News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

O Cristo joga muito.. era muito bem sacado, e era já.

Braga 100% Pedro

Qual o sentido de receber um jogador por 5 meses? Nem se vai adaptar ao clube, ao treinador, aos colegas... basicamente vem a Braga passar umas ferias e vai embora. Faria muito mais sentido um empréstimo por 1 época e meia. Mas isso sou eu a dizer q nao n percebo nada disto.

PEDRØ XVI

A nível interno jogadores que me enchem a medida e podiam ser reforços na próxima época seriam:
- Maxime Dominguez (Gil Vicente, contrato até 30/06/2026  VM: 1M€)
- Pastor (emprestado ao Farense, contrato até 30/06/2024  VM: 650K€)
- Rafik Guitane (Estoril, contrato até 30/06/2026  VM: 3,5M€
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 29 de January de 2024, 09:51
A nível interno jogadores que me enchem a medida e podiam ser reforços na próxima época seriam:
- Maxime Dominguez (Gil Vicente, contrato até 30/06/2026  VM: 1M€)
- Pastor (emprestado ao Farense, contrato até 30/06/2024  VM: 650K€)
- Rafik Guitane (Estoril, contrato até 30/06/2026  VM: 3,5M€
Acrescentaria a esses 3:
Cristo do Arouca
Youssouf do Famalicão

Este último talvez demasiado caro já.

Kilo

 Por acaso, é um ano onde vários jogadores extra habituais "grandes" se tem visto com mais qualidade.

Aos referidos, juntava também Sylla, do Arouca, excelente jogador.

O Essende do Vizela também é um PL que dá características muito interessantes, para diferentes contextos do jogo.

Do Gil, Andrew (GR) e Gabriel Pereira (Central).

Do Portimonense, Carlinhos, já experiente (29 anos).

Depois os já muito falados Gaspar do Amadora, Vital e Marques do Estoril...

Há muito por onde escolher e, certamente, muitos deles já não teremos capacidade de os contratar. Fica a certeza que se trabalha muito e bem nos clubes médios/pequenos em Portugal.


Enorme_Guerreiro

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de January de 2024, 09:03
Qual o sentido de receber um jogador por 5 meses? Nem se vai adaptar ao clube, ao treinador, aos colegas... basicamente vem a Braga passar umas ferias e vai embora. Faria muito mais sentido um empréstimo por 1 época e meia. Mas isso sou eu a dizer q nao n percebo nada disto.
5 meses? Nem isso! São 3 meses e meio, praticamente... O nosso último jogo da época será no fim de semana de 18 e 19 de Maio (ou a 22 de Maio, se formos à final da LE - sonhador), ou seja, falta Fevereiro, Março, Abril e metade de Maio, sensivelmente.

Guerreiro03

#1026
Ndour confirmado

https://scbraga.pt/cher-ndour-assina-pelo-sc-braga/

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Satmar

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de January de 2024, 09:03
Qual o sentido de receber um jogador por 5 meses? Nem se vai adaptar ao clube, ao treinador, aos colegas... basicamente vem a Braga passar umas ferias e vai embora. Faria muito mais sentido um empréstimo por 1 época e meia. Mas isso sou eu a dizer q nao n percebo nada disto.

Zero sentido! Não se consegue perceber esta política.
Aliás, porquê não olhar já para a próxima época e integrar um jogador que poderia dar mais no futuro?
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Não é que interesse para alguma coisa mas fez me confusão ver que vai usar a camisola 10.

juzzyrb

#1029
A formação serve para quê António? Dispensar André e o Castro para ir buscar um jogador que não joga, sem qualquer cláusula..... afinal mesmo sem maioria o petróleo já tem mão na SAD! Se conseguirem ter maioria.... clube satélite....

gaspar.oliveira

Já não temos maioria há muito, mas é curioso só agora se preocuparem com isso

Sent from my CPH2415 using Tapatalk


Observador

Não me importava de receber o Vitinha nas mesmas condições do rapaz do PSG.

Lipeste

Esta chegada não faz sentido absolutamente nenhum, nem desportivamente nem financeiramente, mas fará para alguém que deveria explicar o racional deste empréstimo versus os empréstimos de Castro e Horta.

Luís Duarte

Quote from: Lipeste on 29 de January de 2024, 13:10
Esta chegada não faz sentido absolutamente nenhum, nem desportivamente nem financeiramente, mas fará para alguém que deveria explicar o racional deste empréstimo versus os empréstimos de Castro e Horta.
Castro não foi emprestado, rescindiu.

Lipeste

Quote from: Luís Duarte on 29 de January de 2024, 13:20
Quote from: Lipeste on 29 de January de 2024, 13:10
Esta chegada não faz sentido absolutamente nenhum, nem desportivamente nem financeiramente, mas fará para alguém que deveria explicar o racional deste empréstimo versus os empréstimos de Castro e Horta.
Castro não foi emprestado, rescindiu.
Ok, vale o mesmo para o raciocínio.

andromeda123

Concordo em absoluto que esta chegada do Ndour não faça qualquer sentido, mas até gostei do que ele disse, pareceu-me até bastante humilde e motivado, talvez seja essa a explicação para esta vinda, dar mais competitividade ao plantel, algo que o Castro e o André já não faziam!

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2024, 00:35
Com a lesão do Bruma e os estados de forma de alguns elementos da linha ofensiva, seria bom num raide final de mercado trazer alguém para o sector. Opções como já foram por aqui colocadas não faltam há neste momento muitas e boas.

Concordo a 1000%. Com a forma precária do Djaló, Roger ainda muito "verde" e Roni que parece não contar, faria todo o sentido ir buscar mais alguém. Não sei se o Cher pode fazer essas posições, mas acho que foi uma contratação necessária.

100%SCB

O ideal era mesmo emprestar o Rony até ao final da época e ir buscar alguém.
Está visto que o Rony pouco conta para o Artur Jorge, mais vale sair para ter mais minutos.
FORÇA BRAGA

Enorme1921

Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2024, 13:23
Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2024, 00:35
Com a lesão do Bruma e os estados de forma de alguns elementos da linha ofensiva, seria bom num raide final de mercado trazer alguém para o sector. Opções como já foram por aqui colocadas não faltam há neste momento muitas e boas.

Concordo a 1000%. Com a forma precária do Djaló, Roger ainda muito "verde" e Roni que parece não contar, faria todo o sentido ir buscar mais alguém. Não sei se o Cher pode fazer essas posições, mas acho que foi uma contratação necessária.

Diria que não pode (tanto quanto sei, não o conheço muito bem), mas pode ajudar a libertar o Horta para o corredor, visto que às vezes joga nas costas do PL. Eu ainda estou desejoso de ver um meio campo com Musrati, Moutinho e Zalazar, mas se a alternativa ao Zalazar for o Ndour, o Horta pode preencher o corredor sem termos de recorrer tanto ao Pizzi (que, convém ser justos e lembrar que começou muito bem a época, mas claramente já não tem andamento para isto, e tem coleccionado exibições medíocres nos últimos tempos).

Quanto ao "não fazer sentido", concordo e discordo. Concordo por ser uma posição para a qual já estamos muito bem servidos, se bem que as saídas de Castro e André Horta acabaram por lhe abrir algum espaço (atenção, discordo bastante das suas saídas, mas uma vez que já saíram, não me parece mal receber uma alternativa, desde que venha motivado e tenha qualidade). Discordo pelo que estão a dizer do "tempo", e, para contra-argumentar, tenho apenas uma palavra: Rusescu.

No que diz respeito ao mercado, como disse o Observador, bem gostava era que viesse o Vitinha nestes moldes. Isso sim, seria muito do meu agrado. Ou então, um avançado do PSG que tivesse qualidade para cá jogar. Se era para trazer um ex-Benfica, até podia era ter vindo o Gonçalo Ramos até ao final da época, visto que as coisas não lhe estão a correr de feição para os lados de Paris. Centrais, só contrataria se fosse uma opção de qualidade e para jogar aqui de caras. Para se ir buscar um central por ir buscar, prefiro jogar com os que temos, e procurar um melhor até ao final da época para contratar em Julho. Mas, honestamente, cheira-me que no Verão teremos novo treinador, e é possível que o Salvador prepare a próxima temporada com ele. Imperial é renovar com o Moutinho para mais uma época. Que senhor! Que prazer vê-lo jogar!

Kilo

Quote from: Enorme1921 on 29 de January de 2024, 13:52
Quote from: RuberAlbus on 29 de January de 2024, 13:23
Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2024, 00:35
Com a lesão do Bruma e os estados de forma de alguns elementos da linha ofensiva, seria bom num raide final de mercado trazer alguém para o sector. Opções como já foram por aqui colocadas não faltam há neste momento muitas e boas.

Concordo a 1000%. Com a forma precária do Djaló, Roger ainda muito "verde" e Roni que parece não contar, faria todo o sentido ir buscar mais alguém. Não sei se o Cher pode fazer essas posições, mas acho que foi uma contratação necessária.

Diria que não pode (tanto quanto sei, não o conheço muito bem), mas pode ajudar a libertar o Horta para o corredor, visto que às vezes joga nas costas do PL. Eu ainda estou desejoso de ver um meio campo com Musrati, Moutinho e Zalazar, mas se a alternativa ao Zalazar for o Ndour, o Horta pode preencher o corredor sem termos de recorrer tanto ao Pizzi (que, convém ser justos e lembrar que começou muito bem a época, mas claramente já não tem andamento para isto, e tem coleccionado exibições medíocres nos últimos tempos).

Quanto ao "não fazer sentido", concordo e discordo. Concordo por ser uma posição para a qual já estamos muito bem servidos, se bem que as saídas de Castro e André Horta acabaram por lhe abrir algum espaço (atenção, discordo bastante das suas saídas, mas uma vez que já saíram, não me parece mal receber uma alternativa, desde que venha motivado e tenha qualidade). Discordo pelo que estão a dizer do "tempo", e, para contra-argumentar, tenho apenas uma palavra: Rusescu.

No que diz respeito ao mercado, como disse o Observador, bem gostava era que viesse o Vitinha nestes moldes. Isso sim, seria muito do meu agrado. Ou então, um avançado do PSG que tivesse qualidade para cá jogar. Se era para trazer um ex-Benfica, até podia era ter vindo o Gonçalo Ramos até ao final da época, visto que as coisas não lhe estão a correr de feição para os lados de Paris. Centrais, só contrataria se fosse uma opção de qualidade e para jogar aqui de caras. Para se ir buscar um central por ir buscar, prefiro jogar com os que temos, e procurar um melhor até ao final da época para contratar em Julho. Mas, honestamente, cheira-me que no Verão teremos novo treinador, e é possível que o Salvador prepare a próxima temporada com ele. Imperial é renovar com o Moutinho para mais uma época. Que senhor! Que prazer vê-lo jogar!

E além de renovar com o Moutinho, fazê-lo ter vontade de pendurar cá as botas e assumir outras funções. Acho que vai ter sucesso no seu futuro depois de acabar a carreira.