News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Edgar1921

Cereja no topo do bolo é o Musrati ir para o flamengo. Excelente gestão sim senhor...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


sen

Com quantos euros o Nasser Al-Khelaïfi deve ter untado as maos ao "nosso presidente"? Alguma justificaçao para cometermos esta gestao danosa do plantel? Andamos a despachar jogadores feitos e importantes no nucleo duro da equipa para recebermos "projectos de jogadores" e ainda por cima emprestados???! Que vao gozar com o c*r*lh*! O facto de nao haver diretor desportivo ha alguns anos, ajuda a que estas negociatas aconteçam sem qualquer tipo de alarido ou contestaçao...
Venha a massa para rebentar em cimento e pladur, o sucesso desportivo fica sempre em segundo plano!!!! QUE REVOLTA!!!!!!!

brunopeixoto1993

Que curioso este quase fechado empréstimo do Ndour surgir no mesmo dia em que se diz que estamos dispostos a negociar Musrati por 12 milhões por 50% do passe para o Flamengo  ::)

Dr. Hipólito

Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 17:20
Até parece que se andou a despachar alguns do meio campo para ter lugar para fazer este favor ao PSG.

Pior do que isso, era só vir com a obrigatoriedade de jogar.

É que este jogador ou evoluiu muito, ou não vejo onde irá acrescentar.

Estavas nos treinos do PSG para saber se o jogador em questão tem progredido ou não? Ainda assim, será trabalhado por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que será uma mais valia a curto prazo.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 17:24
Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 17:20
Até parece que se andou a despachar alguns do meio campo para ter lugar para fazer este favor ao PSG.

Pior do que isso, era só vir com a obrigatoriedade de jogar.

É que este jogador ou evoluiu muito, ou não vejo onde irá acrescentar.

Estavas nos treinos do PSG para saber se o jogador em questão tem progredido ou não? Ainda assim, será trabalhado por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que será uma mais valia a curto prazo.

Se acontecer como a todos os outros jovens treinados pelo AJ... Nem no Racing Paris joga para o ano!

Tutankhamun

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 17:24
Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 17:20
Até parece que se andou a despachar alguns do meio campo para ter lugar para fazer este favor ao PSG.

Pior do que isso, era só vir com a obrigatoriedade de jogar.

É que este jogador ou evoluiu muito, ou não vejo onde irá acrescentar.

Estavas nos treinos do PSG para saber se o jogador em questão tem progredido ou não? Ainda assim, será trabalhado por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que será uma mais valia a curto prazo.

Mas isto vai continuar assim? Este user passa o dia a provocar outros users e ninguém faz nada? Que intragável que este user é fds

serjiu

Quote from: SCBALWAYS on 23 de January de 2024, 17:24
Quote from: Tutankhamun on 23 de January de 2024, 17:20
Até parece que se andou a despachar alguns do meio campo para ter lugar para fazer este favor ao PSG.

Pior do que isso, era só vir com a obrigatoriedade de jogar.

É que este jogador ou evoluiu muito, ou não vejo onde irá acrescentar.

Estavas nos treinos do PSG para saber se o jogador em questão tem progredido ou não? Ainda assim, será trabalhado por Artur Jorge, não tenho qualquer dúvida que será uma mais valia a curto prazo.

Não, ninguém viu os treinos.
Mas sabemos aquilo que ele valia e sabemos aquilo que poderá vir acrescentar.
Eu até defendo os ajustes no plantel, mas vir para cá um miúdo (com zero de cérebro) por empréstimo é apenas gestão danosa.
100% de acordo em que se abra espaço no plantel para fazer subir um miúdo da academia, mas a academia tem de ser a nossa e não a do PSG.

Rondo

Até já conhecem o cérebro do rapaz.
"100% de respeito e 0% de medo"

juzzyrb

Estamos assim entalados financeiramente para vender o Musrati? O que é que este jogador vem para aqui fazer? Não temos formação? Que grande gestão se assim for! Saturado deste mercado da treta...

Magicobraga

Estamos muito fortes na autodestruição.

Este gajo não é melhor que o André Horta, se sai o Musrati vai ser lindo.

serjiu

Quote from: Rondo on 23 de January de 2024, 17:44
Até já conhecem o cérebro do rapaz.

A novela do Verão não abona muito a favor do rapaz.
Tanto que se fala que na altura rejeitou uma mudança para Braga por empréstimo, por isso sim, parece-me que não é o tipo de jogador com inteligência e humildade suficiente para vir para cá dar o litro.
Preferia 1000x ver um miúdo da nossa formação a ganhar esse espaço.

Observador

Quote from: Observador on 19 de January de 2024, 17:38
Marco Brás em Braga para levar Al Musrati.
A reunião/jantar foi na semana passada e sem acordo

db1921

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2024, 17:50
Estamos muito fortes na autodestruição.

Este gajo não é melhor que o André Horta, se sai o Musrati vai ser lindo.
Incompreensível a confirmar-se.
Então ainda na conferência de imprensa o AJ fala que havia excesso de médios que não dava para todos jogarem tempos semelhantes e vamos buscar um.
Mas empresta -se o André para ir buscar um emprestado? Mas isto faz algum sentido?
Para isto que se aposte em alguém da nossa formação.

É que parece mesmo que entramos em modo de autodestruição, este mês de Janeiro está só a ser horrendo.

Braga 100% Pedro

Quote from: serjiu on 23 de January de 2024, 17:51
Quote from: Rondo on 23 de January de 2024, 17:44
Até já conhecem o cérebro do rapaz.

A novela do Verão não abona muito a favor do rapaz.
Tanto que se fala que na altura rejeitou uma mudança para Braga por empréstimo, por isso sim, parece-me que não é o tipo de jogador com inteligência e humildade suficiente para vir para cá dar o litro.
Preferia 1000x ver um miúdo da nossa formação a ganhar esse espaço.
Respeitando todas as opinioes, ele nao tem cérebro porque rejeitou vir para ca no verão? Pondo me no lugar dele, eu se fosse para um novo clube tb gostava de ter a oportunidade de mostrar o meu valor. Nao correu bem é certo, por isso agora está disposto a dar um passo atrás para depois dar dois em frente. Agora a questão aqui é outra. Saiu castro e horta por excesso de opções para o centro do terreno e agora fomos buscar o Ndour. O que me preocupa aqui é e continua a ser o central que teima em nao chegar.  Até a posicao de PL está deficitária...

GverreirodoMinho

Depois desta brincadeira, e da outra "brincadeira" mais grave do dia 3, espero que todos os que vieram cá festejar os qataris também se venham cá retratar. Foram todos atrás da conversa dos títulos, e agora somos o caixote do lixo do PSG, que bom.
Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2024, 18:20
Depois desta brincadeira, e da outra "brincadeira" mais grave do dia 3, espero que todos os que vieram cá festejar os qataris também se venham cá retratar. Foram todos atrás da conversa dos títulos, e agora somos o caixote do lixo do PSG, que bom.
Já que é para ser o caixote do lixo do PSG ao menos faziam no com cabeça e iam buscar o Etikité para dar mais opções a um Abel Ruiz de rastos mentalmente. Enfim.

GverreirodoMinho

Aparentemente, o Musrati não foi com a equipa para Alcobaça
Sócio 2669.

Luso

Não quero acredito numa notícia nem noutra mas a confirmar-se que ***** de anedota que anda este clube.

Gasta-se o dinheiro todo em instalações mas deve ser só mesmo pedra aquilo e para ficar bonito em vídeos de drone. Nem um ginásio de jeito se tem, nem jogadores de lá conseguem aproveitar para ter que ir buscar este gajo ao PSG sem opção de compra. Só se for um predestinado é que vem acrescentar alguma coisa.

***** que pariu esta *****, sem comentários sinceramente.

PEDRØ XVI

E o Bruma também se lesionou outra vez? Que azar...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Dr. Hipólito

Isto não passam de rumores de jornais para nos desestabilizar, até parece que não sabem contra quem jogámos hoje.

Temos que ter confiança na estrutura e no trabalho que tem vindo a ser desenvolvido, há inúmeras razões para eles procederem desta forma, razões essas que desconhecemos. 
Fui silenciado por quem de direito.