News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

Magicobraga

#140
Dúvido que o Moutinho jogue a titular, nem ritmo deve ter.

Preocupante é também o gyokeres a atacar a profundidade pelo lado Fonte.

Luso

Boa resposta do AJ. ;D

Acho que não faz sentido nenhum o Moutinho titular.

O Fonte se levar com o Gyokeres ou vai ser comido não sei quantas vezes ou vem para a rua lá para a meia hora.

SEMPRESCB

Quote from: Luso on 03 de September de 2023, 12:53
Boa resposta do AJ. ;D

Acho que não faz sentido nenhum o Moutinho titular.

O Fonte se levar com o Gyokeres ou vai ser comido não sei quantas vezes ou vem para a rua lá para a meia hora.
Quanto ao vir para a rua pode sempre acontecer o inverso é que o sueco joga mais com os braços do que propriamente com os pés.

Quanto ao Moutinho logo veremos se joga ou nao.

Pedro Bala


Hucry

Quote from: Pedro Bala on 03 de September de 2023, 13:08
Espero uma masterclass do Serdar.

Se depois da masterclass, ainda puder espetar uma braçada no Paulo Pequeno melhor.

Observador

Alguém que avise o Godinho que não é possível entrar com adereços do clube falido do bairro de alvalade fora do setor deles!

D_PAC



Daqui a pouco somos revistados na Decathlon [emoji15]
#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

#147
Pessoalmente não gostei muito da conferência de antevisão ao jogo por parte do AJ, focou-se em demasia no apuramento para a FG da LC... enalteceu o feiho e enalteceu e enalteceu mas o apuramento para FG da LC já se jogou, é passado,  enquanto o jogo com o Sporting, adversário directo, se vai jogar e cujo a importância é ainda maior por termos perdido na primeira jornada caseira...pode não querer dizer nada, nem vir a ter qualquer influência mas não gostei de tanto foco dado à LC e tão pouco ao jogo a que a conferência de antevisão dizia respeito.

Não vai ser nada fácil mas desde que não entremos campo para fazer uma daquelas primeiras partes apagadas  e saibamos contornar a pressão alta que o Sporting vai fazer (temos tido muitas dificuldades nessa vertente) temos argumentos para discutir o jogo e vencer.

darno

Quote from: Lipeste on 03 de September de 2023, 14:33
Pessoalmente não gostei muito da conferência de antevisão ao jogo por parte do AJ, focou-se em demasia no apuramento para a FG da LC... enalteceu o feiho e enalteceu e enalteceu mas o apuramento para FG da LC já se jogou, é passado,  enquanto o jogo com o Sporting, adversário directo, se vai jogar e cujo. importância é  ainda maior por termos perdido na primeira jornada caseira...pode não querer dizer nada, nem vir a ter qualquer influência mas não gostei de tanto foco dado à LC e tão pouco ao jogo a que a conferência de antevisão dizia respeito.

Não vai ser nada fácil mas desde que não entremos campo para fazer uma daquelas primeiras partes apagadas  e saibamos contornar a pressão alta que o Sporting vai fazer (temos tido muitas dificuldades nessa vertente) temos argumentos para discutir o jogo e vencer.
O Artur faz por várias vezes isto, enaltecer as suas conquistas, parece que a tentar convencer as pessoas que o fez. Parece-me também que é um bocado uma salvaguarda para ele caso hoje corra mal, já se está a preparar para isso.

Também não estou muito confiante, fomos claramente a equipa mais fácil de defrontar o ano passado para eles, continuamos com um processo defensivo inexistente, um lado esquerdo muito pior, a nível da defesa, e por sinal eles melhoraram bastante nos setores que estavam menos bons. Acho que o sentimento para este jogo é comum a quase todos nós, sendo que do outro lado é exatamente o oposto, estão convencidos que nos limpam, era tão lindo uma surpresa.

PAF

Hoje tão ou mais importante que ganhar é não perder!
Por mim assinava já de cruz um empate, saímos daqui bem vivos.
O risco de perder seria catastrófico nesta altura, ficar a 9pontos do Sporting com 3 jornadas seria demasiado mau em termos psicológicos.

Magicobraga

Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Magicobraga

Quote from: tiago1992 on 03 de September de 2023, 15:12
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.


;D ;D ;D ;D ;D ;D
Tem uma piada do crlh

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Guerreiro03

Eu tenho por princípio não emprestar o meu cartão de sócio a ninguém que não seja do clube. Quem sistematicamente faz isso que ponha a mão na consciência e pense se é uma atitude sensata e inteligente. Até pelos riscos que pode acarretar para a pessoa a quem emprestam o cartão, dependendo do perfil.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PAF

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.

Magicobraga

Quote from: PAF on 03 de September de 2023, 16:05
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.
O problema é que vais levar com sportinguistas na A1. Tem nada a ver com camarotes ou lugares pagos por ela.

Pedro Bala

Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 16:09
Quote from: PAF on 03 de September de 2023, 16:05
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.
O problema é que vais levar com sportinguistas na A1. Tem nada a ver com camarotes ou lugares pagos por ela.
Que se saibam comportar, pra seu próprio bem.

Arsenalista

Quote from: PAF on 03 de September de 2023, 16:05
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.
Provavelmente é apenas um rumor  ::)
Vamos equipa, é por estes jogos que mais esperamos!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Magicobraga

Quote from: Arsenalista on 03 de September de 2023, 16:22
Quote from: PAF on 03 de September de 2023, 16:05
Quote from: Magicobraga on 03 de September de 2023, 15:01
Tenho um amigo próximo sportinguista que arranjou bilhetes por uma pessoa próxima ao salvador e como ele vários amigos deles.

Não sei quem é esta pessoa mas acho grave.
E qual é mesmo o problema disso?
Provavelmente esse amigo do Salvador tem um camarote ou lugares de empresa e dá os bilhetes a quem ele bem entende, por isso é que os paga bem pagos.
Provavelmente é apenas um rumor  ::)
Vamos equipa, é por estes jogos que mais esperamos!!!
Qual rumor? Isto não foi o tio do primo do cunhado que me disse, foi um amigo de infância que os conseguiu e mais gente que joga futebol com ele que conseguiu assim.