News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Tivemos grandes oportunidades ao começar e acabar o jogo. De resto, apenas alguns fogachos de uma equipa que jogou tolhida e a quem a bola "queimou". Óbvio que jogamos contra uma das melhores equipas do mundo e se cá ainda deu para esbater essa diferença através do factor casa, hoje foi impossível.

Grande deslocação. Apoio que, sem ser espectacular, foi bom. Tudo a Arouca.

joaomf

Quote from: LS on 08 de November de 2023, 22:08
Aos 20min poderíamos ter mais um penalty e ficar a ganhar contra 10 jogadores.

Não houve coragem da parte do árbitro.

https://as.com/futbol/champions/de-la-siesta-a-la-fiesta-n/
"Bruma empezó a darle la noche a Lucas Vázquez, que rozó un segundo penalti"
jornal "As"

https://www.marca.com/futbol/champions-league/cronica/2023/11/08/654c03d346163fc28c8b4589.html
"Lucas aumentó el desconcierto cediendo a Bruma en un globo. El delantero luso se zafó de Rüdiger y fue arrollado por el propio Lucas, Pareció también penalti, pero como poco antes no se había cobrado una carga de Niakaté a Rodrygo, la pifia se quedó en nada."
jornal "Marca"

Magicobraga

O Artur demorou muito, eu estava a dizer ao meu pai que precisávamos de refrescar e aconteceu o segundo golo.

Podíamos ter feito 1 golo, era bonito gritar golo no Bernabeu.

Luso

Quote from: Magicobraga on 08 de November de 2023, 23:45
O Artur demorou muito, eu estava a dizer ao meu pai que precisávamos de refrescar e aconteceu o segundo golo.
Mais uma vez, toda a gente viu menos ele.

Grandes imagens:
https://ominho.pt/mesmo-apos-a-derrota-4-000-adeptos-do-braga-dao-show-em-madrid/

Pedro Bala

Não sei como era lá em cima, mas eu hoje vi um jogo de futebol, no estádio, com aquecedores na bancada.

A minha mente formatada pelo Municipal de Braga nem conseguiu processar o que aconteceu.  ;D

Deslocação incrível, jogámos em casa. Foi pena nos entrar nenhum pra ver os nossos espalhados por todo o estádio a saltar da cadeira.

100%SCB

Sinceramente a maior diferença dos dois jogos foi que a seguir ao segundo golo em Braga conseguimos marcar logo o 2-1 e em Madrid eles fizeram o 3-0 e arrumaram a questão.

As duas primeiras partes foram boas, mas não entramos nada bem em nenhuma das segundas partes e o que aconteceu já era previsível.

Enorme apoio de todos os presentes! Boa viagem de regresso!

PS- O penalti que ficou por marcar sobre o Bruma é escandaloso e seria o segundo amarelo para o Lucas Vazquez!
FORÇA BRAGA

Carvalhux

Quote from: Pedro Bala on 08 de November de 2023, 23:55
Não sei como era lá em cima, mas eu hoje vi um jogo de futebol, no estádio, com aquecedores na bancada.

A minha mente formatada pelo Municipal de Braga nem conseguiu processar o que aconteceu.  ;D

Deslocação incrível, jogámos em casa. Foi pena nos entrar nenhum pra ver os nossos espalhados por todo o estádio a saltar da cadeira.
Já a bancada em que ficamos parecia um estaleiro de obras.
Com a falta de espaço nas cadeiras, para a frente e para os lados, parecia que estava no municipal [emoji28].

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


Davide83

O niakate nao é jogador para o braga,  muito stressado e impaciente faz com cometa muitos erros ao nível do passe e desarme. Ontem errou 2 passes que nos deixou em contrape num deu golo

vulcano

Quote from: Pedro Bala on 08 de November de 2023, 23:55
Não sei como era lá em cima, mas eu hoje vi um jogo de futebol, no estádio, com aquecedores na bancada.

A minha mente formatada pelo Municipal de Braga nem conseguiu processar o que aconteceu.  ;D

Deslocação incrível, jogámos em casa. Foi pena nos entrar nenhum pra ver os nossos espalhados por todo o estádio a saltar da cadeira.

Era um frio como eu nunca senti no municipal. Aliás para quem se proclama como melhor clube do mundo, deixa muito a desejar na recepção aos adeptos adversários

Braga United

Quote from: Davide83 on 09 de November de 2023, 07:11
O niakate nao é jogador para o braga,  muito stressado e impaciente faz com cometa muitos erros ao nível do passe e desarme. Ontem errou 2 passes que nos deixou em contrape num deu golo
Totalmente de acordo, num dos passes errados do Niakaté sofremos golo (2º golo) e no 3º golo fica muito mal na fotografia, lembrou-se de atacar o jogador q tinha a bola e q já estava controlado por outro defesa e deixou o Rodrygo desmarcar-se completamente solto, parecia um boneco a tentar cortar depois, é muito fraco...

Já em Braga fez aquele estúpido autogolo contra o Nápoles q, a não ter contecido,poderia deixar-nos hj ainda totalmente na luta para os oitavos... é muita asneira, já não me convence...
GALLAECIA NW IBERIA

Braga United

Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
GALLAECIA NW IBERIA

Pedro Bala

Quote from: Braga United on 09 de November de 2023, 08:13
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Diria que era isso ou jogar de calções vermelhos. Penso que por termos mangas brancas a UEFA nem deixaria jogar com a principal.

joaoPC

Quote from: Braga United on 09 de November de 2023, 08:13
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Porque é regra da UEFA

Magicobraga

Quote from: Braga United on 09 de November de 2023, 08:09
Quote from: Davide83 on 09 de November de 2023, 07:11
O niakate nao é jogador para o braga,  muito stressado e impaciente faz com cometa muitos erros ao nível do passe e desarme. Ontem errou 2 passes que nos deixou em contrape num deu golo
Totalmente de acordo, num dos passes errados do Niakaté sofremos golo (2º golo) e no 3º golo fica muito mal na fotografia, lembrou-se de atacar o jogador q tinha a bola e q já estava controlado por outro defesa e deixou o Rodrygo desmarcar-se completamente solto, parecia um boneco a tentar cortar depois, é muito fraco...

Já em Braga fez aquele estúpido autogolo contra o Nápoles q, a não ter contecido,poderia deixar-nos hj ainda totalmente na luta para os oitavos... é muita asneira, já não me convence...
Para mim estava a ser de longe o melhor jogador da defesa, com vários cortes importantes mas realmente aqueles passes não lembram a ninguém e contra o Real já se sabe o que acontece.

JR1287

Quote from: Braga United on 09 de November de 2023, 08:13
Alguém me consegue explicar porque raio é que num jogo histórico como o de ontem, p/ os pergaminhos do clube, jogamos de ..... AZUL??? Este equipamento já me começa a irritar, temos de o comprar, dê por onde der, é isso??? Este Dept.de Mkt do Braga é uma vergonha, já há muito q o digo...
Na UEFA os equipamentos das 2 equipas não podem ter nenhuma cor em comum. Sendo o Real branco, nós não podíamos jogar de vermelho e branco. Aqui nem tínhamos voto na matéria... A opção seria jogar com uma camisola toda vermelha (e calções vermelhos), e isso é que jamais será admissível!

LS

Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.

SEMPRESCB

Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
Jogamos de vermelho os últimos 2 jogos agora, que seja um bom pronúncio.

JR1287

Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
É isso mesmo. E em Nápoles ainda vai ser mais complicado, que não podemos jogar de azul nem calções brancos... Talvez autorizem que joguemos de camisola vermelha e branca e calções vermelhos...

joelvm

Quote from: Luso on 08 de November de 2023, 21:45
Até o Borja, com respeito pelo jogador mas que tem a qualidade que tem, já fica lixado com as abordagens do Niakate.

Quando dizes tem a qualidade que tem, queres dizer o nosso melhor lateral e defesa é isso?

JR1287

Quote from: SEMPRESCB on 09 de November de 2023, 10:12
Quote from: LS on 09 de November de 2023, 10:07
Acho que como visitantes , esta época, apenas jogamos de vermelho e branco em Atenas, de resto, campeonato e LC temos jogado sempre de alternativo.

Com estas regras estúpidas vamos jogar 95% dos jogos fora com o alternativo pois quase todas as equipas tem branco nalgum local do equipamento.
Jogamos de vermelho os últimos 2 jogos agora, que seja um bom pronúncio.
Não tenho certeza... o Nápoles é azul e branco.