News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Quem (não) defende assim, não pode aspirar a nada. Alguma coisa tem que mudar, e urgentemente.

easy_scb

Entrou com um 11 completamente desajustado em termos de competitividade física e capacidade de duelos. Em cima disto, não conseguiu corrigir em 5 substituições.

Alguém diga ao AJ que para ter a bola é preciso ganha-la, é preciso acima de tudo disputa-la.

Vergonhoso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Magicobraga


RcRb2

Espero que AJ coloque o lugar a disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 16 de September de 2023, 19:01
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:56
Quote from: Pedro Bala on 16 de September de 2023, 18:53
O pior é que na quarta ganhamos ao Nápoles e AJ volta a ter crédito infiinito.
O pior? Quem me dera
Sim, o pior. Os jogadores estão "nem aí" pra jogos com os Moreirenses e Farenses da vida e parece que ninguém lhes meteu na cabeça que a época não se resume à Champions.
Então preferes perder?
E o novo treinador já lhes vai pôr na cabeça que há mais do que Champions na época?
É que se estão com esse pensamento é um problema nos jogadores e não dá para mandar todos embora

Magicobraga20

Se o AJ for embora este jogo acaba por ser algo positivo
Com este plantel nao se pode jogar ao nivel de 2 liga

José Soares

Espero qie artur jorge fique a gozar umas férias  prolongadas no Algarve. Merece.
É  um caso sério  no futebol. Quer como jogador quer como treinador. Uma completa nulidade.
O objetivo da época  já  foi alcançado.  Venha daí um treinador a sério para colocar esta equipa a jogar futebol.

enormeBRAGA

Chega de AJ. Chega de Djaló a fazer 54 posições, chega de tirar um DD para depois meter o Rony.. ninguém percebeu nada disto, uma confusão total. Aposto que nem os jogadores entenderam o que fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Quote from: RcRb2 on 16 de September de 2023, 20:05
Espero que AJ coloque o lugar a disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

O AJ está a ter a oportunidade da vida dele, nunca mais em momento algum irá treinar alguém acima do Braga, se estão à espera que ponha o lugar à disposição, mais vale esquecerem.

Vasco Soares

Meus amigos, não adianta culpar o jogador A ou B,.
O problema do Braga é estrutural , enquanto equipa, a organização defensiva não existe, fio de jogo também não,  vai-se ganhando (as vezes) fruto de rasgos individuais,  quando temos que resolver jogos enquanto equipa é uma confusão,  uma desorganização que não é possível admitir numa equipa que quer subir o patamar...
Equipa sem agressividade, sem ganhar a maioria dos duelos individuais,  com medo de fazer faltas tácticas ( 1o golo do farense,  exemplo gritante) todos as substituições feitas não conseguem acrescentar quando é para mexer com o jogo, porque mexe-se remexe-se e tudo fica na mesma ou pior...
Somos a 3 defesa mais batida do campeonato,  pior só Chaves e Portimão... oxalá esteja errado , mas a jogar em todas as frentes, pelo menos mais 3 meses, arriscamo-nos nesta toada a chegar a Janeiro no meio da tabela.

Magicobraga

Quote from: easy_scb on 16 de September de 2023, 20:04
Entrou com um 11 completamente desajustado em termos de competitividade física e capacidade de duelos. Em cima disto, não conseguiu corrigir em 5 substituições.

Alguém diga ao AJ que para ter a bola é preciso ganha-la, é preciso acima de tudo disputa-la.

Vergonhoso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Ganhar a bola? Nem zonas de pressão definidas tem.

Vejam a disposição dos jogadores do farense na nossa saída de bola e a nossa disposição na saída de bola deles. É uma equipa a deriva sem treinador.

joaoPC

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.

SEMPRESCB

Quote from: RcRb2 on 16 de September de 2023, 20:05
Espero que AJ coloque o lugar a disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se é Braguista só tem de o fazer. Isto é falta de trabalho, é falta de capacidade é falta de competência para estar onde está. Acabaram os créditos.

Hucry

Quote from: SEMPRESCB on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: RcRb2 on 16 de September de 2023, 20:05
Espero que AJ coloque o lugar a disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se é Braguista só tem de o fazer. Isto é falta de trabalho, é falta de capacidade é falta de competência para estar onde está. Acabaram os créditos.

Então mas não eras tu que ainda à um mês atras pedia ao Salvador mais investimento para dar mais matéria prima ao treinador?

Só se ele fosse tolo, já deu investiu até demais.

Bracaraugustano

Nestes últimos anos já vimos exibições miseráveis. Uma das mais recentes foi a final da taça. Mas hoje acho que conseguiu ser a pior. Não fomos goleados por uma equipa que acabou de subir de divisão, na época de maior investimento nosso, por mero acaso.
As culpas serão repartidas por todos, até porque jogadores com responsabilidades hoje tiveram um desempenho horrível. Contudo, a equipa técnica tem as maiores responsabilidades. Vem dizendo desde o início de época que não podiam entrar assim, que tinham de ter outra atitude, que tinham de ser mais pressionantes, que isto e aquilo. Desde a derrota humilhante com o Famalicão. Porém, nada mudou. E, se nada mudou, tem de haver culpados.
Para mim, AJ saía já. Não pelo jogo de hoje, mas por hoje ter sido a cereja amarga no topo do amargo bolo.

SEMPRESCB

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:10
Quote from: SEMPRESCB on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: RcRb2 on 16 de September de 2023, 20:05
Espero que AJ coloque o lugar a disposição

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Se é Braguista só tem de o fazer. Isto é falta de trabalho, é falta de capacidade é falta de competência para estar onde está. Acabaram os créditos.

Então mas não eras tu que ainda à um mês atras pedia ao Salvador mais investimento para dar mais matéria prima ao treinador?

Só se ele fosse tolo, já deu investiu até demais.
E continuo a dizer que a o investimento na defesa está aquém da qualidade do plantel basta olhar a dupla de centrais que hoje jogou. E do pobre coitado do Borja que nada mais sabe.

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.
Meu deus, ok familiar do Artur

AMartins

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: easy_scb on 16 de September de 2023, 20:04
Entrou com um 11 completamente desajustado em termos de competitividade física e capacidade de duelos. Em cima disto, não conseguiu corrigir em 5 substituições.

Alguém diga ao AJ que para ter a bola é preciso ganha-la, é preciso acima de tudo disputa-la.

Vergonhoso.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk
Ganhar a bola? Nem zonas de pressão definidas tem.

Vejam a disposição dos jogadores do farense na nossa saída de bola e a nossa disposição na saída de bola deles. É uma equipa a deriva sem treinador.
A isto podes juntar qualquer reposição de bola na linha lateral pelo adversário. Qualquer esquipa sai de qualquer zona do terreno a jogar com a maior facilidade...é tudo a olhar apenas.

PEDRØ XVI

Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 20:09
Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 19:07
Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.
Esta época?
A primeira parte em casa contra o Famalicão que podíamos ter ido a golear ao intervalo.
Em casa contra o Pana.
Contra o Sporting.
Os dois contra os sérvios.
Golear contra o Fama, nada disso.
Contra o Pana fizemos a melhor exibição até agora mas também não foi nada por aí além.
Contra o Sporting boa exibição? Não, bom resultado. Jogar bem 30 minutos não chega.
Contra o Topola? Coitados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quando estamos naquele ponto em que alguém começa a enumerar jogos decentes e enumera um em que perdemos contra uma equipa do meio da tabela. É porque as coisas não estão mesmo faceis.