News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

Hawk



Quote from: Somos Braga! on 27 de October de 2023, 16:52
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:59
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Já tenho bilhete, sigaaaa!!
Ficaste com alguma noção de como está a decorrer a venda?
Pessoalmente pareceu-me fraca, fui ontem ao BP por volta das 19h, e pensei que ia estar muita gente por não ser horário de trabalho, e tinha cerca de duas pessoas à minha frente. Estive lá meia hora (porque as pessoas gostam de comprar tudo e mais alguma coisa nestas fases) e não mudou nada. No meu caso, como só ia para o bilhete, foi 2 ou 3 minutos.
Se cada loja vender em média 40 bilhetes por hora, dá 1100 bilhetes por dia. Esgota em 4 dias. Por isso, não haver grandes filas, não quer dizer nada.

O facto de ir ainda em 13 ou 14 camionetas, sim, pode indicar venda abaixo do esperado ou ida de muita gente por outros meios de transporte. Aguardemos informações.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eu baseio-me no facto de estar assim desde que começou, pelo menos no Braga Parque. Perguntei à menina se ainda havia muitos bilhetes disponíveis ou se achava que ainda chegava a segunda-feira visto que tenho amigos que só podem comprar segunda, e disse que sim, quase de certeza que sim.

Tenho a certeza que mesmo que esgotem os das lojas, no final serão adicionados mais, segundo me disseram os 600 bilhetes destinados a camarotes e convites, não estão a ter tanta procura quanto isso.

Luso

Quote from: ribas on 27 de October de 2023, 15:25
Quote from: Gverreiro pt on 27 de October de 2023, 14:33
Alguém já recebeu a notificação para ir amanhã comprar o bilhete?
Costuma ser mais ao final do dia. Recebi às 19h59, ontem.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk
Também. Sei de pessoal que anteontem receberam por volta das 17 h penso eu.

ZT143

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 16:50
Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 16:20
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Estava só lá algum alvoroço porque havia pessoas que queriam comprar bilhetes (não tinham Cadeira Anual há +14 anos), e estavam a questionar como é que havia entidades privadas a vender viagens com bilhete garantido a todos (sócios ou não sócios).  Caso o Braga andasse a garantir bilhetes a esses promotores que andaram a alugar camionetas e agora tinham medo de ficar a arder com o dinheiro do aluguer, iam fazer queixa ao provedor.

Não percebi. Ou não te explicaste bem.
Esse pessoal que barafustava, comprou viagens em entidades privadas que garantiam o bilhete de jogo? Então porque é que foram lá comprar bilhete em vez de ir pedir a agência?
Ou simplesmente, não compraram em lado nenhum e estão a barafustar por ter havido agências a vender viagens+bilhete? Quem é que vai ficar a arder com o dinheiro do aluguer?

- Chegaram lá 2 pessoas interessadas em comprar bilhete juntos. Mas uma delas apesar de ter cadeira anual durante vários anos, teve um ano de interrupção, então apenas 1 deles conseguiu comprar.
- O que não conseguiu comprar perguntou como é possível não ter direito a bilhete, quando sabe de casos de gente que comprou pack viagem+bilhete a entidades privadas (não SC Braga).
- As pessoas da loja disseram que não tinham conhecimento de como era possível essas entidades privadas terem direito a bilhetes nem sabiam se era verdade.
- Ele disse que esperava que o SC Braga desse uma vista de olhos nisso, porque se soubesse de gente que anda a conseguir bilhetes via entidades privadas passando à frente dos outros ,ia fazer queixa ao provedor.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

joaoPC

Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 17:04
Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 16:50
Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 16:20
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Estava só lá algum alvoroço porque havia pessoas que queriam comprar bilhetes (não tinham Cadeira Anual há +14 anos), e estavam a questionar como é que havia entidades privadas a vender viagens com bilhete garantido a todos (sócios ou não sócios).  Caso o Braga andasse a garantir bilhetes a esses promotores que andaram a alugar camionetas e agora tinham medo de ficar a arder com o dinheiro do aluguer, iam fazer queixa ao provedor.

Não percebi. Ou não te explicaste bem.
Esse pessoal que barafustava, comprou viagens em entidades privadas que garantiam o bilhete de jogo? Então porque é que foram lá comprar bilhete em vez de ir pedir a agência?
Ou simplesmente, não compraram em lado nenhum e estão a barafustar por ter havido agências a vender viagens+bilhete? Quem é que vai ficar a arder com o dinheiro do aluguer?

- Chegaram lá 2 pessoas interessadas em comprar bilhete juntos. Mas uma delas apesar de ter cadeira anual durante vários anos, teve um ano de interrupção, então apenas 1 deles conseguiu comprar.
- O que não conseguiu comprar perguntou como é possível não ter direito a bilhete, quando sabe de casos de gente que comprou pack viagem+bilhete a entidades privadas (não SC Braga).
- As pessoas da loja disseram que não tinham conhecimento de como era possível essas entidades privadas terem direito a bilhetes nem sabiam se era verdade.
- Ele disse que esperava que o SC Braga desse uma vista de olhos nisso, porque se soubesse de gente que anda a conseguir bilhetes via entidades privadas passando à frente dos outros ,ia fazer queixa ao provedor.
Inicialmente sabia que havia gente depois ia fazer queixa se descobrisse alguém

ZT143

Quote from: joaoPC on 27 de October de 2023, 17:07
Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 17:04
Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 16:50
Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 16:20
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Estava só lá algum alvoroço porque havia pessoas que queriam comprar bilhetes (não tinham Cadeira Anual há +14 anos), e estavam a questionar como é que havia entidades privadas a vender viagens com bilhete garantido a todos (sócios ou não sócios).  Caso o Braga andasse a garantir bilhetes a esses promotores que andaram a alugar camionetas e agora tinham medo de ficar a arder com o dinheiro do aluguer, iam fazer queixa ao provedor.

Não percebi. Ou não te explicaste bem.
Esse pessoal que barafustava, comprou viagens em entidades privadas que garantiam o bilhete de jogo? Então porque é que foram lá comprar bilhete em vez de ir pedir a agência?
Ou simplesmente, não compraram em lado nenhum e estão a barafustar por ter havido agências a vender viagens+bilhete? Quem é que vai ficar a arder com o dinheiro do aluguer?

- Chegaram lá 2 pessoas interessadas em comprar bilhete juntos. Mas uma delas apesar de ter cadeira anual durante vários anos, teve um ano de interrupção, então apenas 1 deles conseguiu comprar.
- O que não conseguiu comprar perguntou como é possível não ter direito a bilhete, quando sabe de casos de gente que comprou pack viagem+bilhete a entidades privadas (não SC Braga).
- As pessoas da loja disseram que não tinham conhecimento de como era possível essas entidades privadas terem direito a bilhetes nem sabiam se era verdade.
- Ele disse que esperava que o SC Braga desse uma vista de olhos nisso, porque se soubesse de gente que anda a conseguir bilhetes via entidades privadas passando à frente dos outros ,ia fazer queixa ao provedor.
Inicialmente sabia que havia gente depois ia fazer queixa se descobrisse alguém

Existe gente que comprou packs como os que cito abaixo:
Quote from: O ILUMINADO on 06 de September de 2023, 21:59
A viagens taipas está a organizar viagem de autocarro para Madrid.

Inscrições a partir do dia 8 de Setembro às 10:00h.

Email: viagenstaipas@hotmail.com
Tel: 964 983 227/ 962 932 833

Quote from: Observador on 18 de September de 2023, 15:10


Já estão a ser organizadas algumas excursões "extra clube" para o jogo em Madrid.
Segundo os organizadores, viagem fica por 55€, com bilhete de jogo fica a 110€.

Já agora, qual a proviniencia destes bilhetes?
Espero que os bilhetes para estes jogo sejam vendidos nas bilheteiras do nosso clube, com óbvia prioridade para sócios com lugar anual e depois para todos os sócios, para público só abria nos últimos dias em caso de disponibilidade.
Espero que a grande maioria de bilhetes não vá para agências de viagens e amigos....já passaram esses tempo!
Se nesta excursão os bilhetes garantidos sejam parte dos destinados ao Braga, já temos público a passar à frente de sócios com lugar anual desde 2004....
"Sem bilhete ninguém fica" diz o organizador, será que os sócios do Braga vão dizer o mesmo?

Daí ele estar a dizer isso, porque também ouvi algumas pessoas a dizer que compraram estes packs e que vão ao jogo, mas quando lhes perguntam sobre o bilhete disseram que só deram o dinheiro e que a empresa trata de tudo.

Portanto, existe muita gente com estes packs, mas se vão ou não é outra coisa  ;D até porque a mim pediram-me o número de CC e disseram que vou ser obrigado a mostrar em Madrid o CC. Nestes packs não sei se pediram CC, Data de Nascimento, etc
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hucry

Se esse pessoal não tiver direito a bilhete.. o Prestes vai ter que devolver esse guito todo ou então desaparece durantes uns tempos.

LS


Hucry

No chat do facebook "Mundo Braguista" estão a dizer que os bilhetes para Madrid estão quase esgotados.. se é verdade ou não, não sei.

Eu vou comprar bilhete para público pelo site deles, já vi que não vale a pena esperar pela minha vez, visto que apesar de ser sócio desde 2004, só tive cadeira em 2010 e este ano nem comprei por motivos profissionais.

Hucry

Twitter do SC Braga News a confirmar que os bilhetes para Madrid estão esgotados.

Mais alguém pode confirmar? Parece-me impossível..

Observador



Vale a pena ser sócio do Braga?
Ou vão dizer que estes bilhetes são para o lado do Real?
Post colocado hoje

eduardo_manulo

Comprei o meu ultimo bilhete há cerca de 1 hora e ainda havia muitos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:25
No chat do facebook "Mundo Braguista" estão a dizer que os bilhetes para Madrid estão quase esgotados.. se é verdade ou não, não sei.

Eu vou comprar bilhete para público pelo site deles, já vi que não vale a pena esperar pela minha vez, visto que apesar de ser sócio desde 2004, só tive cadeira em 2010 e este ano nem comprei por motivos profissionais.
Sócio desde 2000, com cadeira nalguns anos e sem cadeira noutros, e também não deve chegar a mim.
É a vida, e é bom sinal, que fosse sempre assim e os bilhetes nunca nos sobrassem!

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 17:43
Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:25
No chat do facebook "Mundo Braguista" estão a dizer que os bilhetes para Madrid estão quase esgotados.. se é verdade ou não, não sei.

Eu vou comprar bilhete para público pelo site deles, já vi que não vale a pena esperar pela minha vez, visto que apesar de ser sócio desde 2004, só tive cadeira em 2010 e este ano nem comprei por motivos profissionais.
Sócio desde 2000, com cadeira nalguns anos e sem cadeira noutros, e também não deve chegar a mim.
É a vida, e é bom sinal, que fosse sempre assim e os bilhetes nunca nos sobrassem!

Eu também não fico chateado, fico genuinamente contente em ver que cada vez há mais interesse no nosso clube. É a vida, eu arranjo-me. Ao jogo não falto de certeza, nem eu, nem os meus amigos com quem vou, visto que até já alugámos uma carrinha de 9 lugares para ir  ;D

ZT143

Quote from: Observador on 27 de October de 2023, 17:37


Vale a pena ser sócio do Braga?
Ou vão dizer que estes bilhetes são para o lado do Real?
Post colocado hoje

e agora vão 71 a correr comprar ao Prestes  ;D ;D ;D ;D

vai ser muito chato para muitas pessoas que têm cadeira anual seguida há 10 anos e que não consigam ir, quando virem as fotos de quem foi sabendo que são há menos tempo que eles... podem desanimar bastante.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Jose_scb_1993

Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:46
Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 17:43
Quote from: O ILUMINADO on 27 de October de 2023, 17:25
No chat do facebook "Mundo Braguista" estão a dizer que os bilhetes para Madrid estão quase esgotados.. se é verdade ou não, não sei.

Eu vou comprar bilhete para público pelo site deles, já vi que não vale a pena esperar pela minha vez, visto que apesar de ser sócio desde 2004, só tive cadeira em 2010 e este ano nem comprei por motivos profissionais.
Sócio desde 2000, com cadeira nalguns anos e sem cadeira noutros, e também não deve chegar a mim.
É a vida, e é bom sinal, que fosse sempre assim e os bilhetes nunca nos sobrassem!

Eu também não fico chateado, fico genuinamente contente em ver que cada vez há mais interesse no nosso clube. É a vida, eu arranjo-me. Ao jogo não falto de certeza, nem eu, nem os meus amigos com quem vou, visto que até já alugámos uma carrinha de 9 lugares para ir  ;D

Eu e mais 3 nessa situação. Voo e hotel marcado. Vou de certeza nem que compre pelo Real ou no mercado negro. E na pior das hipóteses vou na mesma a Madrid para o convivio e vejo o jogo num bar qq.

AMO-TE BRAGA!!!

006

Quote from: Observador on 27 de October de 2023, 17:37


Vale a pena ser sócio do Braga?
Ou vão dizer que estes bilhetes são para o lado do Real?
Post colocado hoje

Muito sinceramente não me acredito nisto. Ou que o Braga tenha vendido bilhetes a este senhor em separado, não cabe na cabeça de nínguem.
Acho mais possível ele ter feito parceria com alguma claque, isso sim.
Conclusão: ou é banhada, bilhetes de alguma claque ou bilhetes para fora do nosso sector.
SÓ S.C.BRAGA

Pedro Bala

Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 17:48
Quote from: Observador on 27 de October de 2023, 17:37


Vale a pena ser sócio do Braga?
Ou vão dizer que estes bilhetes são para o lado do Real?
Post colocado hoje

e agora vão 71 a correr comprar ao Prestes  ;D ;D ;D ;D

vai ser muito chato para muitas pessoas que têm cadeira anual seguida há 10 anos e que não consigam ir, quando virem as fotos de quem foi sabendo que são há menos tempo que eles... podem desanimar bastante.
Sim, isto se for verdade é inaceitável e é um faux pas indesculpável da parte do clube.
Agora, se um dia formos ao Jamor outra vez, que se lembrem deste esquema de faseamento.

rpo.castro

Até a marca da garrafa da água diz.
isto sim é profissionalismo  8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Jose_scb_1993

Quote from: 006 on 27 de October de 2023, 17:55
Quote from: Observador on 27 de October de 2023, 17:37


Vale a pena ser sócio do Braga?
Ou vão dizer que estes bilhetes são para o lado do Real?
Post colocado hoje

Muito sinceramente não me acredito nisto. Ou que o Braga tenha vendido bilhetes a este senhor em separado, não cabe na cabeça de nínguem.
Acho mais possível ele ter feito parceria com alguma claque, isso sim.
Conclusão: ou é banhada, bilhetes de alguma claque ou bilhetes para fora do nosso sector.

Pode ser alguma empresa que tenha recebido por ter camarotes e ele só está a organizar...não sei...

ZT143

600 lugares à disposição e faltando só vender 71 é muita fruta de bilhetes para uma empresa. Nem sabia que uma empresa está autorizada a vender bilhetes para um jogo de futebol onde o Real Madrid pede CC à entrada.

É praticamente 1/4 dos bilhetes.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB