News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos

Started by rpo.castro, 29 de August de 2023, 22:38

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 22:01
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 21:52
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 19:34
O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.
Não me parece... Se puderam jogar a fase de grupos da Liga Europa, não me parece que as regras para a fase de grupos da Champions seja diferente. O problema do estádio deles era quase não ter cadeiras e a maioria dos lugares serem a pé, mas creio que na época passada a UEFA passou a reconhecer estes lugares como válidos, e foi por isso que eles já puderam jogar lá. Não me parece que agora vá ser diferente, mas não tenho a certeza.
Para não teres 3 clubes num dia e 1 num outro, ou no caso inglês 4 vs 1.
Fazem emparelhamentos sempre que o número é par ou permite um ou mais pares.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.

guerreiro1921

Acabei o sorteio emocionado.  Estamos, outra vez, entre as 32 melhores equipas da europa. Como cresceste, meu Braga.

Receber em Braga o Real Madrid, rei da liga dos campeões. Ir a Nápoles, cidade apaixonada por futebol, ver o meu Braga a jogar no Diego Armando Maradona. Desforrar o U. Berlim, um clube com tanta identidade e subida a pulso, suportada pelos seus adeptos.

Ansioso por sábado de manhã quando sair o calendário. Será altura de marcar férias e fazer contas à poupança. Farei o possível para estar presente nos 3 jogos.

Não tivemos a maior sorte no sorteio, mas em termos de espetáculo fomos uns felizardos.

Em campo, quero que os jogadores e equipa técnica aproveitem o momento. Mas não se esqueçam que todos os jogos começam 0-0 e somos livres de continuar a sonhar.

Obrigado, Sporting Clube de Braga !

rpo.castro



Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 22:22
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.
São muitas mensagens tuas!

Um bocado irrelevante não é quando as transmissões são pagas a peso de ouro, queres retirar o máximo proveito, a própria uefa e patrocinadores querem a máxima exposição. Mesmo os clubes.

Imagina num dia jogar barcelona, real, real Sociedad e sevilla. No outro o Atlético. O Atlético até ficava contente, real sociedad e sevilha (principalmente os patrocinadores) nem por isso.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Zusco



Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2023, 20:35
Quote from: Zusco on 31 de August de 2023, 20:30
Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
quanto será estimativa de lugares a ter lá no estádio? pode ser complicado saber agora visto estarem a terminar as obras.
https://www.celticfc.com/tickets/real-madrid-v-celtic-tickets/

Não sei quanto serão os bilhetes, mas na deslocação o ano passado do Celtic, cobraram entre 40€ e 55€.

Pensei que fosse estar na casa dos 80€

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

curioso aqui um critério deles referente a jogos fora anteriores:

Criteria
    Season Ticket holders who have attended 8 or more of the last 20 European away matches.

tiago1992

Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia

Duvido que supere a de Paris.

Ainda me recordo da volta que a equipa deu no fim do jogo a agradecer. Havia tugas pelo estadio todo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 22:53


Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 22:22
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.
São muitas mensagens tuas!

Um bocado irrelevante não é quando as transmissões são pagas a peso de ouro, queres retirar o máximo proveito, a própria uefa e patrocinadores querem a máxima exposição. Mesmo os clubes.

Imagina num dia jogar barcelona, real, real Sociedad e sevilla. No outro o Atlético. O Atlético até ficava contente, real sociedad e sevilha (principalmente os patrocinadores) nem por isso.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Mas isso não aconteceria. Porque o Barcelona e o Real estariam emparelhados na mesma, e jogariam em dias diferentes. A partir daí, achas que faz muita diferença o Sevilha, o Atlético e a Real Sociedad jogarem no mesmo dia? Os seus jogos vão ser vistos pelos seus adeptos, tudo o resto estará certamente a ver o Barcelona ou Real Madrid... Se calhar estou a ter um pensamento demasiado estarola, mas era nesse sentido que falava. Claro que talvez na regra faça sentido, mas na prática parece-me irrelevante.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 08:11
Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 22:53


Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 22:22
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.
São muitas mensagens tuas!

Um bocado irrelevante não é quando as transmissões são pagas a peso de ouro, queres retirar o máximo proveito, a própria uefa e patrocinadores querem a máxima exposição. Mesmo os clubes.

Imagina num dia jogar barcelona, real, real Sociedad e sevilla. No outro o Atlético. O Atlético até ficava contente, real sociedad e sevilha (principalmente os patrocinadores) nem por isso.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Mas isso não aconteceria. Porque o Barcelona e o Real estariam emparelhados na mesma, e jogariam em dias diferentes. A partir daí, achas que faz muita diferença o Sevilha, o Atlético e a Real Sociedad jogarem no mesmo dia? Os seus jogos vão ser vistos pelos seus adeptos, tudo o resto estará certamente a ver o Barcelona ou Real Madrid... Se calhar estou a ter um pensamento demasiado estarola, mas era nesse sentido que falava. Claro que talvez na regra faça sentido, mas na prática parece-me irrelevante.
Achas que ter de dividir atenção mediática (pre e pos jogo e não só a transmissão em si) com 1 clube apenas mesmo que o Real Madrid, é o mesmo que partilhar com 4 clubes?
Achas que a exposição da marca e sobretudo dos patrocinadores é a mesma?

Os emparelhamentos maximizam este efeito sem praticamente nenhum custo, apenas alguns adeptos acharem "irrelevantes".

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Não estou muito por dentro destas coisas, mas o sorteio não podia ser "puro" (ou seja, apenas não ser possível ter equipas do mesmo país no mesmo grupo) e depois ajustavam o calendário consoante isso? Claro que com a obrigatoriedade das quatro equipas do grupo terem de jogar no mesmo dia.
Não me parece muito complicado fazer isto, mas lá está não estou nada por dentro destas coisas.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2023, 09:40
Não estou muito por dentro destas coisas, mas o sorteio não podia ser "puro" (ou seja, apenas não ser possível ter equipas do mesmo país no mesmo grupo) e depois ajustavam o calendário consoante isso? Claro que com a obrigatoriedade das quatro equipas do grupo terem de jogar no mesmo dia.
Não me parece muito complicado fazer isto, mas lá está não estou nada por dentro destas coisas.
Criou-se o estigma que o grupo A,B,C e D é a um dia e os restantes noutro que acham mais lógico o filme todo que fazem com os grupos do que fazer o que sugeres

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2023, 08:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 08:11
Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 22:53


Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 22:22
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.
São muitas mensagens tuas!

Um bocado irrelevante não é quando as transmissões são pagas a peso de ouro, queres retirar o máximo proveito, a própria uefa e patrocinadores querem a máxima exposição. Mesmo os clubes.

Imagina num dia jogar barcelona, real, real Sociedad e sevilla. No outro o Atlético. O Atlético até ficava contente, real sociedad e sevilha (principalmente os patrocinadores) nem por isso.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Mas isso não aconteceria. Porque o Barcelona e o Real estariam emparelhados na mesma, e jogariam em dias diferentes. A partir daí, achas que faz muita diferença o Sevilha, o Atlético e a Real Sociedad jogarem no mesmo dia? Os seus jogos vão ser vistos pelos seus adeptos, tudo o resto estará certamente a ver o Barcelona ou Real Madrid... Se calhar estou a ter um pensamento demasiado estarola, mas era nesse sentido que falava. Claro que talvez na regra faça sentido, mas na prática parece-me irrelevante.
Achas que ter de dividir atenção mediática (pre e pos jogo e não só a transmissão em si) com 1 clube apenas mesmo que o Real Madrid, é o mesmo que partilhar com 4 clubes?
Achas que a exposição da marca e sobretudo dos patrocinadores é a mesma?

Os emparelhamentos maximizam este efeito sem praticamente nenhum custo, apenas alguns adeptos acharem "irrelevantes".

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Muito honestamente, não vejo qual é a grande diferença... Pré- e pós-jogo? As conferências de antevisão e de pós-jogo certamente são mostradas na mesma em todo o lado, tenham de mostrar 4 seguidas ou 2. Se me dissesses que um programa televisivo espanhol teria de dividir mais o tempo para falar de todos, até percebo. Mas isso não tem a ver com a transmissão em si, e para os patrocinadores não vejo diferença nenhuma... Os patrocinadores aparecem nas camisolas de treino e de jogo, mais nada. Ou seja, são vistos durante a transmissão ou nos resumos após o jogo. Qual é a diferença de haver mais 1 ou mais 3 jogos para isto? Nas conferências de imprensa, são os patrocinadores da UEFA que estão presentes, e esses são sempre os mesmos em todos os jogos, por isso a presença mediática deles é sempre constante...

Enorme_Guerreiro

Bonucci no Union parece-me que já é oficial, pelo menos já há foto dele com o equipamento vestido.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 10:07
Quote from: rpo.castro on 01 de September de 2023, 08:52
Quote from: Enorme_Guerreiro on 01 de September de 2023, 08:11
Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 22:53


Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 22:22
Sim, claro, eu percebo a motivação, mas acho um bocado irrelevante isso.

P.S.: citaste o comentário errado, mas deu para perceber.

P.S.2: Espanha é que tem 5 equipas, Inglaterra tem apenas 4.
São muitas mensagens tuas!

Um bocado irrelevante não é quando as transmissões são pagas a peso de ouro, queres retirar o máximo proveito, a própria uefa e patrocinadores querem a máxima exposição. Mesmo os clubes.

Imagina num dia jogar barcelona, real, real Sociedad e sevilla. No outro o Atlético. O Atlético até ficava contente, real sociedad e sevilha (principalmente os patrocinadores) nem por isso.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Mas isso não aconteceria. Porque o Barcelona e o Real estariam emparelhados na mesma, e jogariam em dias diferentes. A partir daí, achas que faz muita diferença o Sevilha, o Atlético e a Real Sociedad jogarem no mesmo dia? Os seus jogos vão ser vistos pelos seus adeptos, tudo o resto estará certamente a ver o Barcelona ou Real Madrid... Se calhar estou a ter um pensamento demasiado estarola, mas era nesse sentido que falava. Claro que talvez na regra faça sentido, mas na prática parece-me irrelevante.
Achas que ter de dividir atenção mediática (pre e pos jogo e não só a transmissão em si) com 1 clube apenas mesmo que o Real Madrid, é o mesmo que partilhar com 4 clubes?
Achas que a exposição da marca e sobretudo dos patrocinadores é a mesma?

Os emparelhamentos maximizam este efeito sem praticamente nenhum custo, apenas alguns adeptos acharem "irrelevantes".

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Muito honestamente, não vejo qual é a grande diferença... Pré- e pós-jogo? As conferências de antevisão e de pós-jogo certamente são mostradas na mesma em todo o lado, tenham de mostrar 4 seguidas ou 2. Se me dissesses que um programa televisivo espanhol teria de dividir mais o tempo para falar de todos, até percebo. Mas isso não tem a ver com a transmissão em si, e para os patrocinadores não vejo diferença nenhuma... Os patrocinadores aparecem nas camisolas de treino e de jogo, mais nada. Ou seja, são vistos durante a transmissão ou nos resumos após o jogo. Qual é a diferença de haver mais 1 ou mais 3 jogos para isto? Nas conferências de imprensa, são os patrocinadores da UEFA que estão presentes, e esses são sempre os mesmos em todos os jogos, por isso a presença mediática deles é sempre constante...
É precisamente dos programas de antevisao e analise pós jogo que terias atenção mais dispersa.
É o que vai acontecer este ano. Nós vamos dividir com o porto, o benfica terá o tempo todo de antena só para eles.
Quando só há uma equipa portuguesa, num dia essa equipa tem a atenção toda, no outro num programa como a Champions Eleven é que acabas por ter mais tempo distribuído pelas outras.
Se não tiveres nenhum jogo à tua hora terás a conferência de imprensa em direto, entrevistas aos jogadores na zona mista.
Com 2 ou 3 jogos ao mesmo tempo, um até pode ter em direto, os outros vão dar alguma coisa indiferido, se derem.

Acho que não é difícil de ver as vantagens deste sistema para quem alimenta a máquina da UEFA e sinceramente custa me a perceber porque estamos aqui a pegar numa pulga como se fosse um problema.
Parece que foi criado ontem. E qual o inconveniente mesmo? Foi termos um grupo lixado? Se tivesse vindo o Feyenoord e o antwerp já não se falavam dos condicionantes?

Condicionantes fdds é obrigarem o Guimarães a jogar à terça à 4 ou 5 da tarde


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

JoãoPedroSá

Que sorteio incrivel para o nosso Braga! Real Madrid e Napoles!
Um clube mais acessível do pote 4 seria bom para garantirmos mais facilmente, pelo menos, o 3 lugar e a taça uefa mas estamos entre os melhores e por isso temos de defrontar os melhores.
Espero que a 1a jornada seja em casa pois estarei em Portugal nessa altura e poderia ir à Pedreira. Quantos aos jogos fora espero ir pelo menos a um, Napoles será um ambiente incrivel e Madrid será historia, vamos ver...

Hucry

Maior clube da história na Pedreira, a jogar contra o Braga, incrível.

Hucry

O Napoles ás vezes é uma equipa inconstante.. quem nos diz que este ano não voltam a vacilar?

É esperar que os árabes estourem com uns milhões e levem o Osimen.

Tenho mais receio do Osimen do que o que Kvara, o Osimen é fortíssimo no ataque à profundidade, é muito dificil de contrariar, é de longe, a maior lacuna dos nossos centrais.

LS

Quote from: O ILUMINADO on 01 de September de 2023, 11:57
Maior clube da história na Pedreira, a jogar contra o Braga, incrível.

Vai ser claramente o jogo de futebol com maior projeção da história de Braga e do SCBraga, que se saiba aproveitar.

RIKYSCB

Estava a ler os comentários do forum do Real Madrid e apesar de acharem o UBerlin mais forte que nós, o que é normal, muitos pensam que o SC Braga não vai der um passeio. Dizem eles que se fosse há 5 anos o Real passeava hoje em dia com falta de reforços, lesões e alguns jogadores que não estão no auge da forma, vêm a vida a complicar se.
Dito isto não me surpreenderia que o Sc Braga fizesse uma gracinha.
Apesar de achar que precisamos de melhoria na defesa, a verdade é que são jogos em que vamos estar quase sempre a defender e jogar no contra golpe,l
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Hucry

"El Nápoles lo hizo muy bien el año pasado. Tiene la misma plantilla con un entrenador nuevo y compite muy bien. El Unión Berlín es un equipo en su conjunto y juegan muy bien sobre todo a nivel defensivo. Al Braga hay que respetarlo porque todos los equipos portugueses juegan bien".

Carletto Ancelotti

Lipeste

Os jogos com o Real vão proporcionar ao Braga sua a maior exposição mediática de sempre, incomparável a qualquer outra. O jogo será visto e analisado em todos os cantos do mundo (ganha o Braga e ganham os patrocinadores).

Magicobraga

Admito que não gosto nada do real Madrid e muito menos do presidente deles mas em termos de exposição vai ser fantástico.

Adorava poder ver o Modric jogar ao vivo.