News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

Hucry

A equipa comportou-se muitíssimo bem. Excelente preparação e leitura pelo King Arthur.

Hawk

Já vi o golo, e o Marin não tem culpa nenhuma. Fez um grande jogo assim como o Fonte, que eu já tanto critiquei por aqui.

Mais uma vez o Artur Jorge sem saber ler nem escrever no modo como prepara a equipa, e ainda consegue mexer pior com o decorrer do jogo. Incrível.

Enorme_Guerreiro

É verdade que na segunda parte estávamos a ter dificuldades em criar ocasiões de remate. Mas isso é porque eles estavam a jogar de autocarro estacionado, e com os jogadores que eles têm, é difícil entrar. Mas do lado deles já estão a passar uma imagem completamente surreal do jogo... Nem tanto o Amorim, mas o Pote diz que o Braga não criou quase nada e que eles podiam ter muito bem "ter marcado o 2°, o 3°".

Ora, "senhor" Pote, aqui vem o gajo dos números:
https://twitter.com/_Goalpoint/status/1698451995579879848?t=HISoq0O5zi114taYjO0r-w&s=19

Luso

Não acho que se tenha estado assim tão bem, ainda assim bem o Fonte e Marin para o costume. Moutinho em menos minutos já mostrou mais que o Zalazar.

Que gestão de trânsito foi esta? Acho que só chego amanhã a casa.

SEMPRESCB

Artur a responder a quem esperava mais um massacre, depois de um jogo desgastante na europa e de sofrermos um bocado na entrada para o jogo fomos claramente superiores na segunda parte e o sporting limitou se à retranca e a mandar bolas para o pinheiro lá da frente (que nem devia acabar o jogo), acredito que se o golo chegasse mais cedo ainda ganhavamos isto. Moutinho entrou muito bem a dar tranquilidade ao meio campo e o Fonte ainda não tirou o Gyokeres do bolso.

joaoPC



Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 22:50
Já vi o golo, e o Marin não tem culpa nenhuma. Fez um grande jogo assim como o Fonte, que eu já tanto que fiquei por aqui.

Mais uma vez o Artur Jorge sem saber ler nem escrever no modo como prepara a equipa, e ainda consegue mexer pior com o decorrer do jogo. Incrível.

Incrível é o Braga ter conseguido controlar e não dar grandes oportunidades ao Sporting e mesmo assim o Artur não sabe ler o jogo, é fraco e dominado pelos adversários

Hawk



Quote from: joaoPC on 03 de September de 2023, 23:00


Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 22:50
Já vi o golo, e o Marin não tem culpa nenhuma. Fez um grande jogo assim como o Fonte, que eu já tanto que fiquei por aqui.

Mais uma vez o Artur Jorge sem saber ler nem escrever no modo como prepara a equipa, e ainda consegue mexer pior com o decorrer do jogo. Incrível.

Incrível é o Braga ter conseguido controlar e não dar grandes oportunidades ao Sporting e mesmo assim o Artur não sabe ler o jogo, é fraco e dominado pelos adversários

É bom o AJ? Esteve bem a mexer na equipa? Não fosse a bola parada que nem é costume marcarmos nestes lances, estava tudo com outro discurso. O Braga controlou o que? Na primeira parte fizeram gato sapato das costas da nossa defesa, e na segunda mesmo nós estando melhor, tiveram dois ou três lances de perigo. Nós também os tivemos, mas não jogamos nadinha, zero.

Tenta ver futebol de frente pro campo da próxima vez, de costas é complicado.

johnscb

Achei que os gajos conseguiram entrar no nosso último terço com mais facilidade com que nós entravamos no deles.
Achei que mereciamos outro resultado face ao que se passou em campo mas até acabo por aceitar o empate. Mesmo assim não sei o que faltou para chegarmos à vitória. Talvez mais cabecinha, não sei.

Gostei muito do Fonte! Fez-me meter a viola ao saco, mas não me importo nada!
Estou com dúvidas quanto ao que o Rony pode vir acrescentar mas tal como o Fonte, espero que me cale.

Acho que pela primeira vez não ouvi na poente superior um único festejo de um golo estarola.

Vamos Braga!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 23:05


Quote from: joaoPC on 03 de September de 2023, 23:00


Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 22:50
Já vi o golo, e o Marin não tem culpa nenhuma. Fez um grande jogo assim como o Fonte, que eu já tanto que fiquei por aqui.

Mais uma vez o Artur Jorge sem saber ler nem escrever no modo como prepara a equipa, e ainda consegue mexer pior com o decorrer do jogo. Incrível.

Incrível é o Braga ter conseguido controlar e não dar grandes oportunidades ao Sporting e mesmo assim o Artur não sabe ler o jogo, é fraco e dominado pelos adversários

É bom o AJ? Esteve bem a mexer na equipa? Não fosse a bola parada que nem é costume marcarmos nestes lances, estava tudo com outro discurso. O Braga controlou o que? Na primeira parte fizeram gato sapato das costas da nossa defesa, e na segunda mesmo nós estando melhor, tiveram dois ou três lances de perigo. Nós também os tivemos, mas não jogamos nadinha, zero.

Tenta ver futebol de frente pro campo da próxima vez, de costas é complicado.
Que substituições é que foram más e porquê?

Porque de resto, o teu comentário faz pouco sentido... Uma equipa que vem de 3 vitórias consecutivas e gastou mais de 50 milhões em reforços conseguiu criar 2 ou 3 lances? UAU, realmente, que equipa de distrital que nós somos...

RuberAlbus

Acabamos por ter felicidade em chegar ao golo numa execução fantástica do Álvaro. O individual brilhou quando o colectivo falhou. A equipa, na segunda parte, pareceu pagar a factura física do início da época. De qualquer forma, acho que o resultado acaba por ser justo e conseguimos sair "vivos" para o que resta do campeonato. Agora é começar a escalar na classificação, começando já no jogo de Sábado.

Grande jogo do Fonte, com uma marcação exemplar ao Gyokeres. O que lhe falta em velocidade compensou em experiência. Marin uns furos acima do que tem estado. Esperemos que seja para continuar.

easy_scb

A culpa no golo é do Niakaté. O Marin tem de estar atento à largura que o jogador do Sporting estava a dar com uma linha de passe completamente aberta.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Se não põe o Banza, é porque não arrisca, se põe, fez as substituições erradas, enfim. Foi o Djaló que entrou mal? Ou o Moutinho?

Olhamos o estarola olhos nos olhos, e fizemos bem mais para merecer a vitória. O Amorim contra nós ou explora a profundidade ou é inofensivo (o Vítor Carvalho ainda tem o meio campo deles todo no bolso).

Se tiverem sempre esta atitude por mim até podem perder, não lhes peço mais nada.

Mas claro que o Artur Jorge não é nenhum Carvalhal, isso nem se põe em causa [emoji23]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

O Vitor Carvalho joga muito e tem uma disponibilidade física surreal, é daqueles gajos que hoje em dia vale bem uns 20M.

Por 2,5M? É dado.

joaoPC

#213
Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 23:05


Quote from: joaoPC on 03 de September de 2023, 23:00


Quote from: Hawk on 03 de September de 2023, 22:50
Já vi o golo, e o Marin não tem culpa nenhuma. Fez um grande jogo assim como o Fonte, que eu já tanto que fiquei por aqui.

Mais uma vez o Artur Jorge sem saber ler nem escrever no modo como prepara a equipa, e ainda consegue mexer pior com o decorrer do jogo. Incrível.

Incrível é o Braga ter conseguido controlar e não dar grandes oportunidades ao Sporting e mesmo assim o Artur não sabe ler o jogo, é fraco e dominado pelos adversários

É bom o AJ? Esteve bem a mexer na equipa? Não fosse a bola parada que nem é costume marcarmos nestes lances, estava tudo com outro discurso. O Braga controlou o que? Na primeira parte fizeram gato sapato das costas da nossa defesa, e na segunda mesmo nós estando melhor, tiveram dois ou três lances de perigo. Nós também os tivemos, mas não jogamos nadinha, zero.

Tenta ver futebol de frente pro campo da próxima vez, de costas é complicado.

Não fosse o Horta falhar um golo sem guarda redes estava tudo com outro discurso. É assim que funciona?

Diz lá o que mudavas em vez de mandar bitaites para o ar que esteve mal?

Fizeram gato sapato de nos? Vimos jogos diferentes certamente. Entraram melhor mas rapidamente ficamos por cima do jogo.

E pelos restantes comentários que leio deves ter sido o único a ver o jogo de frente para o campo

Hucry

Alguém me consegue dizer quantas pessoas estiveram?

joaoPC


Luso

A culpa é do Niakate. Já gostei mais dele sinceramente.

O Sporting na primeira meia hora ainda meteu algumas bolas nas costas. Tivessem definido melhor alguns lances e podia ser a repetição do que já vimos. Nem esteve lá perto de ser um jogo como o dos 0-5 mas não acho que tivemos assim tão bem.
Pouco criamos tirando o golo mas eles depois de sofrer pouco criaram também. Não gostei da equipa a baixar tanto depois do golo do Djaló.

Atitude de criança do Zalazar a querer marcar o livre. Que vale desistiu logo quando o Ricardo Horta lhe disse que era o Djaló que o calou da melhor maneira possível.

Magicobraga

Os jogadores deram tudo, estão de parabéns.

Quanto ao jogo, acho que criamos muito pouco para a qualidade dos jogadores que temos e além o sporting saia com algum avontade para o contra ataque.

Acho que em termos de jogadores já estamos ao nível destas equipas, em termos de colectivo estamos um furos abaixo.

Niakate e principalmente Fonte controlaram muito bem o Gyokeres, Fonte claramente a subir de forma.

Pedro Bala

É só de mim ou somos completamente inúteis, inconsequentes e inócuos com os cantos? Genuinamente não me lembro do nosso último golo de canto e nas últimas largas épocas tenho a sensação de sempre termos sido muito inofensivos neste momento do jogo.

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 03 de September de 2023, 23:41
É só de mim ou somos completamente inúteis, inconsequentes e inócuos com os cantos? Genuinamente não me lembro do nosso último golo de canto e nas últimas largas épocas tenho a sensação de sempre termos sido muito inofensivos neste momento do jogo.
Hoje fomos mas nos outros jogos desta época até dei por mim a pensar que estávamos a conseguir criar mais perigo que o habitual apesar de não terem dado golo