News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

asoaress21

Se o Djaló tivesse convertido o penálti o jogo podia estar a ser diferente, mas para já as mexidas do AJ não estão a resultar nada... no ataque, sem ser o lance do penálti, não há ligação e os lances mais perigosos saem de jogadas individuais do Bruma ou do Djaló, que já podiam ter definido melhor. Atrás, o meio-campo não está a lidar bem com a pressão e não só no golo com noutros lances, é exposta a dificuldades dos nossos centrais com bolas nas costas. Tal como receei quando vi o onze, ou corria muito bem ou tinha tudo para ser um tiro no pé.

Bem sei que o adversário mete respeito, mas só podemos esperar que se corrija ou que há a corrigir na segunda parte! Incrível como o apoio se tem feito sentir até para quem está a ver na televisão, incansáveis!

Arsenalista

Para já o resultado a refletir o grau de eficácia das equipas, já tivemos as nossas oportunidades mas não concretizarmos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

RuberAlbus

Colocar o Djaló a marcar aquele penálti foi uma muito má decisão, independentemente de quem a tomou.

Chegámos vivos ao intervalo.

suiçabraga

Neste sistema táctico Ricardo horta é uma nulidade total é como jogar com 10

Tuga2006

Porquê que foi o Djaló  a marcar o penalty se em Braga nunca marca? Mais uma deste treinador.

SEMPRESCB

Banza la para dentro!

Sem a referência e alguém que segure bolas la na frente a partir dos 30 minutos não existimos ofensivamente praticamente.

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joaoPC

Se fosse o Horta era porque falha sempre, se fosse o bruma era porque nunca marcou no Braga também.
O Moutinho é o "anda bater que bates bem".
Queriam que pusesse quem?
Vocês devem estar todos no treino para perceber as hierarquias.

É bom sinal essa crítica, como não está a dar para criticar mais nada critica-se o marcador do penalty.

Luso


Luso


joaoPC


Luso

Para mim chega de Niakate, deve ser o 4º ou 5º passe destes esta época.

SEMPRESCB


Arsenalista

Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:16
Para mim chega de Niakate, deve ser o 4º ou 5º passe destes esta época.
Enganou-nos bem, a época passada...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Vasco Soares

Pronto Artur Jorge, já estás a perder 2-0 já podes.perder o medo é fazer algo para ajudar a equipa...na volta de Madrid para na serra da estrela e compra um cão...

Kwanza99

Não dá para rescindir com o fonte, sem custos? Que grande meco! Um meco experiente!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

LS


PEDRØ XVI

Fintar o Fonte tb é fácil, basta alguém se conseguir mexer. Mas pronto, o Artur ainda não acha que chega de inventar.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif


SEMPRESCB