News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Este empréstimo do Ndour nos moldes em que acontece só me revela o nivel de certeza que o Braga tem quanto à estadia do A.Horta na Grécia. Parece me claro que os 6M nunca chegarão e no verão está de volta.

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 29 de January de 2024, 14:12
Este empréstimo do Ndour nos moldes em que acontece só me revela o nivel de certeza que o Braga tem quanto à estadia do A.Horta na Grécia. Parece me claro que os 6M nunca chegarão e no verão está de volta.

Daqui até ao fim do campeonato são menos de 4 meses...termina a 19 de maio
BRAGA SEMPRE MAIS!

Dr. Hipólito

Será mais um jogador para ser potenciado ao máximo por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que no final da época, estamos a chorar baba e ranho para que este rapaz fique.

Boa adição ao plantel.
Fui silenciado por quem de direito.

JOAOPEREIRA

Quote from: SCBALWAYS on 29 de January de 2024, 15:53
Será mais um jogador para ser potenciado ao máximo por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que no final da época, estamos a chorar baba e ranho para que este rapaz fique.

Boa adição ao plantel.

Não há um único jogador que o Artur Jorge tenha conseguido potenciar "ao máximo".

joaoPC

Quote from: JOAOPEREIRA on 29 de January de 2024, 16:27
Quote from: SCBALWAYS on 29 de January de 2024, 15:53
Será mais um jogador para ser potenciado ao máximo por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que no final da época, estamos a chorar baba e ranho para que este rapaz fique.

Boa adição ao plantel.

Não há um único jogador que o Artur Jorge tenha conseguido potenciar "ao máximo".
Tirando o Djaló ou o Banza ou o Borja.
E é engraçado que se fale tanto da qualidade individual que o nosso ataque tem. E que é mesmo muita porque conseguir bater o recorde de golos na época passada sem ajuda do treinador é obra.


Hawk


Pezinhuh

Quote from: joaoPC on 29 de January de 2024, 16:53
Quote from: JOAOPEREIRA on 29 de January de 2024, 16:27
Quote from: SCBALWAYS on 29 de January de 2024, 15:53
Será mais um jogador para ser potenciado ao máximo por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que no final da época, estamos a chorar baba e ranho para que este rapaz fique.

Boa adição ao plantel.

Não há um único jogador que o Artur Jorge tenha conseguido potenciar "ao máximo".
Tirando o Djaló ou o Banza ou o Borja.
E é engraçado que se fale tanto da qualidade individual que o nosso ataque tem. E que é mesmo muita porque conseguir bater o recorde de golos na época passada sem ajuda do treinador é obra.

Está tudo dito! Djaló | Banza Borja

andromeda123

O que me parece é que o Marselha se quer ver livre do Vitinha, e nesse contexto não temos nada a fazer, até porque ao que parece o Marselha tem contas a acertar com o Genova. O Braga quer é receber o dinheiro que provavelmente ainda não recebeu na totalidade, quer dele quer do Carmo. Agora, se fosse possível, quem não gostava que o Vitinha retorna-se á base...?!

Pezinhuh

Quote from: andromeda123 on 29 de January de 2024, 17:56
O que me parece é que o Marselha se quer ver livre do Vitinha, e nesse contexto não temos nada a fazer, até porque ao que parece o Marselha tem contas a acertar com o Genova. O Braga quer é receber o dinheiro que provavelmente ainda não recebeu na totalidade, quer dele quer do Carmo. Agora, se fosse possível, quem não gostava que o Vitinha retorna-se á base...?!

Toda a gente gostava de ver o Vitinha regressar e se calhar até ele queria regressar, mas atualmente o contexto não lhe é favorável. O OM pagou muito por ele querendo ver o dinheiro investido a voltar aos cofres, o que sinceramente não me parece viável.

brunopeixoto1993

A percentagem que o Braga ficou relativamente ao Vitinha foi de futuras mais valias certo?

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2024, 23:58
O Cristo do Arouca é mesmo muito bom jogador. Também gosto muito do João Marques do Estoril (consegue até ser mais participativo do que o Guitane) e do Félix Correia que está no Gil.

O Cristo acredito que fosse relativamente barato e tem mesmo muita qualidade.
Concordo e acrescento alguns nomes do Gil Vicente: Maxime Dominguez e Martim Neto que, juntamente com o Fujimoto, ainda ontem foram o motor da equipa, jogaram e fizeram jogar.

Invest NO Braga

Quote from: gaspar.oliveira on 29 de January de 2024, 12:42
Já não temos maioria há muito, mas é curioso só agora se preocuparem com isso

Sent from my CPH2415 using Tapatalk
Como é óbvio...

Invest NO Braga

Quote from: Satmar on 29 de January de 2024, 12:22
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de January de 2024, 09:03
Qual o sentido de receber um jogador por 5 meses? Nem se vai adaptar ao clube, ao treinador, aos colegas... basicamente vem a Braga passar umas ferias e vai embora. Faria muito mais sentido um empréstimo por 1 época e meia. Mas isso sou eu a dizer q nao n percebo nada disto.

Zero sentido! Não se consegue perceber esta política.
Aliás, porquê não olhar já para a próxima época e integrar um jogador que poderia dar mais no futuro?
Força Guerreiros!!!
Dada a relação existente entre os dois clubes, ser emprestado ou não ser deve ser quase irrelevante....

Ficam a faltar reforços, na defesa e Bruma, chegará a voltar a jogar esta época?

SEMPRESCB

#1053
Quote from: Invest NO Braga on 29 de January de 2024, 19:43
Quote from: Satmar on 29 de January de 2024, 12:22
Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de January de 2024, 09:03
Qual o sentido de receber um jogador por 5 meses? Nem se vai adaptar ao clube, ao treinador, aos colegas... basicamente vem a Braga passar umas ferias e vai embora. Faria muito mais sentido um empréstimo por 1 época e meia. Mas isso sou eu a dizer q nao n percebo nada disto.

Zero sentido! Não se consegue perceber esta política.
Aliás, porquê não olhar já para a próxima época e integrar um jogador que poderia dar mais no futuro?
Força Guerreiros!!!
Dada a relação existente entre os dois clubes, ser emprestado ou não ser deve ser quase irrelevante....

Ficam a faltar reforços, na defesa e Bruma, chegará a voltar a jogar esta época?
A minha maior preocupação é esta, Bruma falhará grande parte da 2ª volta e Rony não está a contar para o Totobola com o abaixamento de rendimento do Djaló e ainda a falta de amadurecimento de Roger podemos ter aqui um problema complicado.

Rafik Guitane encaixava aqui que nem uma luva, jogador com características muito semelhantes às de Iuri Medeiros (muito mais que o Rony). Outro que gosto de ver jogar ali é Alanzinho, não sendo tanto jogador de corredor faz bem as diagonais para dentro e tem um pé direito de craque naqueles últimos passes. (as semelhanças com Mossoró não me parecem só fisicas). Ambos são bastante diferentes do Bruma mas têm os dois algo que nos tem faltado nos ultimos tempos capacidade de definição que o Pizzi tem mas que já não tem pernas para o resto.

Ndour nestes moldes não faz muito sentido a não ser numa solução "tapa buracos" de curta duração (e porque há poupança de investimento), óbviamente que acredito que se a coisa correr bem haverá provavelmente prolongamento do empréstimo ainda assim uma solução como Franco ou Joao Marques agradar-me-ia muito mais.

Lipeste

#1054
Quote from: guerreiro1921 on 29 de January de 2024, 19:01
Quote from: 100%SCB on 28 de January de 2024, 23:58
O Cristo do Arouca é mesmo muito bom jogador. Também gosto muito do João Marques do Estoril (consegue até ser mais participativo do que o Guitane) e do Félix Correia que está no Gil.

O Cristo acredito que fosse relativamente barato e tem mesmo muita qualidade.
Concordo e acrescento alguns nomes do Gil Vicente: Maxime Dominguez e Martim Neto que, juntamente com o Fujimoto, ainda ontem foram o motor da equipa, jogaram e fizeram jogar.
Do Gil até o Gabriel Pereira era um upgrade para onde mais precisarmos.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


GVERREIRO24

Vejo o Arouca a fazer, continuamente, interessantes contratações, sem se dar muito ênfase.

Gostei do pouco que vi deste central esquerdino Javi Montero, já com meia época de Atlético Madrid, duas e meia de Besiktas, etc.

https://www.zerozero.pt/jogador/javi-montero/528929?epoca_id=153

https://twitter.com/DTransferencias/status/1752107665386299790



db1921

Quote from: Luso on 29 de January de 2024, 23:17
Quote from: Pé Ligeiro on 29 de January de 2024, 23:10
André Lacximicant deixa SC Braga e está a caminho do Casa Pia

https://www.zerozero.pt/noticias/andre-lacximicant-deixa-sc-braga-e-esta-a-caminho-do-casa-pia/578061
Mais uma borla.
Aqui neste caso não me parece criticável. Estamos a falar de um jogador que só jogou liga3 e principalmente como refere o artigo estaria em fim de contrato, ou seja, já podia assinar livremente por qualquer clube. Assim ainda ficamos com 50% do passe.