News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: JR1287 on 09 de November de 2023, 10:22
Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:12
Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
Jogamos de vermelho os últimos 2 jogos agora, que seja um bom pronúncio.
Não tenho certeza... o Nápoles é azul e branco.
Jogaram ambos com os principais em Braga por isso pela lógica serão os principais em Itália também.

joelvm

Vejo toda a gente a espingardar para todo o lado, é o Fonte, é o Niakaté, e parece-me aquele claro exemplo de se fizeres alguma coisa vais ser criticado, senão fizeres nada passas despercebido, por falar em nada o V. Gomez já apareceu, viu na ficha de jogo, mas não o encontrei em campo

Luso

Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:17
Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:45
Até o Borja, com respeito pelo jogador mas que tem a qualidade que tem, já fica lixado com as abordagens do Niakate.
Quando dizes tem a qualidade que tem, queres dizer o nosso melhor lateral e defesa é isso?
Ontem foi e tem estado bem mas acho que toda a gente reconhece que não tem a qualidade de alguns defesas esquerdos que já tivemos.

Magicobraga

Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:28
Vejo toda a gente a espingardar para todo o lado, é o Fonte, é o Niakaté, e parece-me aquele claro exemplo de se fizeres alguma coisa vais ser criticado, senão fizeres nada passas despercebido, por falar em nada o V. Gomez já apareceu, viu na ficha de jogo, mas não o encontrei em campo
A mesma coisa com o bruma, o bruma falhou porque se mostrou, o Djaló passou o jogo todo a esconder-se.

SEMPRESCB

Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:28
Vejo toda a gente a espingardar para todo o lado, é o Fonte, é o Niakaté, e parece-me aquele claro exemplo de se fizeres alguma coisa vais ser criticado, senão fizeres nada passas despercebido, por falar em nada o V. Gomez já apareceu, viu na ficha de jogo, mas não o encontrei em campo
Isto. Passou completamente ao lado do jogo, sempre escondido e quando aparecia a bola queimava claramente.

Por acaso tenho gostado mais do Fonte dos últimos jogos, não é rápido nunca o será mas parece me bem mais assertivo do que no inicio de época.

solrac27

A verdade é uma, fomos bem roubados, 2º penalty com o 2º amarelo e consequente vermelho as coisas podiam ser bem diferentes.
Ridículo um dos comentadores da TVI em relação ao lance.
Falo disto, porque como se viu no Copenhaga x MU, uma expulsão virou o jogo completamente.

Lamento também a nula referencia sobre os nossos adeptos (FANTASTICOS!!!!)... aqui, até têm orgasmos, quando se trata da espanholada minhota...

andromeda123

A sensação que fico deste jogo é que ainda temos muito que andar para almejar a algo superior. Gostei muito do Moutinho e da forma como tem crescido no rendimento, quanto ao resto, foi um jogo e uma derrota normal dentro deste contexto,podemos alegar muita coisa, estratégica,táctica etc,mas a realidade é que, o mais certo era perder fosse de que forma fosse. Estou orgulhoso do meu clube, dos nossos adeptos, é tentar a LE e pode ser que façamos alguma graça lá!

LS

Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:26
Quote from: JR1287 on 09 de November de 2023, 10:22
Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:12
Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
Jogamos de vermelho os últimos 2 jogos agora, que seja um bom pronúncio.
Não tenho certeza... o Nápoles é azul e branco.
Jogaram ambos com os principais em Braga por isso pela lógica serão os principais em Itália também.

O Nápoles não jogou com o principal em Braga. De qualquer forma nenhum dos nossos equipamentos pode ser conjugado com o principal do Nápoles.

LS

Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2023, 10:36
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:28
Vejo toda a gente a espingardar para todo o lado, é o Fonte, é o Niakaté, e parece-me aquele claro exemplo de se fizeres alguma coisa vais ser criticado, senão fizeres nada passas despercebido, por falar em nada o V. Gomez já apareceu, viu na ficha de jogo, mas não o encontrei em campo
A mesma coisa com o bruma, o bruma falhou porque se mostrou, o Djaló passou o jogo todo a esconder-se.

O Bruma estava bem era a jogar sozinho, parece um infantil. Para piorar, tem sucesso em apenas uns 5% dos dribles, maioria resulta em perdas de bola.

Não tem acrescentado nada à equipa.

Hucry

Já em Braga, visto agora o jogo de novo, como é que é possível não assinalar grande penalidade sobre o Bruma e consequente segundo amarelo ao Lucas Vázquez?

É incrível como é que o VAR não faz nada, tem que ser responsabilizado.

Começo a achar que o melhor é introduzir o método da NFL (não tenho a certeza se é lá) mas as equipas têm direito a pedir duas consultas ao VAR por jogo, caso o VAR esteja a dormir, duvido muito que este árbitro fosse ao monitor e mesmo assim recusaria assinalar grande penalidade, é demasiado óbvia.. se o VAR não vê, então alguém tem que ver, é surreal como este lance passa pelos pingos da chuva, passa incólume.

É que podia ser iminente uma virada total no jogo, podia por uma equipa a ganhar e a jogar com mais um, mudaria totalmente a história do jogo.

Mas como fica 3-0 sem espinhas, ninguém fala disto, num lance em que ocorre com um 0-0 a meio da primeira parte.

Lipeste

Quote from: RuberAlbus on 08 de November de 2023, 20:50
Colocar o Djaló a marcar aquele penálti foi uma muito má decisão, independentemente de quem a tomou.

Chegámos vivos ao intervalo.
Quote from: Tuga2006 on 08 de November de 2023, 20:51
Porquê que foi o Djaló  a marcar o penalty se em Braga nunca marca? Mais uma deste treinador.
Só pensaram na montra.

Magicobraga

Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:57
Quote from: Magicobraga on 09 de November de 2023, 10:36
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:28
Vejo toda a gente a espingardar para todo o lado, é o Fonte, é o Niakaté, e parece-me aquele claro exemplo de se fizeres alguma coisa vais ser criticado, senão fizeres nada passas despercebido, por falar em nada o V. Gomez já apareceu, viu na ficha de jogo, mas não o encontrei em campo
A mesma coisa com o bruma, o bruma falhou porque se mostrou, o Djaló passou o jogo todo a esconder-se.

O Bruma estava bem era a jogar sozinho, parece um infantil. Para piorar, tem sucesso em apenas uns 5% dos dribles, maioria resulta em perdas de bola.

Não tem acrescentado nada à equipa.
Essa estatística é real? Não me parece.

O que fizerem os colegas? O bruma faz a jogada do primeiro penalty, ganha outro que o árbitro optou por ignorar e foi dos poucos a mostrar-se, prefiro isso que esconderem-se.

O Álvaro estava todo borrado, o Horta perdeu todas a bolas que tocou.

joelvm

Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 10:32
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:17
Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:45
Até o Borja, com respeito pelo jogador mas que tem a qualidade que tem, já fica lixado com as abordagens do Niakate.
Quando dizes tem a qualidade que tem, queres dizer o nosso melhor lateral e defesa é isso?
Ontem foi e tem estado bem mas acho que toda a gente reconhece que não tem a qualidade de alguns defesas esquerdos que já tivemos.

Já viste quantos anos tens que recuar para encontrar um lateral melhor que ele?

SEMPRESCB

Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:51
Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:26
Quote from: JR1287 on 09 de November de 2023, 10:22
Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:12
Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
Jogamos de vermelho os últimos 2 jogos agora, que seja um bom pronúncio.
Não tenho certeza... o Nápoles é azul e branco.
Jogaram ambos com os principais em Braga por isso pela lógica serão os principais em Itália também.

O Nápoles não jogou com o principal em Braga. De qualquer forma nenhum dos nossos equipamentos pode ser conjugado com o principal do Nápoles.
Apenas alteraram os calções de branco para azul. Lá provavelmente jogaremos nós de calção vermelho.

Hucry

Quanto à deslocação, foi sem dúvida uma grande deslocação, um bom apoio vocal (podia ter sido melhor), mas fica para a história.

Quanto a nossa equipa, a nossa equipa não tem o mínimo andamento para a Liga dos Campeões, é que é e não há mal nenhum nisso, mas estamos mesmo muito longe de ser sequer uma equipa de segunda linha europeia e ontem visto do estádio, notava-se a léguas isso nos jogadores, a bola até queimava em alguns.

Ainda assim, a verdade é que se ganhamos ao Union Berlin, tenho quase a certeza que chegámos com a possibilidade de passar o grupo, agora se empatarmos ou perdermos, muito cuidado, é que o Real Madrid deve chegar a ultima jornada a jogar com a equipa de Castilha.

O jogo com o Berlin é tudo ou nada, se ganharmos, não só garantimos a Europa como vamos para a última jornada a poder passar o grupo, se empatarmos vamos tremidos para Nápoles, se perdermos, então aí, é Adeus Europa.. é que o Union Berlin não vai perder sempre e parece-me que as suas exibições começam a subir de nível, pelo que vi do resumo, podiam ter perfeitamente ganho ontem.

joelvm

Para quem anda aqui a culpar o Bruma no terceiro golo, e quem o fez ontem no estádio, e também o Fonte e o Niakaté reparem que, no início do lance, o Bruma tem 2 jogadores do Braga à sua frente Djaló e Horta, no final do lance está um 2 para 2 Fonte-Niakaté contra Rodrigo - Vini

Hucry

Quanto a mim, de ontem a 3 semanas, dia 29 de Novembro, temos o jogo da época, embora seja para a Europa, vai definir muito do que será o Braga até ao fim da época.

Luso

Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 11:01
Quote from: Luso on 09 de November de 2023, 10:32
Quote from: joelvm on 09 de November de 2023, 10:17
Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:45
Até o Borja, com respeito pelo jogador mas que tem a qualidade que tem, já fica lixado com as abordagens do Niakate.
Quando dizes tem a qualidade que tem, queres dizer o nosso melhor lateral e defesa é isso?
Ontem foi e tem estado bem mas acho que toda a gente reconhece que não tem a qualidade de alguns defesas esquerdos que já tivemos.
Já viste quantos anos tens que recuar para encontrar um lateral melhor que ele?
Assim mais recente diria que o Sequeira de aqui há uns anos em forma considerava-o melhor que ele.

LS


Hawk

Qualquer bom jogador por posição, seja ela qual seja, existem muitos por aí espalhados, novos e com potencial, é preciso é apanha-los cedo, bom departamento de scouting, etc.