News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos

Started by rpo.castro, 29 de August de 2023, 22:38

Previous topic - Next topic

PAF

Pior era difícil, embora em casa acredito que podemos fazer alguma surpresa.
Acredito que tanto Real como Nápoles vão considerar os jogos connosco quase secundários. Era bom ser o último jogo em casa com um destes.
Em termos de futebol era difícil pedir melhor.
O Union não acrescenta nada, mas é o que é.

Bracaraugustano

Bem, o que importa é ter saúde...   ;D

Falando mais a sério, ver o Real em Braga era uma coisa que sempre quis, mas estava a ver que não ia ser possível. Afinal, vem cá jogar e será magnífico.

Desportivamente falando, a tarefa nunca seria fácil. Avançar na Champions é praticamente impossível, mas lutar por um lugar na Liga Europa não é impossível, embora muito difícil. Mas vamos à luta e no final fazemos as contas.

RuberAlbus

Real Madrid em Braga é um sonho tornado realidade. A outra realidade (a dura) é que é um grupo muito complicado e vamos ter que dar tudo para tentar terminar em terceiro.

darno

Isto foi lindo, ver o Real aqui, ver o Braga no Bernabeu, incrivel.

Musrati a dar chocolate no bernabeu.

Somos Braga!

O Real era o meu preferido. Irei ao Barnabéu.


Grupo muito dificil.

Zero pontos estão sempre garantidos. O que vier acima, é lucro.

Tenho esperança de conseguir lutar com o berlin pelo terceiro lugar. Num grupo destes, conseguir apuramento para a liga Europa seria excelente.

Jogar o último jogo em casa contra um Real ou Napoles  já apurado poderia ser uma ajuda.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Em que estádio está o Real Madrid a jogar?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 31 de August de 2023, 18:26
Em que estádio está o Real Madrid a jogar?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
No Bernabéu. Não sei é se as obras já acabaram.

JR1287

Querem um conselho? Mentalizem-se que vamos ficar em último. Tudo o que for acima disso é um extra que deveremos aproveitar.

asoaress21

Era difícil pedir "pior" em termos da qualidade dos adversário mas outro lado é como um sonho, receber o gigante Real e o Nápoles, por todo o carisma e história que tem, para além de ter acabado de ser campeão. Ainda nem me caiu a ficha, para além da importância que vai ter para a nossa cidade, pelo comércio, pela visibilidade, o turismo que pode no futuro trazer! Não é por acaso que há sempre tanta vontade em estar nestes palcos...

Lipeste

#169
Não tivemos sorte com um dos  adversários "brinde" do pote 4 (o Porto teve essa sorte).

O grupo é o que é e para a FG poder vir a ser interessante para nós só mesmo reforçando bem a defesa, obrigação fosse o grupo que fosse.

Hucry

Quote from: Lipeste on 31 de August de 2023, 18:38
Não tivemos sorte com um dos  adversários "brinde" do pote 4 (o Porto teve essa sorte).

O grupo é o que é e para a FG poder vir a ser interessante para nós só mesmo reforçando bem a defesa, obrigação fosse o grupo que fosse.

O Porto só não passa se for muito incompetente, o Shaktar está uma sombra. Nem ficaria admirado se ganhassem 4 jogos ao Shaktar e Antuerpia.. mesmo em casa, ao Barcelona, num dia bom, podem surpreender.

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2023, 18:17
Quote from: O ILUMINADO on 31 de August de 2023, 17:57
Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2023, 17:55
Pior que o Union só o Newcastle e talvez o Galatasaray no mesmo nível dos alemães pelas contratações que fizeram.

Grupo muito, muito complicado.

A Real Sociedade é melhor que o Union.
Não sou grande apreciador da Real Sociedade, especulam muito o jogo como grande parte das equipas espanholas, de qualquer das formas já não nos podia calhar, nem estava a contar com eles.
O Newcastle também já não nos podia calhar, foi a única coisa positiva que pensei entre o pote 3 e o 4. Dos que sobraram, eu só pensava "o Union não", porque como o Union emparelhava com o Leipzig e eles estavam do lado direito do quadro, e o Bayern estava do nosso lado também, eu sabia que a probabilidade de nos calhar era muito grande. Quando começa o pote 4, o Union só podia calhar em 3 grupos...

Enorme_Guerreiro

A lista de reforços do Union é bastante "engraçada"...

Enorme_Guerreiro


JR1287

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 18:48
A lista de reforços do Union é bastante "engraçada"...
Podes esclarecer? Obrigado!

Hawk

Quote from: JR1287 on 31 de August de 2023, 19:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de August de 2023, 18:48
A lista de reforços do Union é bastante "engraçada"...
Podes esclarecer? Obrigado!
Contratou bons jogadores, nos últimos dias até se fala no Bonucci como reforço também.

100%SCB

Eu sinceramente acho que isto dos emparelhamentos não tem assim tanto sentido, mas prontos.

A ordem dos jogos também poderá ser bastante importante para ver o que se pode tirar dos jogos contra Real e Nápoles. O Real costuma ir facilitando em alguns jogos da fase de grupos, o Nápoles não sei bem como está esta época.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Sinceramente não penso em resultados mas sim em disfrutar! A melhor competição do mundo contra os melhores do mundo! Tão cedo não voltamos a ter isto!

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


SEMPRESCB

O Union vai ter de jogar no estádio do Hertha certo?

A confirmar-se o Olímpico de Berlim, são 3 estádios míticos.

Edgar1921

Madrid temos todos de fazer um esforço, espero que o clube organize autocarros para ir mesmo muita gente. Vamos mostrar a nossa força!

Basta 1 dia de férias para quem trabalha, no dia a seguir custa um bocado mas vale sempre a pena.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk