News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

Observador

Este senhor anda desde do sorteio a publicitar este evento, tem 11 autocarros cheios a caminho do 12, estamos a falar de cerca de 680 bilhetes, as claques juntas não receberam este número de bilhetes.....é grave.
No entanto muita gente até merece isto, "está sempre tudo bem", eu neste tópico fiz vários avisos que isto ia acontecer, quando disse que estavam a tirar os bilhetes para os amigos antes de os coloquem à venda, não disse a brincar, mas passaram logo para o insulto....
Lamento pelos que gostavam de ir, deveriam ter bilhete pela sua antiguidade, mas não vão ter essa oportunidade.

Hawk

Esse gajo tem os bilhetes garantidos através de patrocinadores, já desde o início. Não vai ficar ninguém em terra.

Hucry

E se for preciso ainda ganha uns 5 euritos por pessoa e faz a pomba   8)


Pedro Bala

Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Gverreiro pt


LS


Nuno15scb

O Braga não pode pedir mais bilhetes ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

dioogo

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:46
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 17:43
Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:25
No chat do facebook "Mundo Braguista" estão a dizer que os bilhetes para Madrid estão quase esgotados.. se é verdade ou não, não sei.

Eu vou comprar bilhete para público pelo site deles, já vi que não vale a pena esperar pela minha vez, visto que apesar de ser sócio desde 2004, só tive cadeira em 2010 e este ano nem comprei por motivos profissionais.
Sócio desde 2000, com cadeira nalguns anos e sem cadeira noutros, e também não deve chegar a mim.
É a vida, e é bom sinal, que fosse sempre assim e os bilhetes nunca nos sobrassem!

Eu também não fico chateado, fico genuinamente contente em ver que cada vez há mais interesse no nosso clube. É a vida, eu arranjo-me. Ao jogo não falto de certeza, nem eu, nem os meus amigos com quem vou, visto que até já alugámos uma carrinha de 9 lugares para ir  ;D

Em que agencia alugaste? Tambem queria alugar embora ainda nao tenha bilhetes tambem.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Jose_scb_1993

Temos que comprar todos para a bancada F NOrte. Junto à nossa caixa de segurança. A venda abre dia 31 às 11h. Eu e mais 3 vamos comprar ai.

GverreirodoMinho

Muito cuidado, que eles contra o U. Berlim (por causa do que aconteceu o ano passado com o Frankfurt em Barcelona) bloquearam a conta de bilhetes em VPN's alemães. Utilizem VPN espanhóis para comprar.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Observador

Quote from: Observador on 18 de October de 2023, 11:27
Não tenho duvidas que existe mais gente "com ideia de ir a Madrid" do que bilhetes que vamos ter direito....que os critérios de venda respeitem antiguidade dos sócios com lugar anual.

Luso

Admito que nunca pensei que se vendessem os 3800 bilhetes que falaram em 2 dias e meio.

Hawk

Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 18:31
Esgotados. Incrível. E ainda havia quem achasse que iam sobrar...
Mesmo. Incrível.
E contra mim falo porque pensava exatamente o contrário, não achava que ia sobrar mas pensei que ainda fosse durar mais uma semaninha pelo menos a venda.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 27 de October de 2023, 19:08
Admito que nunca pensei que se vendessem os 3800 bilhetes que falaram em 2 dias e meio.
Não se venderam os 3800, foram uns 2800. O restantes estavam "reservados", já se falou nisso.
De qualquer forma é muito bilhete, parabéns a nós.

Pedro Bala

Fossem outras massas adeptas e já era notícia nacional.  ::)
Vamos lá silenciar o Bernabéu, mostrar aos espanhóis o que é apoio de verdade!

GUERREIROS

Desta e devido à minha antiguidade consegui bilhete mas ja houve jogos poucos é certo,fora que nao consegui...ou por falta de tempo pra ir as lojas ou por deixar andar pensado que nao esgotem etc...mas nunca ficava fulo com isso...muito pelo contrário,era um sinal de alegria por saber que o meu Braga estaria sempre acompanhado por muita gente....mas ha pessoas que mesmo sabendo que dificilmente chegaria a sua vez continuam a bater no ceguinho pelas redes sociais....temos 4mil pessoas que se vão deslocar praticamente de uma cidade para ver o seu clube...ao contrario dos estarolas q quando jogam fora levam parolhos de qualquer parte do país...que orgulho meu Braga.

rpo.castro

Sinceramente achei que fossem sobrar, mas a equipa, pelo menos na Champions está a fazer boas exibições e esta última então foi de excelência.
Oxalá isso empolgasse as equipas (jogadores e técnica) para competições internas.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.