News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Lipeste on 24 de December de 2023, 08:46
"Acre­dito que ele [Rodrigo Gomes] sairá sem vol­tar a jogar na equipa prin­ci­pal do Braga" Antó­nio Sal­va­dor Pre­si­dente do Braga
Eu também prefiro que não volte mas não sei qual foi o objetivo do Salvador em dizer isto (e o que ganhou em dizer isto)...

SEMPRESCB

O Rúben Vezo pode ser uma excelente oportunidade de negócio, fica livre para assinar agora em Janeiro e o Levante pouco pode exigir neste momento, ver algum já seria muito bom para eles.

É um jogador da geração do Ricardo Horta (penso que saíram os 2 para Espanha na mesma altura) lembro me bem dele no Vitória e nos primeiros anos de La Liga, um central com presença, rápido no desarme e no acompanhamento à profundidade além de ser um central fino com a bola no pé. Aos 29 anos tem já bastante bagagem de um futebol competitivo e de alto nível. Desde a descida do Levante não tenho acompanhado tanto mas era um central com bastante qualidade.

Magicobraga

Quote from: Luso on 24 de December de 2023, 13:11
Quote from: Lipeste on 24 de December de 2023, 08:46
"Acre­dito que ele [Rodrigo Gomes] sairá sem vol­tar a jogar na equipa prin­ci­pal do Braga" Antó­nio Sal­va­dor Pre­si­dente do Braga
Eu também prefiro que não volte mas não sei qual foi o objetivo do Salvador em dizer isto (e o que ganhou em dizer isto)...
A mim parece me que o negócio já está feito.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 24 de December de 2023, 13:01
Quote from: 100%SCB on 24 de December de 2023, 10:52
Quem está à espera de um central e, ainda para mais, que chegue e jogue acho que pode puxar uma cadeira e esperar sentado.
Não acredito que entre alguém em janeiro, se bem que a entrada de um defesa esquerdo e até de um central (do género deste Rafael) para se irem ambientando era bem pensado.

Um central de qualidade indiscutível é caro no verão e mais caro é em janeiro.
Perder jogos é ainda mais caro.
Um jogador pode ser caro no mercado de inverno e no de verão já não estar ao nosso alcance.

A qualidade paga se. A antecipação que tantas vezes se pede aqui, também se paga.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
É verdade e acho que devíamos ir buscar um. Não acho é que vá acontecer.
Como tal, não via com maus olhos a entrada de um central e um lateral esquerdo para se irem ambientando para a próxima época porque vamos ter de reformular o centro da defesa e temos de arranjar uma alternativa credível para a lateral esquerda.
FORÇA BRAGA

bstrider

#364
Foi curioso que o Salvador considerou o Zalazar e o Bruma os jogadores mais caros que contratou. O que desmonta a teoria de alguns de que o negócio Trincão-Abel Ruiz seriam negócios separados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

tiago1992

Entretanto no forum dos espanhois vai-se falando no desejo de nos roubar o Roger...

Arsenalista

#366
Quote from: tiago1992 on 26 de December de 2023, 20:50
Entretanto no forum dos espanhois vai-se falando no desejo de nos roubar o Roger...
Acho que ainda não renovou, pelo que deve terminar contrato em Junho do próximo ano... É urgente fazer algo. Já agora, acho que o Abel Ruíz está na mesma situação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hawk

Se ele tiver um QI desses onde prefere ir jogar pra lá, do que jogar cá (porque não acredito que não tenhamos proposto a renovação), então que vá que não faz falta nenhuma.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 20:57
Quote from: tiago1992 on 26 de December de 2023, 20:50
Entretanto no forum dos espanhois vai-se falando no desejo de nos roubar o Roger...
Acho que ainda não renovou, pelo que deve terminar contrato em Junho do próximo ano... É urgente fazer algo.
Para mim era fácil, não renova não joga. Detesto este jogo do Renova/Não renova. Para os espanhóis nunca na vida, agora para um dos eucaliptos talvez.

Arsenalista

Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 20:59
Se ele tiver um QI desses onde prefere ir jogar pra lá, do que jogar cá (porque não acredito que não tenhamos proposto a renovação), então que vá que não faz falta nenhuma.
O problema é se não é para lá... porque para os nossos vizinhos também não acredito que vá...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hawk

Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 21:00
Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 20:59
Se ele tiver um QI desses onde prefere ir jogar pra lá, do que jogar cá (porque não acredito que não tenhamos proposto a renovação), então que vá que não faz falta nenhuma.
O problema é se não é para lá...
Seja pra onde seja. Qualquer decisão dessas só o iria prejudicar, porque aqui vai sempre ter mais espaço.
Mas por acaso acredito que acabará por renovar.

Luso

Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 21:02
Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 21:00
Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 20:59
Se ele tiver um QI desses onde prefere ir jogar pra lá, do que jogar cá (porque não acredito que não tenhamos proposto a renovação), então que vá que não faz falta nenhuma.
O problema é se não é para lá...
Seja pra onde seja. Qualquer decisão dessas só o iria prejudicar, porque aqui vai sempre ter mais espaço.
Mas por acaso acredito que acabará por renovar.
O espaço que está a ter aqui também não é muito a comparar com o que podia estar a ter. Quero acreditar que para ainda andar a ser aposta (ainda que pouca) é porque a renovação está controlada senão é muito mau... Quanto ao Abel Ruiz ainda justifica menos não ter saído neste mercado de verão se também não renovar contrato.

Presidente do Cuiabá revela proposta por Rikelme, mas diz que valor é abaixo da pedida
Segundo o dirigente, o Braga, de Portugal, fez oferta um terço inferior ao que o clube espera

https://ge.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2023/12/26/presidente-do-cuiaba-revela-proposta-por-rikelme-mas-diz-que-valor-e-abaixo-da-pedida.ghtml

Luís Duarte

Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 20:57
Quote from: tiago1992 on 26 de December de 2023, 20:50
Entretanto no forum dos espanhois vai-se falando no desejo de nos roubar o Roger...
Acho que ainda não renovou, pelo que deve terminar contrato em Junho do próximo ano... É urgente fazer algo. Já agora, acho que o Abel Ruíz está na mesma situação.


Arsenalista

Quote from: Luís Duarte on 26 de December de 2023, 21:31
Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 20:57
Quote from: tiago1992 on 26 de December de 2023, 20:50
Entretanto no forum dos espanhois vai-se falando no desejo de nos roubar o Roger...
Acho que ainda não renovou, pelo que deve terminar contrato em Junho do próximo ano... É urgente fazer algo. Já agora, acho que o Abel Ruíz está na mesma situação.


Obrigado pela informação, afinal estava desatualizado.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pé Ligeiro

Kévin Denkey, ponta de lança do Cercle Brugge, está em fim de contrato. Seria uma boa aposta

https://www.zerozero.pt/jogador/kevin-denkey/584934?edicao_id=175578&op=zoomstats&tpstats=club
BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 21:02
Quote from: Arsenalista on 26 de December de 2023, 21:00
Quote from: Hawk on 26 de December de 2023, 20:59
Se ele tiver um QI desses onde prefere ir jogar pra lá, do que jogar cá (porque não acredito que não tenhamos proposto a renovação), então que vá que não faz falta nenhuma.
O problema é se não é para lá...
Seja pra onde seja. Qualquer decisão dessas só o iria prejudicar, porque aqui vai sempre ter mais espaço.
Mas por acaso acredito que acabará por renovar.
Sim, acabará por renovar. Falta saber em que condições!

Se for para renovar com o jogador a ter direito a 20% do valor de uma futura transferência,  o empresário 30% e o Mendes (ou outro que arranje clube) mais 20%, acabamos por quase ficar sem jogador.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste


SEMPRESCB

#377
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de December de 2023, 23:14
Kévin Denkey, ponta de lança do Cercle Brugge, está em fim de contrato. Seria uma boa aposta

https://www.zerozero.pt/jogador/kevin-denkey/584934?edicao_id=175578&op=zoomstats&tpstats=club
Seria uma excelente aposta. Em final de contrato o Cercle não pode fazer grandes exigências e penso que convencer o jogador também não seria dificil, num mês de muitas decisões a ausência de Banza pode ser complicada de gerir, penso que o Togo não está na CAN e por isso o jogador podia já integrar a equipa. Além disso é muito jovem ainda e podia ser solução de futuro para uma venda no verão de Banza ou Abel.


E ao invés do Rikelme seria boa a contratação do Bruno Onyemaechi, o Boavista passa por grave situação financeira não está em condições de fazer grandes exigências e este jogador era quase um dois em um, pois para além de DE também está perfeitamente adaptado a jogar como central. Só não sei se não fará parte das escolhas na Nigeria para a CAN (provável).


Luís Duarte

Quote from: darno on 27 de December de 2023, 13:35
Fui dar uma olhadan no forum dos espanhois e pedem todos o Roger para lá, acaba contrato em 2024, assim como o Vasconcelos.

Nao me acredito minimamente, mas senão estamos a conseguir renovar com o jogador... lá seria certamente titular.

Uma das consequencias de andar a comprar Rony's e ter um treinador que nada aposta na nossa formação.

Que nao se comece a ver estas situações, se hipoteticamente acontece era dar uns 40M aos vizinhos.
De acordo com o último R&C, o Roger tem contrato até Junho de 2025.
O Vasconcelos, sim, tem contrato até Junho de 2024 (de acordo com a última informação que é pública). Mas também te digo que no dia em que ele vestir a camisola dos espanhóis eu patrocino um jantar do SB no Mini Sport  ;D

Magicobraga

Os espanhóis acharem que nos conseguem roubar jogadores é no mínimo hilariante.