News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

Nuno15scb

Quote from: Luso on 30 de October de 2023, 20:48
Alguém sabe a quanto era € pack do Prestes (e horários do transporte)?
130€ e acho que a saída é as 6

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Observador

Vai ser difícil comprar pelo site do real , além de bloquearem ip português (usar VPN), só aceitam pagamento com cartões espanhóis, nem com revolut deixa.

Hucry

Quote from: Observador on 30 de October de 2023, 23:22
Vai ser difícil comprar pelo site do real , além de bloquearem ip português (usar VPN), só aceitam pagamento com cartões espanhóis, nem com revolut deixa.

Será que dá para pagar com Skrill?

tiago1992

Alguem sabe se o Braga tentou comprar mais bilhetes do que os que tinha direito?

Sera que o Real nao enchendo o estadio como vai acontecer nao venderia?

Sao duvidas sinceras.

Gverreiro pt

Tá complicado.. o pessoal que tá como eu com viagem mas sem bilhete devíamos nos juntar por lá :D

Enorme_Guerreiro

Onde viste isso?

Jose_scb_1993

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de October de 2023, 09:25
Onde viste isso?

Usem VPN (nem todas funcionam atenção) e peçam cartão crédito a algum amigo/familiar que esteja no estrangeiro. Ou até mesmo para comprar os bilhetes. Mesmo assim do que dizem já há poucos lugares e são espalhados pelo estádio.

Joãoscb21

Quote from: joelvm on 30 de October de 2023, 17:15
Eu vou de carro, além me sabe esclarecer das limitações de entrada na cidade para carros a combustão?
Para quem for de carro aconselho a deixar o carro no parque do aeroporto (reservar com tempo) e depois apanhar o metro para o centro da cidade é muito mais econômico do que andar nos "7mil semáforos" que existem no centro de Madrid.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Jose_scb_1993

Quote from: eduardo_manulo on 31 de October de 2023, 09:57
Se alguém souber alguma solução para o cartão que avise.

Penso que só arranjando algum conhecido que tenha um cartão estrangeiro, porque nem revolut dá.

Hucry

Eu tenho um contacto de um fornecedor espanhol da minha empresa que me vai fazer o favor de comprar os bilhetes.. mas pelos vistos, muito dificilmente conseguirei ficar junto com quem vou. Os lugares são espalhados.

Gverreiro pt

Quote from: O ILUMINADO on 31 de October de 2023, 10:13
Eu tenho um contacto de um fornecedor espanhol da minha empresa que me vai fazer o favor de comprar os bilhetes.. mas pelos vistos, muito dificilmente conseguirei ficar junto com quem vou. Os lugares são espalhados.

Não é possível comprar mais 2 ? se conseguir envio logo o dinheiro.

Hucry

Nem vale a pena tentarem se não usarem VPN que não português, metem-vos na lista de espera para depois vos mandarem para uma página a dizer que a venda para este jogo é restrita.

Hucry

Quote from: Gverreiro pt on 31 de October de 2023, 10:15
Quote from: O ILUMINADO on 31 de October de 2023, 10:13

Não é possível comprar mais 2 ? se conseguir envio logo o dinheiro.

Vou tentar. Já lhe envio mp.

darno

Jose_scb_1993

Quote from: darno on 31 de October de 2023, 10:43
Tem a certeza que só dá com cartao espanhol ?

Estrangeiro, não pode ser português. De resto deve dar qualquer um. E revolut não dá também.

Pedro Bala

Vou tentar através de familiares em França, depois digo se deu.

Observador

A vantagem de estar em Moledo é que os dados moveis são da rede espanhola, estou tranquilo 8)

Mladen karoglan

Passos par comprar bilhetes:

- Procurar uma VPN espanhola no Google (exemplo HOLA VPN)
- entrar no site do real Madrid
- comprar bilhetes para o fondo norte (611 a 633) ou (513 a 533)
- pagar com cartão de crédito espanhol (estrangeiro pode ser que também dê)

darno

Alguem sabe de outra solução ? Já tenho hotel e voo marcados.. Obrigado