News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - REAL MADRID CF | 24-10-2023 | 20H00 | UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Started by LS, 09 de October de 2023, 10:03

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: BRAGA.COM on 21 de October de 2023, 19:52
Vamos muito mais frescos.
Hoje empataram a 1 golo contra o Sevilha.

Rodrygo e Vinicius jogaram os 2 jogos do Brasil ambos quase 90 minutos.
Valdeverde pelo Uruguai igualmente
Rodiger, Tchouameni, Camavinga igual.
Berlingham fez 90 min contra Italia.

Nós poupamos para a taça e quase ninguem jogou pelas seleções a nao ser Banza , Serdar e Niakité.

Eles jogam sábado fora para o campeonato contra o Barcelona.

Temos tudo para pontuar neste jogo.
Aprecio o teu optimismo... Como se esses jogadores, coxos, não fossem suficientes...

Guerreiro03

Para os interessados. Parece-me manifestamente pouco para um jogo com esta moldura humana e com os constrangimentos de trânsito que há na cidade, mas é o que há.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Hucry

Vamos levar com um árbitro cheio de hype, mas que não vale uma charutada.

Guerreiro03

Preparem-se para poucas faltas e um critério pouco uniforme. [emoji23]



Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 22 de October de 2023, 12:02
Preparem-se para poucas faltas e um critério pouco uniforme. [emoji23]

É do pior.

Este é daqueles à António Nobre, claramente fiel ao sistema.

Ele gosta é de viagens ao Dubai patrocinadas pelo City.. tem um hype descomunal.

Poucas faltas? Se lhe der na telha, assinala as 30 em cada parte.

É anti-var.


GverreirodoMinho

Uma curiosidade engraçada: dia 6 de Novembro faz 15 anos desde a última vez (e única, acredito) que defrontamos uma equipa do Carlo Ancelotti.

O resultado não foi inteiramente agradável, porque perdemos 1-0 com o Milan (ainda hoje me lembro daquele golaço do Ronaldinho nos descontos, um dos melhores golos que vi contra nós), mas o Braga da altura estava LONGE do Braga de agora, e em sentido inverso o AC Milan era outro (tinha até sido campeão europeu duas épocas antes).

Jogaram jogadores como Shevchenko, Inzaghi, Pato, Dida ou Gattuso (e do banco saíram Seedorf e Ronaldinho).


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Esse jogo com o Milan foi das melhores exibições europeias que já fizemos, falhamos vários golos cantados, podiamos ter feito um resultado histórico mesmo em termos de números

rpo.castro

Lembro me perfeitamente desse jogo.
A estagiar em aveiro fui comer fora para poder ver o jogo. O raio da sobremesa saiu estragada.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Quote from: RuberAlbus on 22 de October de 2023, 14:40


Aí estão as "estrelas"
Para quem achava que eles vinham rodar e poupar jogadores... Máxima força!

Hucry

Quote from: JR1287 on 22 de October de 2023, 19:13
Quote from: RuberAlbus on 22 de October de 2023, 14:40


Aí estão as "estrelas"
Para quem achava que eles vinham rodar e poupar jogadores... Máxima força!

Isto também é praticamente o plantel deles todo.. O Real Madrid é uma equipa de elite mas tem um plantel muito restrito, é curto, não há muito por onde rodar.

Hucry

O meio campo é de uma brutalidade surreal, é que tem praticamente todas as valências possíveis que se pode ter no futebol. Incrível.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 22 de October de 2023, 23:48
O meio campo é de uma brutalidade surreal, é que tem praticamente todas as valências possíveis que se pode ter no futebol. Incrível.
Aqueles percebia que os levassem todos para o banco. ;D


Hucry

Esse autocarro vai ter que sair às 16h da tarde na terça ou arrisca-se a ficar encarcerado no trânsito verdadeiramente infernal dessa zona em hora de ponta.

Na última semana, demorei praticamente 40 minutos para ir da Sé para o Dona Maria por essa rua  :D

Zusco

Quote from: O ILUMINADO on 23 de October de 2023, 00:09
Esse autocarro vai ter que sair às 16h da tarde na terça ou arrisca-se a ficar encarcerado no trânsito verdadeiramente infernal dessa zona em hora de ponta.

Na última semana, demorei praticamente 40 minutos para ir da Sé para o Dona Maria por essa rua  :D
vamos ganhar por falta de comparência! RR a dar a sua mãozinha

Kwanza99

Boas malta, se alguém desistir (seja por que motivo for) ou conheça alguém que não possa ir ao jogo, por favor envie mp, eu fico com o bilhete. É mesmo para mim.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 23 de October de 2023, 00:09
Esse autocarro vai ter que sair às 16h da tarde na terça ou arrisca-se a ficar encarcerado no trânsito verdadeiramente infernal dessa zona em hora de ponta.

Na última semana, demorei praticamente 40 minutos para ir da Sé para o Dona Maria por essa rua  :D

Só??? Tiveste sorte! É raro demorar nenos de uma hora a uma hora e meia! Pode ser que eles tenham de ir a pé e cheguem já cansados...  ;D ;D

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 22 de October de 2023, 19:13
Quote from: RuberAlbus on 22 de October de 2023, 14:40


Aí estão as "estrelas"
Para quem achava que eles vinham rodar e poupar jogadores... Máxima força!
Tal como já foi dito, a verdade é que eles não têm mais, o resto só se forem buscar jogadores à equipa B. É que do plantel principal, tirando estes, faltam os lesionados Militão, Courtois, Ceballos e Arda Güler, eles não têm mais.

Ainda assim, basta, por exemplo, o Bellingham e o Vinícius começarem no banco, e já se pode chamar poupanças e rodar jogadores. Não sei se vai acontecer (podem muito bem entrar na máxima força para tentar resolver e depois descansar), mas não é esta lista de convocados que o impossibilita.

Braga 100% Pedro

Receber em nossa casa, para mim o melhor clube do mundo, ( tirando o nosso claro  ;D) é algo histórico e se alguém me dissesse à 20 anos atrás que isto iria acontecer eu diria que era impossível... por isso à que desfrutar, tanto nós adeptos como eles jogadores e dar o nosso máximo nos 90min. Relativamente à equipa inicial eu iria com:
Matheus, Gomez (se recuperar), Serdar,  Niakaté, Borja, Mus, Moutinho, Zalazar, Horta, Djaló e Banza. Se vamos ganhar não sei, mas lá está: se me dissessem que este jogo ia acontecer eu também diria que era impossível... é como se costuma dizer: só é impossível até acontecer.

Pedro Bala

Nós temos é que fazer a nossa parte e sufocar os adversários! Contra o Nápoles o ambiente foi muito estranho, muito nervoso, tudo "preso"; que não se repita amanhã, que não haja deslumbramento nem da nossa parte nem da dos jogadores.

São 11 contra 11. Os deles são um bocadinho melhores, mas jogamos em casa, casa cheia, é pra tornar a coisa difícil pra eles.