

É o que se deduz, nem deixa entrar... Falta o Braga comunicar oficialmente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

LS

Quote from: eduardo_manulo on 16 de October de 2023, 14:08
Quote from: O ILUMINADO on 16 de October de 2023, 12:44
É impressão minha ou os bilhetes estão esgotados?

É que na Smartfan diz que já não há bilhetes disponíveis.

É o que se deduz, nem deixa entrar... Falta o Braga comunicar oficialmente!

No smartfan não ficaram disponíveis os bilhetes dos lugares anuais que estavam reservados, apenas ficaram disponíveis às 10h00, 100 bilhetes para as primeiras 4 filas do C1, que logo esgotaram.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva


JR1287

É a primeira vez que esgotámos o estádio! Só isto mostra o peso deste jogo!!! Desfrutemos todos desde dia histórico! Só peço que que honremos todos o nosso símbolo!, quer os jogadores quer os adeptos! Que fique como um marco para a nossa memória colectiva! E vamos a eles como Guerreiros, fazer deste dia um dia inesquecível!

Observador


darno


Invest NO Braga

Finalmente algum merchandising relacionado com a LC, embora essas descrições que deixam não sejam muito animadoras. Felizmente comprei material que chegue da última vez, e ainda há pouco tempo havia 'restos' de 2012 à venda

Excelente notícia a da lotação esgotada, mas péssima para quem ainda está em Moledo até porque com chuva não fica lá a fazer nada

GverreirodoMinho

Estive aqui (https://theanalyst.com/eu/2023/09/uefa-champions-league-stats-hub/) a dar uma vista de olhos nas estatísticas individuais (na Champions) de alguns jogadores, e o Musrati destaca-se em algumas:

- Top 3 de médios em Tackles Won:

1º - Com 7, M. Bidstrup (RB Salzburgo) e N. Barella (Inter Milan);
3º - Com 6, Al Musrati (Braga).

------------------------------------------------------------------------------

- Top 3 de médios em Recuperações:

1º - Com 20, Al Musrati (Braga);
2º - Com 19, João Neves (Benfica) e Lucas Torreira (Galatasaray).

------------------------------------------------------------------------------

- Top 3 de médios em Passes:

1º - Com 216, Rodri (Man. City)
2º - Com 166, Declan Rice (Arsenal)
3º - Com 161, Al Musrati (Braga).

------------------------------------------------------------------------------
- Top 10 de médios em Intercepções:

1º - Com 5, L. Lerager (Copenhagen), C. McGregor (Celtic), C. Niasse (Young Boys), M. Wieffer (Feyenoord), Declan Rice (Arsenal) e Mirko Ivanic (Estrela Vermelha)
7º - Com 4, Al Musrati (Braga), Lucas Gourna-Douath (Red Bull Salzburgo), Stanislav Lobotka (Nápoles), Diogo Gonçalves (FC Copenhaga), L. Goretzka (Bayern) e Galeno (Porto).
Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de October de 2023, 09:51
Estive aqui (https://theanalyst.com/eu/2023/09/uefa-champions-league-stats-hub/) a dar uma vista de olhos nas estatísticas individuais (na Champions) de alguns jogadores, e o Musrati destaca-se em algumas:

- Top 3 de médios em Tackles Won:

1º - Com 7, M. Bidstrup (RB Salzburgo) e N. Barella (Inter Milan);
3º - Com 6, Al Musrati (Braga).

------------------------------------------------------------------------------

- Top 3 de médios em Recuperações:

1º - Com 20, Al Musrati (Braga);
2º - Com 19, João Neves (Benfica) e Lucas Torreira (Galatasaray).

------------------------------------------------------------------------------

- Top 3 de médios em Passes:

1º - Com 216, Rodri (Man. City)
2º - Com 166, Declan Rice (Arsenal)
3º - Com 161, Al Musrati (Braga).

------------------------------------------------------------------------------
- Top 10 de médios em Intercepções:

1º - Com 5, L. Lerager (Copenhagen), C. McGregor (Celtic), C. Niasse (Young Boys), M. Wieffer (Feyenoord), Declan Rice (Arsenal) e Mirko Ivanic (Estrela Vermelha)
7º - Com 4, Al Musrati (Braga), Lucas Gourna-Douath (Red Bull Salzburgo), Stanislav Lobotka (Nápoles), Diogo Gonçalves (FC Copenhaga), L. Goretzka (Bayern) e Galeno (Porto).
A minha única questão é como é que ainda temos o privilégio de ver este monstro jogar em Braga


BRAGA.COM

Vamos muito mais frescos.
Hoje empataram a 1 golo contra o Sevilha.

Rodrygo e Vinicius jogaram os 2 jogos do Brasil ambos quase 90 minutos.
Valdeverde pelo Uruguai igualmente
Rodiger, Tchouameni, Camavinga igual.
Berlingham fez 90 min contra Italia.

Nós poupamos para a taça e quase ninguem jogou pelas seleções a nao ser Banza , Serdar e Niakité.

Eles jogam sábado fora para o campeonato contra o Barcelona.

Temos tudo para pontuar neste jogo.

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA