News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos

Started by rpo.castro, 29 de August de 2023, 22:38

Previous topic - Next topic

Fidelis et Antiqva

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
Forza Ragazzi!

Magicobraga

Já anda tudo por aí a gozar e tal, era tão lindo fazer uma surpresa e calar a boca desses frustrados.

Zusco

Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
quanto será estimativa de lugares a ter lá no estádio? pode ser complicado saber agora visto estarem a terminar as obras.

GverreirodoMinho

Quote from: Zusco on 31 de August de 2023, 20:30
Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
quanto será estimativa de lugares a ter lá no estádio? pode ser complicado saber agora visto estarem a terminar as obras.
https://www.celticfc.com/tickets/real-madrid-v-celtic-tickets/

Não sei quanto serão os bilhetes, mas na deslocação o ano passado do Celtic, cobraram entre 40€ e 55€.

Pensei que fosse estar na casa dos 80€

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: Zusco on 31 de August de 2023, 20:30
Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
quanto será estimativa de lugares a ter lá no estádio? pode ser complicado saber agora visto estarem a terminar as obras.
Deve ser os 5% do costume portanto uns 4 mil (mais que suficiente).

Hucry

Jornal A Marca, canal de propaganda do Real Madrid classifica-nos com duas estrelas na defesa, no meio campo e no ataque, numa escala de 1 a 5.

Coloca o Union Berlin praticamente ao mesmo nível do Napoles.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 31 de August de 2023, 20:52
Jornal A Marca, canal de propaganda do Real Madrid classifica-nos com duas estrelas na defesa, no meio campo e no ataque, numa escala de 1 a 5.

Coloca o Union Berlin praticamente ao mesmo nível do Napoles.
Classificar a defesa ao nível do meio campo e do ataque é mesmo de quem pouco conhece a nossa equipa. Só não dava menos de 1 à defesa porque não dava.

Até acredito que se possa ganhar aqui ao Union mas vejo o Union com mais capacidade que nós para fazer pontos contra o Napoles e o Real Madrid. A ver o que dita o calendário.

Edgar1921

O sheriff também ganhou no bernabéu quando ninguém previa. Vamos jogar sem nenhum tipo de pressão porque o objetivo já foi cumprido.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Carvalhux

Quote from: Zusco on 31 de August de 2023, 20:30
Quote from: Fidelis et Antiqva on 31 de August de 2023, 19:48
Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2023, 19:37
Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Acredito que vai muita gente a Madrid. Acredito que pode ser potencialmente a nossa maior deslocação europeia
quanto será estimativa de lugares a ter lá no estádio? pode ser complicado saber agora visto estarem a terminar as obras.
Com obras são +/- 63k, sem obras são mais de 80k. Ainda é uma diferença considerável.

Hucry

Acredito piamente que metemos em Madrid para cima de 2000 pessoas.

Vai haver muita gente a querer ir, um carro cheio fica mais ou menos 40€ a cada um e em 5 horinhas faz-se bem a viagem.

Eu já me orientei, já tenho combinado a viagem num carro cheio. Só falta saber a data para meter 2 ou 3 dias de férias  :P

rpo.castro



Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2023, 19:25
Eu sinceramente acho que isto dos emparelhamentos não tem assim tanto sentido, mas prontos.
São para as tv's que alimentam a máquina (e os prémios chorudos).
Quem dá audiências em espanha? Real e Barça, daí não os quererem a jogar no mesmo dia. Idem para porto/benfica, etc, etc.

É maximizar audiências.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006

O primeiro lugar com este treinador vai ser dificil :) , mas temos condições para lutar pelo segundo, afinal temos 7 jogadores da selecção nacional.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 31 de August de 2023, 19:07
Quote from: JR1287 on 31 de August de 2023, 19:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 18:48
A lista de reforços do Union é bastante "engraçada"...
Podes esclarecer? Obrigado!
Contratou bons jogadores, nos últimos dias até se fala no Bonucci como reforço também.
Exato, era neste sentido. Parece-me claramente melhor que na época passada.

Enorme_Guerreiro

Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 19:34
O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.
Não me parece... Se puderam jogar a fase de grupos da Liga Europa, não me parece que as regras para a fase de grupos da Champions seja diferente. O problema do estádio deles era quase não ter cadeiras e a maioria dos lugares serem a pé, mas creio que na época passada a UEFA passou a reconhecer estes lugares como válidos, e foi por isso que eles já puderam jogar lá. Não me parece que agora vá ser diferente, mas não tenho a certeza.

Enorme_Guerreiro

Quote from: rpo.castro on 31 de August de 2023, 21:11


Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2023, 19:25
Eu sinceramente acho que isto dos emparelhamentos não tem assim tanto sentido, mas prontos.
São para as tv's que alimentam a máquina (e os prémios chorudos).
Quem dá audiências em espanha? Real e Barça, daí não os quererem a jogar no mesmo dia. Idem para porto/benfica, etc, etc.

É maximizar audiências.


Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
E depois, para disfarçar, separam o resto dos clubes do mesmo país para fazer de conta. Por exemplo, Leipzig e Union emparelhados, que sentido é que isto tem? Sevilha e Real Sociedad? Nápoles e Lazio? Arsenal e Newcastle?

RIKYSCB

Penso que o destino do Braga na Europa vai ser com os dois jogos com Berlin mais o jogo em casa com Nápoles.
Se fizer no mínimo 7 e no máximo 9 pontos deverá chegar para o 3 lugar.

Três vitórias em casa, mais 2 empates fora e conseguimos o 2 lugar.
No passado também não ganhamos ao Arsenal, Galatasaray no mesmo grupo. Portanto se formos uma equipa unida e destemida penso que podemos gazer história.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

db1921

#196
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 21:52
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 19:34
O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.
Não me parece... Se puderam jogar a fase de grupos da Liga Europa, não me parece que as regras para a fase de grupos da Champions seja diferente. O problema do estádio deles era quase não ter cadeiras e a maioria dos lugares serem a pé, mas creio que na época passada a UEFA passou a reconhecer estes lugares como válidos, e foi por isso que eles já puderam jogar lá. Não me parece que agora vá ser diferente, mas não tenho a certeza.
Houve uma notícia há uns tempos que iam jogar no olímpico de Berlim. Mais do que condições do estádio, acho que era mais pela lotação para poderem gerar mais receita e dar oportunidade a todos os adeptos do union de poder assistir ao clube na UCL.

Edit: https://www.zerozero.pt/news.php?id=492972
O comunicado na altura

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 21:52
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 19:34
O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.
Não me parece... Se puderam jogar a fase de grupos da Liga Europa, não me parece que as regras para a fase de grupos da Champions seja diferente. O problema do estádio deles era quase não ter cadeiras e a maioria dos lugares serem a pé, mas creio que na época passada a UEFA passou a reconhecer estes lugares como válidos, e foi por isso que eles já puderam jogar lá. Não me parece que agora vá ser diferente, mas não tenho a certeza.
Para não teres 3 clubes num dia e 1 num outro, ou no caso inglês 4 vs 1.
Fazem emparelhamentos sempre que o número é par ou permite um ou mais pares.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Mesma para a Youth League vamos ter uns belos jogos para assistir em casa, lá vai um gajo ter que trabalhar só de manhã nesses dias, pelos vistos vamos jogar na nossa academia, que bom!

Enorme_Guerreiro

Quote from: db1921 on 31 de August de 2023, 21:56
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 21:52
Quote from: SEMPRESCB on 31 de August de 2023, 19:34
O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.
Não me parece... Se puderam jogar a fase de grupos da Liga Europa, não me parece que as regras para a fase de grupos da Champions seja diferente. O problema do estádio deles era quase não ter cadeiras e a maioria dos lugares serem a pé, mas creio que na época passada a UEFA passou a reconhecer estes lugares como válidos, e foi por isso que eles já puderam jogar lá. Não me parece que agora vá ser diferente, mas não tenho a certeza.
Houve uma notícia há uns tempos que iam jogar no olímpico de Berlim. Mais do que condições do estádio, acho que era mais pela lotação para poderem gerar mais receita e dar oportunidade a todos os adeptos do union de poder assistir ao clube na UCL.

Edit: https://www.zerozero.pt/news.php?id=492972
O comunicado na altura
Ah, ok, não sabia. Então não é por imposição, é decisão própria... Compreensível, mas ao mesmo triste por não permitir que haja Champions no próprio estádio.