News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

AMartins

E contando com o histórico do departamento médico, se o Bruma voltar a 100% até ao fim da época vai ser um feito

Luso

Quote from: tiago1992 on 24 de January de 2024, 23:57
Luso estas bem? Nenhum comentário sobre a contratação dos espanhois ainda?
Andas desatento: ;D

Quote from: Luso on 22 de January de 2024, 19:12
Quote from: andromeda123 on 22 de January de 2024, 18:26
O Nelson Oliveira aparentemente vai jogar para a aldeia, :D
Que jeito nos dava nesta altura...

NNS

Quote from: andromeda123 on 25 de January de 2024, 18:03
Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528
Houve uma sondagem mas não passa por aí, o Abel quer ficar cá e o Braga quer mante-lo. Noticia tambem foi usada para aumentar a moral do Abel. O negócio até este momento tá completamente fora. Abel não saí do clube.
Quanto ao resto de transferências, até ver, não estamos a pensar em ir buscar ninguem para o eixo defensivo, apenas se sair alguem do clube.

Enorme_Guerreiro

Quote from: andromeda123 on 25 de January de 2024, 18:03
Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528
Este tipo de comentários parte-me todo... Então o nosso clube tem de ser criticado porque alguém aparentemente faz uma sondagem/proposta por um jogador nosso? É que nem é preciso aparecer nenhuma notícia a dizer que o nosso clube está sequer a ponderar aceitar, critica-se logo...

Pedro Bala

Abelito é dos nossos, ainda nos vai dar muito mais alegrias.

Arsenalista

Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Já deu muito nas vistas, valia bem esse investimento! Se houvesse hipótese era de fazer um esforço.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 25 de January de 2024, 23:19
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Já deu muito nas vistas, valia bem esse investimento! Se houvesse hipótese era de fazer um esforço.
Principalmente sem Bruma até Abril e com Pizzi em fim de contrato. Era jogar com alguma % do passe do R.Gomes mais uns 2 ou 3M€ e tentar sacar o jogador que encaixava que nem uma luva.

Bernardo Vital também tem um perfil interessante.

Lipeste

Li em qualquer lado (notícias) que queremos renovar com o Ruiz, o que é perfeitamente normal, caso contrário terá que ser transferido no próximo mercado verão (provavelmente sem a valorização que já teve devido à época que está a fazer) porque termina contrato em 2025 (jogador livre já a partir de janeiro da próxima época).

kamelot

Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 01:18
Quote from: Arsenalista on 25 de January de 2024, 23:19
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Já deu muito nas vistas, valia bem esse investimento! Se houvesse hipótese era de fazer um esforço.
Principalmente sem Bruma até Abril e com Pizzi em fim de contrato. Era jogar com alguma % do passe do R.Gomes mais uns 2 ou 3M€ e tentar sacar o jogador que encaixava que nem uma luva.

Bernardo Vital também tem um perfil interessante.

Ninguém tem capacidade para ter esse rasgo nos negócios, só sabem vender.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SEMPRESCB

https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Dr. Hipólito

Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2024, 20:32
Quote from: andromeda123 on 25 de January de 2024, 18:03
Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528
Este tipo de comentários parte-me todo... Então o nosso clube tem de ser criticado porque alguém aparentemente faz uma sondagem/proposta por um jogador nosso? É que nem é preciso aparecer nenhuma notícia a dizer que o nosso clube está sequer a ponderar aceitar, critica-se logo...

É o Andromeda..
Fui silenciado por quem de direito.

Hawk

Quote from: SCBALWAYS on 26 de January de 2024, 09:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2024, 20:32
Quote from: andromeda123 on 25 de January de 2024, 18:03
Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528
Este tipo de comentários parte-me todo... Então o nosso clube tem de ser criticado porque alguém aparentemente faz uma sondagem/proposta por um jogador nosso? É que nem é preciso aparecer nenhuma notícia a dizer que o nosso clube está sequer a ponderar aceitar, critica-se logo...

É o Andromeda..
Escreveu o bot de serviço.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 09:40
https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Como assim, ridículo? Se eu pelo meu carro carro estive a negociar 1 mês com o concessionário, porque motivo é ridículo negociar por um jogador que, ao que parece queremos muito, de forma a obter o melhor negócio possível?

Dr. Hipólito

Quote from: Hawk on 26 de January de 2024, 09:56
Quote from: SCBALWAYS on 26 de January de 2024, 09:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 25 de January de 2024, 20:32
Quote from: andromeda123 on 25 de January de 2024, 18:03
Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528
Este tipo de comentários parte-me todo... Então o nosso clube tem de ser criticado porque alguém aparentemente faz uma sondagem/proposta por um jogador nosso? É que nem é preciso aparecer nenhuma notícia a dizer que o nosso clube está sequer a ponderar aceitar, critica-se logo...

É o Andromeda..
Escreveu o bot de serviço.

Não tens mais nenhuma treta para espetar aqui, Insider?  :D
Fui silenciado por quem de direito.

SEMPRESCB

Quote from: Kilo on 26 de January de 2024, 09:56
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 09:40
https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Como assim, ridículo? Se eu pelo meu carro carro estive a negociar 1 mês com o concessionário, porque motivo é ridículo negociar por um jogador que, ao que parece queremos muito, de forma a obter o melhor negócio possível?
Ridículo na medida que se já fizestes 5 propostas inclusive uma num valor totalmente desfasado da realidade do que costumas investir e te continuam a recusar.

E que tal ir procurar noutro lado? O mercado não é apenas o Brasil e muito menos o Grémio além disso paga-se a gente (e bem) para encontrar soluções nestes momentos, digo eu.

Kilo

Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 10:02
Quote from: Kilo on 26 de January de 2024, 09:56
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 09:40
https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Como assim, ridículo? Se eu pelo meu carro carro estive a negociar 1 mês com o concessionário, porque motivo é ridículo negociar por um jogador que, ao que parece queremos muito, de forma a obter o melhor negócio possível?
Ridículo na medida que se já fizestes 5 propostas inclusive uma num valor totalmente desfasado da realidade do que costumas investir e te continuam a recusar.

E que tal ir procurar noutro lado? O mercado não é apenas o Brasil e muito menos o Grémio além disso paga-se a gente (e bem) para encontrar soluções nestes momentos, digo eu.

Obviamente não sei qual é a opinião da estrutura do Braga em relação a este jogador especificamente e talvez achem que o jogador vale esse esforço todo. Procurar noutro lado...procura o Braga sempre e disso eu sei. Neste momento, isso parece-me claro, o Braga não está à procura de um central por necessidade, mas porque apareceu este que é visto, especulo eu, como uma grande aposta para o futuro.

A novela Zalazar, por exemplo, também dava pano para mangas. E ainda bem que o Braga insistiu...

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 10:02
Quote from: Kilo on 26 de January de 2024, 09:56
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 09:40
https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Como assim, ridículo? Se eu pelo meu carro carro estive a negociar 1 mês com o concessionário, porque motivo é ridículo negociar por um jogador que, ao que parece queremos muito, de forma a obter o melhor negócio possível?
Ridículo na medida que se já fizestes 5 propostas inclusive uma num valor totalmente desfasado da realidade do que costumas investir e te continuam a recusar.

E que tal ir procurar noutro lado? O mercado não é apenas o Brasil e muito menos o Grémio além disso paga-se a gente (e bem) para encontrar soluções nestes momentos, digo eu.
Estamos a falar duma posição que todos sabemos ser muito deficitária no nosso plantel. Uma posição onde raramente investimos montantes como deve ser, o que tem levado a muitas críticas em todos os mercados. O clube é constantemente criticado por aqui por deixar fugir craques ou não jogar na antecipação (como se o Braga fosse o único clube que vê antes dos outros todos). Agora que aparentemente está a tentar fazer isso, é criticado igual...

Relembro que, há 3 anos, o Lucas Veríssimo custou 6,5M€ ao Benfica, sendo que nós só teremos chegado aos 4M€ por ele. Quem nos dera ter um Lucas Veríssimo! Nunca fez propostas destas até aqui? Não, mas é assim que se evolui e cresce como equipa e como clube, não?

Se esta proposta de 6,5M€ realmente aconteceu e foi recusada, acredito que o Braga desista. Mas não percebo como se pode criticar o clube por tentar esticar a corda ao máximo por um jogador que claramente quer. Os outros são elogiados por definirem bem os seus alvos (o Amorim é constantemente elogiado por isso, por contratar só os jogadores que quer, ou então não contratar ninguém) ou por não desistirem, mas no Braga é ridículo ser persistente e insistir num jogador que, aparentemente, se quer muito. Depois exige-se que se compita de igual para igual com equipas que gastam aos 7,5M€ em centrais de segunda liga (Diomande), 9,5M€ em lesionados crónicos (St. Juste), 9,5M€ num 4º central (João Victor), ou 20M€ num central nosso...

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de January de 2024, 10:14
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 10:02
Quote from: Kilo on 26 de January de 2024, 09:56
Quote from: SEMPRESCB on 26 de January de 2024, 09:40
https://www.diogorossireporter.com.br/2024/01/25/gremio-proposta-gustavo-martins-braga-portugal-2/

A ser verdade isto começa a ser completamente ridículo. Passar todo um mercado a "brincar" às propostas com o Grémio.

Como assim, ridículo? Se eu pelo meu carro carro estive a negociar 1 mês com o concessionário, porque motivo é ridículo negociar por um jogador que, ao que parece queremos muito, de forma a obter o melhor negócio possível?
Ridículo na medida que se já fizestes 5 propostas inclusive uma num valor totalmente desfasado da realidade do que costumas investir e te continuam a recusar.

E que tal ir procurar noutro lado? O mercado não é apenas o Brasil e muito menos o Grémio além disso paga-se a gente (e bem) para encontrar soluções nestes momentos, digo eu.
Estamos a falar duma posição que todos sabemos ser muito deficitária no nosso plantel. Uma posição onde raramente investimos montantes como deve ser, o que tem levado a muitas críticas em todos os mercados. O clube é constantemente criticado por aqui por deixar fugir craques ou não jogar na antecipação (como se o Braga fosse o único clube que vê antes dos outros todos). Agora que aparentemente está a tentar fazer isso, é criticado igual...

Relembro que, há 3 anos, o Lucas Veríssimo custou 6,5M€ ao Benfica, sendo que nós só teremos chegado aos 4M€ por ele. Quem nos dera ter um Lucas Veríssimo! Nunca fez propostas destas até aqui? Não, mas é assim que se evolui e cresce como equipa e como clube, não?

Se esta proposta de 6,5M€ realmente aconteceu e foi recusada, acredito que o Braga desista. Mas não percebo como se pode criticar o clube por tentar esticar a corda ao máximo por um jogador que claramente quer. Os outros são elogiados por definirem bem os seus alvos (o Amorim é constantemente elogiado por isso, por contratar só os jogadores que quer, ou então não contratar ninguém) ou por não desistirem, mas no Braga é ridículo ser persistente e insistir num jogador que, aparentemente, se quer muito. Depois exige-se que se compita de igual para igual com equipas que gastam aos 7,5M€ em centrais de segunda liga (Diomande), 9,5M€ em lesionados crónicos (St. Juste), 9,5M€ num 4º central (João Victor), ou 20M€ num central nosso...
Tudo certo mas dois reparos, o Lucas Verissimo quando saiu por 6.5M era absolutamente indiscutível no Santos e estava praticamente à porta da AA Brasileira. E depois como dizes e bem é uma posição claramente deficitária e por muito potencial que vejam no jogador ao fim de quase 1 mês de constantes propostas e constantes recusas praticamente sem grandes aberturas para o negócio por parte do Grémio, talvez fosse melhor apontar agulhas para outro lado e conseguir reforçar o sector com alguém que possa no minimo elevar o nivel, certamente com 4M ou 5M haverá mais opções onde o fazer. Só se houver mesmo uma forte convicção até ao final do mercado que se pode trazer o jogador e fazer valer todo este tempo, mas com 6.5M recusados tenho muitas duvidas.

Lipeste

No próximo mercado de verão temos alguns jogadores para limpar em definitivo:
- Fonte, Oliveira e Pizzi em final de contrato;
- Borja com contrato até 2025, seria um bônus se conseguíssemos recuperar algum dos três milhões investidos;
- Marin com contrato até 2026;
-  Rony Lopes com contrato até 2026 e
- Vítor Carvalho com contrato até 2028 (se Musrati sair no próximo verão até me assusta imaginar a titularidade absoluta do brasileiro na posição 6...se para substituir o Líbio formos ao mercado em busca um titular já não me assusta tanto a sua manutenção no plantel mas o ideal era a continuidade de Musrati).

Depois há ainda alguns empréstimos que em minha opinião deveriam incluir Serdar e Joe Mendes (de preferência a clubes da I Liga).

Seja como for certo é que para termos um onze equilibrado vamos ter que contratar mais de meia defesa...2 DC para onze e subir em definitivo o D. Fonseca(?.) ou o Nuno Matos que por ter renovado lhe foi prometida a inclusão no plantel principal; 2 LE, não sei se algum dos sub 23/equipa B estará em condições de subir ao plantel principal para ser segunda opção, 1 LD como alternativa. V. Gomez e também aqui digo o mesmo que disse para a LE. Depois, se acontecesse aquilo que eu gostaria, desde logo a continuidade de Musrati e o regresso de A.Horta, teríamos apenas de encontrar um MO; um AE como alternativa a Bruma e um AD para repor a saída de Rony e lutar com Roger pelo lugar e um terceiro PL que poderia subir da formação para se juntar a Banza e Ruiz (algo que AJ já deveria ter feito esta temporada, quanto mais não fosse pela provável e depois confirmada presença de Banza na CAN.

É muito gente? É, mas aquele que dizem ser o nosso melhor plantel de sempre está cheio de lacunas, desde logo pela falta de qualidade em algumas posições e na defesa é tão evidente hoje como o era à partida para a primeira jornada...a defesa não pode passar sem uma remodelação total.

PS: o treinador deveria ser o primeiro grande reforço a contratar para a próxima época...alguém digno desse nome e portador de todas as ferramentas necessárias para nos permitir dar o próximo salto na aproximação aos metralhas, sem esquecer algum estatuto e acima de todo autoridade que não permita sequer aos jogadores imaginarem poder arrebitar cabelo, quanto mais arrebita-lo mesmo e levar outros a sorrir desse arribete.

Kilo

 Klopp já anunciou a saída no final da época...  8)