News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 24 de January de 2024, 16:17
Não há hipótese, se ganharmos é sorte, se perdermos é culpa do treinador. Vocês é que não percebem. Do que vi ontem, a única "sorte" foi o VAR não saber distinguir um braço do resto do corpo, senão até eram mais.

Não sei é onde andam estes agentes da Santa Casa da Misericórdia a reclamar de azares quando é o Braga a dominar o jogo todo e acaba por não ganhar.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Podem dar as voltas que quiserem, o Braga não joga nada e o Artur Jorge não é treinador ao nível dos jogadores que tem.

Luso

El Betis, a la caza de un nueve: RDT, Chimy Ávila, Abel Ruiz...
El joven delantero español Abel Ruiz, del Braga, es uno de los nombres que han puesto sobre la mesa en el Benito Villamarín.

https://www.marca.com/futbol/betis/2024/01/24/65b11570e2704ee0ad8b45cf.html

Enorme_Guerreiro

Quote from: PEDRØ XVI on 24 de January de 2024, 14:23
É normal não querer ver os factos quando se vive em estado de negação.
Estavas a falar para mim?

brunopeixoto1993

Não sei como estão as coisas com o grémio pelo seu central, mas independentemente de o rapaz ter ou não potencial para ser de seleção brasileira, eu já tinha apontado agulhas para o Bernardo Vital antes que deixe de ser para o nosso bolso

tiago1992

Luso estas bem? Nenhum comentário sobre a contratação dos espanhois ainda?

Rondo

A "discussão" entre o Artur Jorge e o Bruma foi tão intensa que ele vai ter de fazer cirurgia ao menisco.
"100% de respeito e 0% de medo"

Kilo

Quote from: Rondo on 25 de January de 2024, 10:31
A "discussão" entre o Artur Jorge e o Bruma foi tão intensa que ele vai ter de fazer cirurgia ao menisco.

Deve ter sido o Artur Jorge a relembrar os tempos de quando jogava...  ;D ;D ;D

Baixa pesada!

O Roger não tem apresentado evolução nenhuma, bem pelo contrário, e o Rony parece que não conta...  :-\ :-\ :-\

Edgar1921

Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


rapson

Quote from: Kilo on 25 de January de 2024, 10:33
Quote from: Rondo on 25 de January de 2024, 10:31
A "discussão" entre o Artur Jorge e o Bruma foi tão intensa que ele vai ter de fazer cirurgia ao menisco.

Deve ter sido o Artur Jorge a relembrar os tempos de quando jogava...  ;D ;D ;D

Baixa pesada!

O Roger não tem apresentado evolução nenhuma, bem pelo contrário, e o Rony parece que não conta...  :-\ :-\ :-\
O Roger tambem só tem sido lançado às feras este mês basicamente. Normal que tenha mais dificuldades

Enviado do meu SM-M336B através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

brunopeixoto1993

Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Segundo a CNN já não vamos

Edgar1921

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:23
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Segundo a CNN já não vamos
Perto de ser reforço do Benfica para a próxima época

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


100%SCB

Também não sei o que é que os lampiões vão fazer a tantos jogadores  ;D
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
O Guitane rende mais a partir da direita, tal como o Rony, o Roger e, para mim, o Djaló. O Ricardo rende mais no meio. Ou seja, falta-nos é alguém claramente para a esquerda, e não outro jogador para a direita.

brunopeixoto1993

Também verdade seja dita, temos cá uma sorte com jogadores que vêm primeiro emprestados para o clube e depois compramos em definitivo. O Bruno Viana chega cá, faz uma época incrivel, é comprado e depois nunca mais repetiu a sua primeira época.
O Niakate um pouco parecido com o Bruno Viana, mesmo tendo algumas expulsões já na época passada e mesmo algumas lesões, acho que sempre que jogou apresentou melhor rendimento que esta época, e agora o Bruma, que chega cá há 1 ano sem competir na Turquia praticamente, parte tudo até maio e esta época entra com tudo mas a certa altura da época tem uma queda abruta de rendimento e agora não é largado pelas lesões

rpo.castro

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:23
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Segundo a CNN já não vamos
Esses é que já vão tarde [emoji1787]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2024, 14:00
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:23
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Segundo a CNN já não vamos
Esses é que já vão tarde [emoji1787]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Que queres dizer com isso?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 25 de January de 2024, 14:11
Quote from: rpo.castro on 25 de January de 2024, 14:00
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:23
Quote from: Edgar1921 on 25 de January de 2024, 10:52
Ainda vamos a tempo de espetar 5M na clausula do Guitane

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Segundo a CNN já não vamos
Esses é que já vão tarde [emoji1787]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Que queres dizer com isso?
Deviam ter comprado antes para não os ter fdd ontem (ou ajudado a).

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:35
Também verdade seja dita, temos cá uma sorte com jogadores que vêm primeiro emprestados para o clube e depois compramos em definitivo. O Bruno Viana chega cá, faz uma época incrivel, é comprado e depois nunca mais repetiu a sua primeira época.
O Niakate um pouco parecido com o Bruno Viana, mesmo tendo algumas expulsões já na época passada e mesmo algumas lesões, acho que sempre que jogou apresentou melhor rendimento que esta época, e agora o Bruma, que chega cá há 1 ano sem competir na Turquia praticamente, parte tudo até maio e esta época entra com tudo mas a certa altura da época tem uma queda abruta de rendimento e agora não é largado pelas lesões
O Niakate é muito melhor que o cepo do Bruno Viana. Nem tem comparação.

brunopeixoto1993

Quote from: Magicobraga on 25 de January de 2024, 14:30
Quote from: brunopeixoto1993 on 25 de January de 2024, 13:35
Também verdade seja dita, temos cá uma sorte com jogadores que vêm primeiro emprestados para o clube e depois compramos em definitivo. O Bruno Viana chega cá, faz uma época incrivel, é comprado e depois nunca mais repetiu a sua primeira época.
O Niakate um pouco parecido com o Bruno Viana, mesmo tendo algumas expulsões já na época passada e mesmo algumas lesões, acho que sempre que jogou apresentou melhor rendimento que esta época, e agora o Bruma, que chega cá há 1 ano sem competir na Turquia praticamente, parte tudo até maio e esta época entra com tudo mas a certa altura da época tem uma queda abruta de rendimento e agora não é largado pelas lesões
O Niakate é muito melhor que o cepo do Bruno Viana. Nem tem comparação.

Mas eu não comparei a qualidade dos dois jogadores, apenas fiz referência que na época de empréstimo ambos mostraram valor para as suas cláusulas serem ativadas e depois baixaram o nível exibicional, do Bruno Viana a sua história falou por si, foi caríssimo, do Niakate a sua clausula foi barata digamos assim para os dias de hoje e eu ainda confio que se pode tornar num belíssimo central porque tem características para tal, esquerdo, rápido, boa condução de bola...

andromeda123

Não precisamos de ter avançados, a nossa equipa é tão vasta de qualidade que nos podemos dar ao luxo de ficar sem ponta de lança!
https://twitter.com/DTransferencias/status/1750578448991502528