News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Tutankhamun

Quote from: darno on 04 de January de 2024, 11:07
Não sei mesmo quem é que achou por bem vender o Moura por 1Milhao ?! 1 Milhao no mercado como está hoje ?? Pior só mesmo ter ido buscar o Marin por 500k.

Mas não deixa de ser engraçado, aqui tudo o que vem da nossa formação nunca serve, ou então têm de amadurecer até aos 25 anos para entrarem na A.

No entanto os porcos querem Mouras e Rodrigos Gomes enquanto nós andamos aqui com Joe Mendes e Marins.

Só falta mesmo deixar o Vasconcelos e Roger acabarem o contrato e virem um dos porcos buscá-los. Tenho a certeza absoluta que o Sporting está bem atento a isso.

Palhaçada.

O Moura está longe de ter qualidade para o Benfica, se for, que vá bem caro.

100%SCB

No primeiro golo do benfica a abordagem do Moura ao super craque mundial João Neves é completamente ridícula, está longe de ter qualidade para o benfica.

E vejo muita gente a falar do Vasconcelos e é verdade que tem um pé esquerdo absurdo, mas se não começa a dar mais vai ter dificuldades. Obviamente que temos de renovar contrato com ele.
FORÇA BRAGA


Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 03 de January de 2024, 23:14
Quote from: Tutankhamun on 03 de January de 2024, 22:59
Estive a ver o Girona-Atlético, e o Sávio que esteve praticamente certo cá no Verão, e foi olhado com desdém por ter pouca rotação neste fórum, é isto tudo?

É que joga que é uma coisa louca, neste nível, era o melhor jogador da Liga aqui, mas a léguas.
O Rony Lopes é que é  bom.

Mas aqui não tirava o lugar ao Pizzi.
Pois, se tivéssemos todos prestado atenção no Verão a quem percebe disto:
Quote from: Luso on 10 de July de 2023, 17:38
Este Savinho faz-me lembrar o Kayky que veio o ano passado para o Paços.
Não te trates, não...

PEDRØ XVI

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de January de 2024, 15:35
Quote from: Luso on 03 de January de 2024, 23:14
Quote from: Tutankhamun on 03 de January de 2024, 22:59
Estive a ver o Girona-Atlético, e o Sávio que esteve praticamente certo cá no Verão, e foi olhado com desdém por ter pouca rotação neste fórum, é isto tudo?

É que joga que é uma coisa louca, neste nível, era o melhor jogador da Liga aqui, mas a léguas.
O Rony Lopes é que é  bom.

Mas aqui não tirava o lugar ao Pizzi.
Pois, se tivéssemos todos prestado atenção no Verão a quem percebe disto:
Quote from: Luso on 10 de July de 2023, 17:38
Este Savinho faz-me lembrar o Kayky que veio o ano passado para o Paços.
Não te trates, não...
Ai vale estouros?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JR1287

O PSG estuda a possibilidade de emprestar a médio ofensivo Cher Ndour, de 19 anos, até ao final da época, sendo que SC Braga e Besiktas, clubes próximos do emblema francês por causa dos seus accionistas, estão interessados em receber o italiano, segundo noticia, esta quinta-feira, o L´Équipe.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-quer-emprestar-cher-ndour-sc-braga-e-besiktas-interessados-2024010415551635515

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 04 de January de 2024, 16:02
O PSG estuda a possibilidade de emprestar a médio ofensivo Cher Ndour, de 19 anos, até ao final da época, sendo que SC Braga e Besiktas, clubes próximos do emblema francês por causa dos seus accionistas, estão interessados em receber o italiano, segundo noticia, esta quinta-feira, o L´Équipe.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-quer-emprestar-cher-ndour-sc-braga-e-besiktas-interessados-2024010415551635515
A vir alguém do PSG que fosse o Hugo Ekitiké para atenuar a ausência do Banza. O Ndour não tem aqui espaço para jogar.

Magicobraga20

Quote from: JR1287 on 04 de January de 2024, 16:02
O PSG estuda a possibilidade de emprestar a médio ofensivo Cher Ndour, de 19 anos, até ao final da época, sendo que SC Braga e Besiktas, clubes próximos do emblema francês por causa dos seus accionistas, estão interessados em receber o italiano, segundo noticia, esta quinta-feira, o L´Équipe.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-quer-emprestar-cher-ndour-sc-braga-e-besiktas-interessados-2024010415551635515

Vamos fazer uma equipa de medios?
Defesas e avançados é que esta parado

Tutankhamun

Quote from: JR1287 on 04 de January de 2024, 16:02
O PSG estuda a possibilidade de emprestar a médio ofensivo Cher Ndour, de 19 anos, até ao final da época, sendo que SC Braga e Besiktas, clubes próximos do emblema francês por causa dos seus accionistas, estão interessados em receber o italiano, segundo noticia, esta quinta-feira, o L´Équipe.


https://www.abola.pt/futebol/noticias/psg-quer-emprestar-cher-ndour-sc-braga-e-besiktas-interessados-2024010415551635515

Não tem lugar cá.

Tutankhamun

Mais importante que entradas é preciso definir algumas saídas, como fulcral, a saída do Pizzi, pelo menos, assim sabemos que não é mais opção.

Tem menos intensidade que o Gangue do Avental.

Pé Ligeiro

Kévin Denkey do Cercle Brugge, está em fim de contrato. Seria uma opção de qualidade para a frente de ataque.

Tem apenas 23 anos e é o melhor marcador do campeonato belga.
https://www.zerozero.pt/jogador/kevin-denkey/584934?edicao_id=175578&op=zoomstats&tpstats=club

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 23:05
Mais importante que entradas é preciso definir algumas saídas, como fulcral, a saída do Pizzi, pelo menos, assim sabemos que não é mais opção.

Tem menos intensidade que o Gangue do Avental.
É isto. Parece que goza connosco sempre que entra em campo a correr com aquela intensidade.

Tutankhamun

Quote from: Luso on 06 de January de 2024, 23:19
Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 23:05
Mais importante que entradas é preciso definir algumas saídas, como fulcral, a saída do Pizzi, pelo menos, assim sabemos que não é mais opção.

Tem menos intensidade que o Gangue do Avental.
É isto. Parece que goza connosco sempre que entra em campo a correr com aquela intensidade.

Parece-me que já está é todo podre. Já foram tempos, nem todos se tratam como o Ronaldo. É o que é.

Dispensar e se for possível, ainda ontem.

SEMPRESCB

Quote from: Tutankhamun on 06 de January de 2024, 23:05
Mais importante que entradas é preciso definir algumas saídas, como fulcral, a saída do Pizzi, pelo menos, assim sabemos que não é mais opção.

Tem menos intensidade que o Gangue do Avental.
Esquece isso, ninguém lhe pega e como também não me parece que abdique do que tem a ganhar até Maio vai andar por cá a arrastar se.

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de January de 2024, 23:11
Kévin Denkey do Cercle Brugge, está em fim de contrato. Seria uma opção de qualidade para a frente de ataque.

Tem apenas 23 anos e é o melhor marcador do campeonato belga.
https://www.zerozero.pt/jogador/kevin-denkey/584934?edicao_id=175578&op=zoomstats&tpstats=club
Com uma estrutura competente o PL estava cá já no mercado de Agosto, com uma estrutura minimamente competente estaria cá antes da ausencia do Banza, como temos isto.... é o que é.

Já agora o Vitinha saiu à um ano onde está o seu substituto? Era o Navarro, não foi olha que se lixe não vem ninguém e logo se vê o que dá, enchemos é o plantel de médios.... amadorismo de primeira.

PS: Quem me dera um Mário Gonzalez neste momento.

Tutankhamun

O Zalazar é muito bom jogador, vale o dinheiro investido.

UmaRth

Posso estar enganado, e espero estar, mas acho que o investimento no plantel nesta altura dependia de estarmos em posição de fazer algo diferente no campeonato ou competições europeias.
Com este resultado de ontem, e o que se espera do próximo jogo para o campeonato, acho que não vem ninguém.

db1921

Quote from: UmaRth on 07 de January de 2024, 15:01
Posso estar enganado, e espero estar, mas acho que o investimento no plantel nesta altura dependia de estarmos em posição de fazer algo diferente no campeonato ou competições europeias.
Com este resultado de ontem, e o que se espera do próximo jogo para o campeonato, acho que não vem ninguém.
Eu também acho que não estão a pensar em reforçar o plantel. Só mesmo se aparecer alguma oportunidade ou saída de alguém de última hora.

Luso

Quote from: Tutankhamun on 07 de January de 2024, 14:51
O Zalazar é muito bom jogador, vale o dinheiro investido.
Não sei se é quando lhe começa a faltar oxigénio na cabeça mas às vezes também é 8 ou 80. Ontem teve um lance que se foi meter pelo pior caminho, pelo meio de 2 gajos do Vitória, e perdeu-se a jogada (e teve mais uma ou outra perda de bola penso).

SEMPRESCB

Quote from: db1921 on 07 de January de 2024, 15:10
Quote from: UmaRth on 07 de January de 2024, 15:01
Posso estar enganado, e espero estar, mas acho que o investimento no plantel nesta altura dependia de estarmos em posição de fazer algo diferente no campeonato ou competições europeias.
Com este resultado de ontem, e o que se espera do próximo jogo para o campeonato, acho que não vem ninguém.
Eu também acho que não estão a pensar em reforçar o plantel. Só mesmo se aparecer alguma oportunidade ou saída de alguém de última hora.
A verdade é que para quarto lugar o que está chega e sobra. E se assim for, que se comece a trabalhar na próxima com pés e cabeça em vez de se encher a equipa de médios e deixar se as lacunas da equipa na mesma.