News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Lipeste

Algum jogador jovem, com potencial, no seu perfeito juízo trocava o Braga pelo Guimarães? Trocar a montra Braga, a sua capacidade de valorização e colocação no mercado, bem como a vertentente desportiva,  pelo downgrade do vizinho nesses e noutros requisitos?

Se o Roger fosse jogador livre teria n clubes, de várias ligas europeias, n vezes superiores ao Guimarães para escolher...felizmente tem contrato e só é pena não estar a fazer parte das opções de AJ, bem como não ter ainda prolongado o seu contrato (acredito que o irá prolongar caso contrário terá que ser transferido no final da temporada por valores muito aquém daqueles que poderia valer se estivesse a jogar com alguma regularidade na equipa A, ou que poderia vir a valer nos mercados de verão de 25/26/27(...)).

Que delírio, Guimarães!?

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 27 de December de 2023, 13:54
Os espanhóis acharem que nos conseguem roubar jogadores é no mínimo hilariante.
Acho que nem o Piazon, mesmo

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Tutankhamun

Quote from: Magicobraga on 27 de December de 2023, 13:54
Os espanhóis acharem que nos conseguem roubar jogadores é no mínimo hilariante.

É o tesão do mijo habitual.

Tutankhamun

Oxalá que o negócio de Rikelme se concretize, na minha opinião, já é bastante bom, e tem 20 anos ainda.

Lipeste

A título de curiosidade o transfermark actualizou o valor dos plantéis. O do SCB valorizado €7,7M, passando agora a ter uma cotação de €133,5M devido às seguintes alterações:

+ Serdar valorizou €3M, passou de €2M para €5M;
- Paulo Oliveira desvalorizou €0,5M, passou de €2,5M para €2M;
- José Fonte desvalorizou €300k, passou de €600k para €300k;
+ Víctor Gomez valorizou €1M,  passou de €7M para €8M;
+ Joe Mendes valorizou 0,5M, passou de €1,5M para €2M;
+ Zalazar valorizou €2M, passou de €4M para €6M;
- João Mourinho desvalorizou €0,7M, passou de €1,5M para €0,8M;
- Pizzi desvalorizou €0,8M, passou de €2M para €1,2M;
+ Álvaro Djaló valorizou €3M, passou de €4M para €7M;
- Romy Lopes desvalorizou €1,5M passando de €4M para €2,5M;
- Abel Ruiz desvalorizou €2M,  passando de €14M para €12M;
+ Simon Banza valorizou €4M, passando de €8M para €12M.

Os restantes não sofreram alterações.

Luso

Para quem queria o Gelson Martins parece estar a caminho do Nottingham Forest.

easy_scb

Segundo a CNN estamos interessados no PL do Boavista. Existe também um clube PT interessado no Tiago Morais.

Penso que seriam dois jogadores para colmatar duas lacunas do nosso plantel. A falta de profundidade na posição de PL e nas alas (ainda que assuma que o TM não tenha a velocidade de ponta de Djaló e de Bruma).

Relativamente ao PL, estranho que ainda não esteja contratado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Guerreiro03

Vamos precisar de um avançado, por isso se é para contratar é preciso que seja rápido.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bb0y

Prefiro o André Luiz do Moreirense e deve ser bem mais barato.

rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 28 de December de 2023, 19:23
Vamos precisar de um avançado, por isso se é para contratar é preciso que seja rápido.
Concordo, porque já temos vários jogadores lentos. [emoji6]

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Quote from: rpo.castro on 28 de December de 2023, 19:30

Quote from: Guerreiro03 on 28 de December de 2023, 19:23
Concordo, porque já temos vários jogadores lentos. [emoji6]

[emoji23] não era essa rapidez. Mas por analogia o Presi tem que entrar em modo Djaló ou Bruma para fechar a contratação antes que seja tarde demais [emoji23]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Magicobraga20

O Bozenic era muito bem contratado
Sem banza ate fevereiro e depois aproveitar o boavista estar com a corda no pescoço

Luso

O Bozenik é o que eu costumo chamar de cepo.

Para isso mais vale chamar o da B que tem nome de medicamento durante uns jogos e no Verão contratar alguém decente.

rpo.castro

Quote from: Luso on 28 de December de 2023, 20:25

Para isso mais vale chamar o da B que tem nome de medicamento durante uns jogos e no Verão contratar alguém decente.
Ainda não é,  porque tu costumas chamar cepo a qualquer jogador do SC Braga, portanto não encaixa no perfil pra já.

Já o Guimarães costuma ter, segundo os teus olhos, grandes craques.

Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 28 de December de 2023, 20:37
Quote from: Luso on 28 de December de 2023, 20:25

Ainda não é,  porque tu costumas chamar cepo a qualquer jogador do SC Braga, portanto não encaixa no perfil pra já.

Já o Guimarães costuma ter, segundo os teus olhos, grandes craques.

Cepo ? Fogo devemos andar cheios de guito.

O Bozenik era a minha escolha a par do André Luiz mas tendo em conta as idades e a situação financeira do Boavista entendo perfeitamente a escolha.

Tentava era colocar lá o Macedo que no Moreirense anda só a fazer figura de corpo presente e no Boavista sem o Bozenik acredito que fosse ter mais oportunidades.

Espero que se chegue a acordo rapidamente e que o homem esteja cá antes da saída do Banza para a CAN.

RuberAlbus

Se é para ir buscar alguém para avançado, tem que cá estar no dia 1. Não vão ser assim tantos jogos de ausência do Banza e o Abel e o Djaló acho que conseguem dar conta do recado.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 28 de December de 2023, 21:58
Se é para ir buscar alguém para avançado, tem que cá estar no dia 1. Não vão ser assim tantos jogos de ausência do Banza e o Abel e o Djaló acho que conseguem dar conta do recado.
Com a ausência do Banza precisamos de manter a equipa a jogar com uma referência na frente e o Abel Ruiz está num momento péssimo parece que tudo o que faz lhe sai mal.

100%SCB

Sinceramente não acho que tenha nível para ser titular cá (pelo menos neste momento), mas não seria uma má opção para colmatar a saída do Banza. A realidade é que teria de estar cá no dia 1 (se é para chegar a partir do meio de janeiro "não faz grande falta"... claro que é sempre melhor ter mais opções) e não sei até que ponto é assim tão barato. Não acredito que o Boavista venda por menos de 3/4 milhões.
FORÇA BRAGA

Hawk

Muito mal estamos de olheiros para que a única alternativa até ao momento seja o.. Bozenik.

Pelo amor da santa, não há nada com potencial lá fora?

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 28 de December de 2023, 22:19
Muito mal estamos de olheiros para que a única alternativa até ao momento seja o.. Bozenik.

Pelo amor da santa, não há nada com potencial lá fora?
Deve haver mas primeiro de tudo precisas de alguém que chegue e esteja adaptado à Liga para responder o melhor possível no imediato depois o "potencial lá fora" paga-se e paga-se bem principalmente em Janeiro.

Sinceramente eu gosto desta opção (que quase obrigatoriamente tinha de vir da Liga) se tiver rendimento semelhante ao último PL que lá fomos buscar (Linz) já ficava satisfeito.