News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Observador on 31 de December de 2023, 00:23
Estamos em negociações com o Grêmio pelo central Gustavo
O Gustavo Martins é um central com grande potencial estava a aparecer na equipa principal do Grémio, a ser verdade pode ser uma boa aposta.

https://x.com/dompanews/status/1741250582847877584?s=46

Magicobraga20

Acho que deviamos era renovar o contrato ja com o Moutinho por mais 1 época que pilar que tem sido, tem sido ele e mais 10
O pizzi e o fonte é acabar o contrato e seguir viagem

Arsenalista

Quote from: Magicobraga20 on 31 de December de 2023, 13:12
Acho que deviamos era renovar o contrato ja com o Moutinho por mais 1 época que pilar que tem sido, tem sido ele e mais 10
O pizzi e o fonte é acabar o co
Isso mesmo, renovar com Moutinho é prioritário!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

100%SCB

Eu com o Moutinho até renovava facilmente por dois anos.
O Pizzi, o Fonte e o Castro é deixar o contrato acabar.
FORÇA BRAGA

johnscb

Será que o Moutinho quer renovar se continuar a ter esta importância no Braga?
Eu tenho-o como uma pessoa inteligente e grata, de maneira que ficar aqui seria uma boa opção, mas nunca se sabe se um villas boas lhe acena.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

bruno91

Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2024, 13:40
Quote from: bruno91 on 01 de January de 2024, 13:33
Rodrigo Gomes a caminho do Wolves
https://x.com/DTransferencias/status/1741812817945112597?s=20
1 de abril?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Tendo em conta as declarações do Salvador, diria que não...

Magicobraga

Era ficar com uma percentagem e era um grande negócio.

Edgar1921

Quote from: rpo.castro on 01 de January de 2024, 13:40
Quote from: bruno91 on 01 de January de 2024, 13:33
Rodrigo Gomes a caminho do Wolves
https://x.com/DTransferencias/status/1741812817945112597?s=20
1 de abril?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
De todo que não é um mau negócio, tendo em conta o que o Rodrigo mostrou acho que é uma boa venda.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

100%SCB

A mim parece-me uma excelente venda, principalmente se ficarmos com uma percentagem do passe.
Acredito que o AJ e o atual sistema sejam para manter e não vejo o Rodrigo Gomes a encaixar bem em nenhuma posição.
Não tem o que é preciso para jogar numa posição de ataque cá (pelo menos para ser uma primeira e boa opção) e a lateral numa defesa a quatro tenho muitas dúvidas. É um jogador de muitas correrias e ainda decide mal muitas vezes. É capaz de dar muita largura e profundidade, mas não me parece que seja capaz de dar grandes garantias no resto (defender, sair desde trás, pensar e pausar mais o jogo).
No Estoril está a jogar na posição ideal para ele (ala num sistema com três centrais), tem muito espaço para correr... é o contexto ideal para as características dele, melhor era impossível.
FORÇA BRAGA

db1921

Quote from: Magicobraga on 01 de January de 2024, 13:45
Era ficar com uma percentagem e era um grande negócio.
Sendo que é para o Wolves pelo menos uma boa percentagem para o Jorge Mendes está garantida[emoji28].

Pelo o que o jogador mostrou até hoje, pelo valor falado é um excelente negócio. Como dizes se ainda ficarmos com uma percentagem era praticamente perfeito.

easy_scb

Esta venda é um mixed feelings.
Por um lado quem nos dera vender todos os nossos excedentarios por 12M.

Por outro lado, penso que o Rodrigo poderia ainda render em Braga vindo de um empréstimo cheio de moral.

De todas as formas, seria interessante investir parte deste valor no reforço da equipa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuberAlbus

Se é para o Wolves, vamos receber quase nada.

easy_scb

Aparentemente o negócio fica fechado agora mas o Rodrigo continua no Estoril até ao final da época.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar1921

O hamache já aqui falado é reforço do arouca

Além deste já se fala no regresso do João Basso, estão a fazer uma equipa de muito boa qualidade.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Lipeste

Agora já não é cepo e até já querem mais que €12M.!?

Jackpot à Mendes.

Arsenalista

Pelas características que tem demonstrado no Estoril, penso que se poderá adaptar bem á Premier League, futebol mais ofensivo, e direto, mais espaço para explorar a sua velocidade.
12M não parece mau negócio, até já li que pode chegar aos 15M, mas seria bom guardar alguma percentagem do passe pois é novo e tem muita margem de progressão que nos pode ajudar no futuro.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RcRb2

12M por um moço que 90% dos sócios rezavam para ser dispensado no início da época é só fenomenal.
O RG se tivesse jogado estes poucos meses no Estoril como jogou cá em 2/3 epocas iríamos ter dificuldade em coloca.lo na próxima época na primeira liga.
Reparem, ele só correspondeu agora, em 4 meses. Melhor negócio para nós era impossível.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

LS

Acredito tanto nas vendas para o Wolves / Atl. Madrid como no Pai Natal.