News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Pedro Bala on 03 de September de 2023, 16:21
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 16:09
Quote from: PAF on 03 de September de 2023, 16:05
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.
O problema é que vais levar com sportinguistas na A1. Tem nada a ver com camarotes ou lugares pagos por ela.
Que se saibam comportar, pra seu próprio bem.
É isto, que se comportem e não deve haver problema nenhum.

Só quero que no fim do jogo a chatice principal continue a ser os bilhetes e não uma exibição deprimente da equipa.

GverreirodoMinho

Sim, ontem também vi com os meus olhos um sportinguista que conseguiu bilhete de alguém com lugar anual da nascente inferior (não o conhecia e nem dinheiro lhe pediu, não entendi).

Mas pelo menos esse tem a decência de dizer que se não conseguir subir para a nascente superior não vai.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Isso não serão mais que situações pontuais e isoladas. Cada um assume o risco que quer correr, depois azar.

Bora lá apoiar a equipa e ganhar o jogo.

Somos Braga!

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de September de 2023, 16:53
Sim, ontem também vi com os meus olhos um sportinguista que conseguiu bilhete de alguém com lugar anual da nascente inferior (não o conhecia e nem dinheiro lhe pediu, não entendi).

Mas pelo menos esse tem a decência de dizer que se não conseguir subir para a nascente superior não vai.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou tem bilhete ou tem lugar anual. Não pode ter as duas coisas!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

GverreirodoMinho

Quote from: Somos Braga! on 03 de September de 2023, 17:31
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de September de 2023, 16:53
Sim, ontem também vi com os meus olhos um sportinguista que conseguiu bilhete de alguém com lugar anual da nascente inferior (não o conhecia e nem dinheiro lhe pediu, não entendi).

Mas pelo menos esse tem a decência de dizer que se não conseguir subir para a nascente superior não vai.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ou tem bilhete ou tem lugar anual. Não pode ter as duas coisas!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Deu-lhe o acesso à app

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

guerreiro1921

Quote from: D_PAC on 03 de September de 2023, 13:59

Pelo que sei, não será para controlo de bilhetes/pessoas. É apenas para impedir o estacionamento debaixo das árvores.
Daqui a pouco somos revistados na Decathlon [emoji15]

Sparta1

Vai ser um jogo muito dificil. O artur jorge é incapaz de entender os movimentos do zbording. O amorim não lhe dá a minima hipotese. Não temos uma boa defesa e sem Musrati...

Enorme_Guerreiro

Vejo muito pessoal a falar da facilidade que os lagartos tiveram connosco a época passada e gente a falar de 3 jogos. Eu percebo essa tendência a aglomerar todos os jogos como iguais, mas o jogo em nossa casa esteve muito longe de ser fácil para eles! É preciso lembrar que acabou empatado? É preciso lembrar que o jogo acaba com o Adán a fazer uma defesa monumental no 1 para 1 com o Vitinha? Eles foram inferiores a nós pelo menos nos últimos 3 jogos em nossa casa. Não perderam nenhum, mas não foi por terem jogos fáceis ou coisa parecida.

Confesso que também não estou muito confiante, porque acho que eles sabem aproveitar bem as nossas debilidades, e porque eles andam com uma mijeira descomunal. Mas para nos denegrir e rebaixar já chegam eles...

Peixoto

Malta alguem sabe se há transporte da TUB para este jogo? Tks


Sent from my iPhone using Tapatalk
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Magicobraga

Onde é que eles se concentravam? Porque já a uma hora que são bem audíveis os cânticos (em real).

Guerreiro03

#170
Quote from: Peixoto on 03 de September de 2023, 18:17
Malta alguem sabe se há transporte da TUB para este jogo? Tks


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, deverá haver nos moldes habituais . Estranhamente não vi nada no site e nas redes sociais da TUB e no nosso site.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Peixoto

Quote from: Guerreiro03 on 03 de September de 2023, 18:40
Quote from: Peixoto on 03 de September de 2023, 18:17
Malta alguem sabe se há transporte da TUB para este jogo? Tks


Sent from my iPhone using Tapatalk
Sim, deverá haver nos moldes habituais . Estranhamente não vi nada no site e nas redes sociais da TUB e no nosso site.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Exatamente, foi por isso que questionei...estranhei não haver qualquer comunicado de ambas as partes. Tks


Sent from my iPhone using Tapatalk
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

RuberAlbus

Pizzi por Djaló. Moutinho e Borja no banco. Musrati ausente.

Luso

Posso estar a falar sem saber porque ainda não se sabe a lotação mas não sei como é que um jogo sem venda de bilhetes a público aparenta que vá meter quase tanta gente como os outros. Realmente deve haver muita oferta de bilhete.

Enorme_Guerreiro

Joe Mendes, Paulo Oliveira e Musrati nem no banco. No Sporting, Esgaio a titular (aproveita Bruma!).

Hawk

Meio campo muito macio. O André, não mete o pé, e o Pizzi por norma tb não. Que se coajudem a fechar o meio é o que peço. Sigaaa.


Eskol

Como estão as odds para o Godinho dar amarelo ao Niakaté nos primeiros 15min? É dinheiro garantido.

RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Niakité muito, muito mal


Sent from my iPhone using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco